Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Definição Sem Perder O Shape Feminino (Reg Park Fase 2)


bagaceirababy

Posts Recomendados

Nossa que tenso cara, tanto esse instrutor, quanto seu namorado. Tem que dizer pro seu namorado o seguinte: "Não é postura ou exercício físico nenhum que define a sexualidade de alguém." Realmente esses instrutores são fodas viu?! Ainda bem que o lá da minha academia é tão preguiçoso e só quer saber de xavecar as meninas, que ele nunca me pertubou. Mas, realmente não dá para discutir com instrutor, eles se sentem superior só porque são marombados, e acham que sabem tudo.

Ah, faz enfermagem onde?

Bjs e bons treinos.

WebeR, é foda, nesse sentido eu sou muito grata dos instrutores da minha academia não se meterem na minha vida. Mas normalmente quando eu tô treinando fica um monte de gente espiando com uma cara de "Que p#**@ ela tá fazendo?" porque treinos de força não são muito comuns poraqui.

Faço enfermagem na Estácio/fic LOL

Meu namorado disse que inclusive os instrutores da academia dele estudam lá. Deu vontade de dizer "olha, se eu fosse vc passaria mais tempo na biblioteca, e talvez me encontrasse por lá também" LOL

Acompanho em off seu diário, você conhece bastante coisas e pesquisa bastante...

Não tenho nada a comentar, só uma coisa pra perguntar.Como funciona esse método de escada?

bjs

Shapudo, a escada russa é um treino de força que acaba resultando em hipertrofia, mesmo esquema do 5X5. A diferença é que eu faço a progressão de escadas/repetições e não a progressão de peso. Na primeira pagina do diário tem um video do Carlos Klein explicando bem direitinho se vc ainda tiver dúvidas é só perguntar :)

E ai menina! Tudo certo?

Meu, desista de tentar conversar com "instrutores".... é pura perca de tempo e vc só vai se estressar com isso! Vai lá, faz seu treino e já era! Fui treinar com a minha namorada na quinta e vi cada coisa... de cara vc já via uns par de nego tudo monstro em cima e com as canelinhas de sabiá... tudo injetado! ¬¬'

Pior um mlk lá... desde que ele chegou até a hora que eu saí ele tava no graviton... Pulley frente, pulley costa, pulley pegada fechada, pulley de ponta cabeça, whatever pulleu, enfim... até dó!

Mas é isso ai, cuide de vc mesma e o resto, bom, é o resto! :D

Beijos

Luiz é meio assim mesmo, muita gente achando que tá arrasando mas tá muito é sendo frango. Eu nunca me meto, fico na minha mesmo, mas des de que não venham se meter no meu treino também, como foi o caso. Foda meu namorado que pediu e depois ficou reclamando. Eu disse pra ele que não ajudo mais e que ele que continue usando as maquinas e com a postura toda fudida, porque isso não é problema meu LOL

Vc ajuda sua namorada, monta treinos pra ela, como é o esquema?

bjs e bons treinos :)

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ajuda sua namorada, monta treinos pra ela, como é o esquema?

Então, ela tá começando agora com os treinos... como todo iniciante ainda tá devagar a coisa! Já andei falando algumas coisas pra ela mas não surtiu muito efeito não! Das duas vezes que fui treinar com ela, uma ela só ficou na bicicleta/esteira e a outra na aula de jump ¬¬'

Ai nem deu pra falar nada... mas ela tem um pouco da mentalidade "Ele fez faculdade não foi atoa" sabe?

Vamos ver se consigo montar um treino pra ela e ela segue... mas não sei se vai ser tão fácil não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ela tá começando agora com os treinos... como todo iniciante ainda tá devagar a coisa! Já andei falando algumas coisas pra ela mas não surtiu muito efeito não! Das duas vezes que fui treinar com ela, uma ela só ficou na bicicleta/esteira e a outra na aula de jump ¬¬'

Ai nem deu pra falar nada... mas ela tem um pouco da mentalidade "Ele fez faculdade não foi atoa" sabe?

Vamos ver se consigo montar um treino pra ela e ela segue... mas não sei se vai ser tão fácil não!

Como a maioria das meninas hehehe

Enfim, ela tá começando uma hr cê convence ela :P

Relato do dia

Tabata pela manhã

na academia:

Hoje passei para 4 escadas de 3, dai aproveitei pra aumentar o peso do agachamento

3x12 good mornings com 16kg

4 escadas de 3 front squat 26kg

4 escadas de 3 desenvolvimento 16 kg (eu tô tentando aumentar aqui mas toda vez que passo pra 18kg a execução das ultimas repetições ficam uma merda)

4 escadas de 3 terra 34kg

prancha isometrica alternando braços e pernas

3x12 power snatchs com alteres de 6kg

3x12 afundo alternado com alteres de 6kg

3x20 swing com alteres de 6kg

4x15 panturrilha no solear com 34kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, já tá evoluindo nas escadas ein?! Vai até quantas escadas? E essas cargas estão ótimas para uma mulher, geralmente tem mulher que num pega nem metade disso.

Bjs e bons treinos.

WebeR, as escadas vão até 5x5

Quando chegar a 5x5 acaba um ciclo, que dura mais ou menos 3 meses

Dependendo dos resultados finais em relação ao treino, e do meu saco com esse protocolo quando terminar esse tô pensando seriamente em fazer o do reg park, sei lá tou curiosa em relação a ele. Mas muita agua ainda vai rolar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com dificuldades no desenvolvimento? Como é que vc faz? Em pé, sentada no banco, com halteres, cotovelos mais a frente ou pro lado, tirando a barra do chão ou do suporte... enfim, descreve ai pra ver se posso ajudar!

No mais, treinão!!!! Não entendi muuuuuuuuuuuuuuuito bem como é o esquema de progressão das escadas... tu aumenta uma a cada semana/mês? Como é ?

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ruiva!! Reg Park me parece ser TOP pra mulheres. Vai ter uma evolução fantástica nas pernas, pelo que eu leio por aí ;) Beijos!

Pois é aninha, mas por enquanto eu vou terminar esse primeiro. Quando eu fizer um bulkzinho basico acho que vai combinar certinho com o REG PARK LOL

Tá com dificuldades no desenvolvimento? Como é que vc faz? Em pé, sentada no banco, com halteres, cotovelos mais a frente ou pro lado, tirando a barra do chão ou do suporte... enfim, descreve ai pra ver se posso ajudar!

No mais, treinão!!!! Não entendi muuuuuuuuuuuuuuuito bem como é o esquema de progressão das escadas... tu aumenta uma a cada semana/mês? Como é ?

Beijos

Bom Luiz, dependendo do da minha preguiça eu faço sentada, as vezes em pé. Mas eu prefiro fazer em pé, acho que me dá mais firmeza. Se eu fizer sentada eu tiro a barra do chão, em pé eu tiro a barra do suporte, mas sempre com a barra. A pegada,eu uso paralela aos ombros (foi o que eu vi nos videos) evitando a hiperextansão dos pulsos. Se eu aumentar o peso, eu fico toda torta pra completar o movimento (quando eu consigo), não fica legal. E se eu fizer em pé eu acabo dando um impulso e ai isso vira um push jerk, ai tbm não dá certo LOL

Luiz, eu tenho uma dúvida: Tem diferença entre fazer sentado ou em pé? Qual seria melhor pra postura?

A progressão de escadas é assim: a cada semana eu adiciono uma repetição até chegar a 5

Quando chega 5 eu aumento uma escada e volto para 3 repetições, e vou progredindo até chegar a 5 e assim por diante.

O treino começa com 3 escadas de 3 reps e termina com 5 escadas de 5 reps. Atualmente estou em 4 escadas de 3 reps.

Parece complicado mas depois que acostuma é bem simples LOL

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, linda..

Sei que estou em falta, mas estava sem tempo, desculpe!

Não se extresse com instrutores e nem com o seu namorado... Quando seu namo reclamar que não está tendo evoluções diga: ''Se você não me escutar e ficar dando bola para aquele seu instrutor de merda, não vai evoluir mesmo... Agora se você quer evoluir, para com essa pose de macho e eu te ajudo a treinar... Se você não ver mudanças com a minha ajuda, beleza, eu me calo e você continua fazendo o que quer'' Tipo, desafia ele, faz com que ele queira te provar que você está errada com as suas técnicas, só que aí, você muda a direção, mostra pra ele e pro instrutor que você está certa.. Entendeu?

E seu treino está ótimo. Só não entendo esses negócios de 4 escadas, 5 escadas, 3 escadas.. KKKKKK

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, linda..

Sei que estou em falta, mas estava sem tempo, desculpe!

Não se extresse com instrutores e nem com o seu namorado... Quando seu namo reclamar que não está tendo evoluções diga: ''Se você não me escutar e ficar dando bola para aquele seu instrutor de merda, não vai evoluir mesmo... Agora se você quer evoluir, para com essa pose de macho e eu te ajudo a treinar... Se você não ver mudanças com a minha ajuda, beleza, eu me calo e você continua fazendo o que quer'' Tipo, desafia ele, faz com que ele queira te provar que você está errada com as suas técnicas, só que aí, você muda a direção, mostra pra ele e pro instrutor que você está certa.. Entendeu?

E seu treino está ótimo. Só não entendo esses negócios de 4 escadas, 5 escadas, 3 escadas.. KKKKKK

Beijos!

Babi, esquenta não menina :)

Pois é, eu ja falei que nao to nem vendo, ele que se lasque HUIEHEUIHEUIHEUI (nem sou bruta)

Ninguém entende essas escadas só eu mesmo KKKKKK

Além do mais eu tenho o diario pra postar as evoluções, então é a prova de o meu metodo funcionar ou não hehe

Fica bem Babi, beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...