Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Feminino + Thermo Cellucor D4 Thermal Shock + Fotos

Prysca

Posts Recomendados

Postado
Bom dia Prysca linda!!!

Você acha que essa mudança do fluxo tem a ver com o termogênico?

Beijos!!!

Minha linda...

Acho que tem TOTAL a ver com o thermo.

Esse Cellucor é meio tenso mesmo, rs...até hoje fico meio tremula umas duas horas depois que tomo.

E olha que já tem 20 dias heim?

Estou acompanhando também :DD

Quem sabe eu não crio coragem qualquer dia pra também postar um diário aqui =))

Parabéns pela evolução!!

Mi,

Obrigada por acompanhar e coloque um diário seu também.

Eu fiquei muito tempo só acompanhando em off, até decidir criar um tópico.

Mas é legal.

No meu caso, minha vida é bem corrida e não consigo entrar todo dia...nem no face entro todo dia, então já viu, né?! rsrs

Mas nos conte depois o que decidiu do monitor, blz?

Abs,

Postado

ATUALIZAÇÃO

Relato Cutting + D4 Thermal shock

14.12.2012 (sexta) - 18 dias de Thermo

Treino normal (Antigo ABC ainda)

15.12.2012 (sábado) - 19 dias de Thermo

Somente corrida - 5k

16.12.2012 (domingo) - Esqueci de tomar o thermo de manhã (dormi fora de casa).

OFF

17.01.2012 (segunda) - 20 dias de Thermo

Treino de Quad...

Nossa arrebentei, rs.

Fui pra academia querendo comer aqueles ferros...kkk

Meu ombro ficou até marcado no agacho, acho que porque faço sem aquelas almofadinhas...acho um saco...prefiro a barra sozinha nas costas mesmo.

No Leg com Pes Altos (140 kg) - 10/8/8/8 - Deu uma leve tontura e FC a mil.

Meu coração parecia que ia sair pela boca.

Também, já tinha feito agacho (10/8/8/8) ATG com 40kg.

E inventei de pular corda nos intervalos...quase morri, kkkk.

Depois Leg normal...120kg e 140kg (muito franga mesmo), rs.

Extensora - 60kg (10/8/8/6)

Na sequencia, Leg Pes Altos (falei acima).

Abdutora (corpo inclinado) - Não lembro o peso, mas faço 10 seguro 10 segundos e mais 5 na sequencia. Depois 8 seguro 10 segundos e mais 5 e assim vai.

Pra finalizar Pull Down com 35kg (10/8/8/6)

Pulley fechado (triangulo) 40 kg - mesma repetição

18.01.2012 (terça) - 21 dias de Thermo

Treino de superiores

19.01.2012 (quarta) - 22 dias de Thermo

Posterior, pantu - Quase morro naquele stiff viu?!
O meu instrutor ta demorando pra mudar meu treino, ja falei pra ele que quero um AB.
To esperando ele montar pra postar aqui e a gente chegar em um consenso.
Pessoal,
Não tinha falado ainda, mas resolvi tomar o thermo por dois meses (até Janeiro).
Minha intenção no começo era aumentar para 2 caps/dia...mas vou manter uma em jejum, segurar na dieta e focar nesse AB2x.
Dessa maneira meu frasco vai até o mes que vem (60 capsulas).
Pra completar, resolvi meter as caras e fazer uma aplicação de enzimas ontem (não é lipostabil).
Barriga ta normal, não inchou, não coçou...nada...ta normal.
Hoje uma amiga vai fazer uma drenagem só pra "espalhar" e ajudar na eliminação pelas glandulas sebaceas pela virilha.
A olho nú, não deu diferença nenhuma...se bem que não to buscando milagres.
É apenas um plus a mais.
Muitos acham que isso é apenas empirico...então, resolvi testar no meu corpo pra ver no que dá.
Vou atualizando pra voces e aceito opiniões, criticas ou sugestões, all right?
Grande beijo e bons treinos :upsidedown:
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom,

Primeiramente Feliz 2013 à todos!

Que esse ano seja de muitas conquistas e realizações e que possamos "comer" os ferros da academia...kkk.

Fiquei tristinha pois desde o meu último post ninguém comentou mais nada :(

Bora acompanhar aí pessoal, voces me motivam.

Em resumo, me mantive na ativa até o dia 26.12.2012 (último dia de treino).

Fiz um treino em casa mesmo, com enfase nos inferiores e um pra cada musculo superior (com exceção de costas).

Aquecimento pulando corda e polichinelo, sendo 70 pulos seguidos + 50 polichinelo...descanço e voltava de novo (5x).

Inferiores:

- Agacho livre com barra = 4 x 15 com 40kg

- Avanço = 4 x 20 passos com 40kg na barra

- Stiff = 4 x 10 com 20kg na barra

- Panturrilha na escada = 4 x 20 com anilha de 10kg na mão

Pra superiores foi...

- Barra fixa de porta, pegada supinada (umas 2 reps descendo tudo) foda, nao tenho força pra fazer esse...rsrs

- Flexão normal (sem joelhos no chão) - 4 x 10

- Triceps banco - 4 x 10

- Desenvolvimento com barra 3 x 12 (10kg)

- Rosca direta com barra 3 x 10 (10kg - sendo 5kg cada lado).

Depois disso...lamentável, rs...viagem, comida e relaxo total.

Parei com o Cellucor D4 no dia 28.12.12 (sexta-feira).

O colateral dele tava bem suave mas não passava, mesmo depois de todos esses dias...porém, senti que meu corpo não tava respondendo mais.

Era como se ele tivesse se acostumado com as substancias e com a dieta, mesmo com baixas calorias.

Tive um momento depre e pós Natal fui viajar e toquei um "foda-se".

Complicado assumir, mas cutting (pra mim) chega uma hora que cansa...sei la, juntou tudo...TPM, stress e outras coisinhas mais.

Enfim, fui, viajei, curti, comi tudo o que tinha vontade....e agora voltei.

Que venha 2013.

Já estipulei minhas metas desse ano. Já tirei as "férias" necessárias e a partir da semana que vem é faca nos dentes :mad:

O que muda para 2013?

- Retomada do Cutting.

Prazo: Até o final de Fevereiro pra baixar o BF ao máximo.

- Inicio o Jiu Jitsu segunda-feira (07.01.13) e começarei a treinar de manhã, todos os dias, pra fazer o jiu a noite.

- Março - Reavaliação, medir BF, exames, etc

- Abril - Ciclo

Basicamente será isso no quadrimestre do ano.

Amanhã posto as fotos tiradas na praia pra voces terem uma idéia de como tá o shape atualmente.

Abs, bons treinos e que venha 2013!

Postado

Certamente terás bons frutos em 2013! Por mais que vc estivesse em corte, não podemos radicalizar e excluir momentos oportunos para o descanso e venhamos e convenhamos lixar no final do ano é uma delícia e pelo que saiba não é crime rs. Não podemos nos tornar escravos da estética, ainda mais nós que somos entusiastas e não profissionais, tire todas as minhocas da cabeça e se permita viver com inteligência! Existe um ponto do corte onde parece que a coisa vai parar, mas você com o seu foco, com acompanhamento do Ney, só tem um caminho a atingir: sucesso. Só não coloque o sucesso como uma meta para atingir 6 packs ou quadríceps gigantes, isso é transitório, isso é ilusão, o verdadeiro sucesso é controlar o medo mas não fugir do desafio, é superar obstáculos cada vez maiores, é escalar sem olhar pra baixo sempre pensando aonde você pode melhorar. Colocando isso dentro da academia tenho certeza que como reflexo os glúteos, o abdome, o quadríceps o posterior vão estar melhor que nunca!

Que venham os treinos de pernas mais violentos da sua vida! hehe

To meio afastado de fórum, enchi um pouco o saco, boa sorte no corte e que venha 2013, quebra tudo!

Postado

é isso ai prysca..

vou acompanhar aqui....

esse off de fim de ano é complicado mas isso varia de pessoa pra pessoa , o que importa é q vc vai voltar com td força...

bora destruir nos pesos........

Postado
Certamente terás bons frutos em 2013! Por mais que vc estivesse em corte, não podemos radicalizar e excluir momentos oportunos para o descanso e venhamos e convenhamos lixar no final do ano é uma delícia e pelo que saiba não é crime rs. Não podemos nos tornar escravos da estética, ainda mais nós que somos entusiastas e não profissionais, tire todas as minhocas da cabeça e se permita viver com inteligência! Existe um ponto do corte onde parece que a coisa vai parar, mas você com o seu foco, com acompanhamento do Ney, só tem um caminho a atingir: sucesso. Só não coloque o sucesso como uma meta para atingir 6 packs ou quadríceps gigantes, isso é transitório, isso é ilusão, o verdadeiro sucesso é controlar o medo mas não fugir do desafio, é superar obstáculos cada vez maiores, é escalar sem olhar pra baixo sempre pensando aonde você pode melhorar. Colocando isso dentro da academia tenho certeza que como reflexo os glúteos, o abdome, o quadríceps o posterior vão estar melhor que nunca!

Que venham os treinos de pernas mais violentos da sua vida! hehe

To meio afastado de fórum, enchi um pouco o saco, boa sorte no corte e que venha 2013, quebra tudo!

Ah! Meu querido...

Sempre bom te ver por aqui.

Fiquei surpresa com a MP, achei que alguém tinha rackeado sua senha, kkkk (olha a neura)

Mas agora, pelos coments, percebi que é vc mesmo...tudo bem?

Obrigada por passar viu AL...admiro pra caramba voce.

Dá um pouquinho daquela disciplina monstro que vc levava no seu cutting? rsrsrs

Bjao e volte sempre

é isso ai prysca..

vou acompanhar aqui....

esse off de fim de ano é complicado mas isso varia de pessoa pra pessoa , o que importa é q vc vai voltar com td força...

bora destruir nos pesos........

Valeu stile12

Acompanha sim e fique a vontade.

abs,

Postado

Fala meus queridos,

Tudo bem?

Aderia a algumas sugestões dadas por vocês e finalmente montei meu treino.

Criei um tópico para o pessoal do fórum avaliar, mas como estou relatando vou postar aqui também.

Gostaria da opinião e sugestão de voces para o meu treino abaixo.

Acho que ele ficou um pouquinho volumoso, mas é devido a enfase que desejo dar em alguns grupos musculares.

Inicio o Jiu Jitsu essa semana, provavelmente treinarei JJ terça e quinta ou seg, terça e quinta...mantendo a quarta como OFF Total e a sexta só treino de musculação.

TREINO: AB2x Upper/Lower

Upper

Remada Curvada - 4 x 12/10/8/8

Pulley Costas - 3 x 12

Triceps coice (halter) - 4 x 12/10/8/8

Pushups - 3 x 10

Supino Inclinado - 2 x 12

Militar Press - 4 x 12/10/8/8

Elevação Frontal Cruzada - 4 x 12/10/8/8

Rosca Martelo (Sentada) - 4 x 12/10/8/8

ABS Superior/Inferior

Lower

Agacho ATG (barra livre) - 4 x 12/10/8/8

Afundo c/ barra - 4 x 12/10/8/8

Cadeira Extensora - 3 x 12

Gluteo Ponte c/ barra - 4 x 10

4 Apoios cruzado - 3 x 12

Stiff c/ barra - 4 x 12/10/8/8

Cadeira Flexora - 3 x 12

Panturrilha Sentada - 3 x 20

Panturrilha em pé - 3 x 20

ABS Obliquo

Obrigada.

Abs e bons treinos!

Ah! Essa semana ainda posto fotos atuais do shape...não mudou muuita coisa mas tá melhorando =)

Postado
Adorei o treino Pry!

Nem tenho muitas sugestões.

Pelo que eu notei você deseja dar mais ênfase nos dorsais, ombros e glúteos não é?

Beijos linda!!!!

O Aninha,

É exatamente isso.

Ta vendo, por isso que gosto de falar com vc...kkkk.

Dorsais é um teste...não quero taaanto volume pq ja tenho as costas largas.

Mas, vou sentir como o corpo responde e qq coisa, tiro um dos exercicios pra ele ;)

Sempre bom ve-la por aqui viu?!

Abs e bons treinos guerreira!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Os caras devem chorar vendo você fazendo supino inclinado.

Se eu visse um negócio desse algum dia eu ia ter que ir na menina e pedir um autógrafo...

Postado

Olha só as pirâmides decrescentes que a garota colocou, tirou toda chance de colocar volume aí sua sem graça! rs

MAS

A- Pulley FRENTE (pega mais o dorsal)

Não faria pushup por conta da sua individualidade biológica (noh gastei), mas se vc fizer não vai te matar rs

Peraí- 2 séries no inclinado? Pelo menos QUATRO séries po! Quer fortalecer anterior de ombro e tríceps e quer fazer só duas no inclinado, ou vc faz 3 no inclinado e 3 no reto aí o reto vc manda em bi-set com tríceps supinado (carga levinha negativa controlando) tá vendo to aumentando o volume kkk

EU gosto mais da rosca alternada, mas se vc quer dar enfase no antebraço, PARTICULARMENTE não gosto de piramide aí nesse tipo de movimento seja pra antebraço ou mais pra biceps, prefiro brincar com rest and pause, isometria, high e low reps do que fritar desse jeito, dá pra fritar lotar de ácido lático só com isometria, rest and pause com carga mais pesada, high reps bem concentrado apertando o dedinho mindinho putz nem se fala mas anyway

Treino B- O sitff não faria a piramide, eu faria 2 séries com pés paralelos, 2 com pés voltados pra fora e 2 pra dentro, todas de 12 reps e com carga que faça vc querer chorar, vc ta ligada no jeito que eu curto fazer stiff, tem mto nego que banca o luciano HULK e faz lombar ao invés de posterior com stiff rs rs rs rs aí até eu coloco 100 de cada lado, presta atenção estica o máximo seu POSTERIOR vc vai perceber que a amplitude não é até o chão nem aqui nem na china (ok parei pronto)

A parte que eu mais gostei do treino foi qdo vc falou que ia fazer JJ, muito massa, só não vai ficar finalizando seu namorado heim, bom que se pá vc bota pra dormir e já é hehe, massa mesmo, tem todo meu apoio pro JJ enquanto vc tem largura sem precisar se esforçar eu to aqui me matando pra ver se ganho hehehe

Não mandei vc pedir minha opinião hehehe

Bj, bons treinos!

Postado
Os caras devem chorar vendo você fazendo supino inclinado.

Se eu visse um negócio desse algum dia eu ia ter que ir na menina e pedir um autógrafo...

kkkk...

Ranzo, vc é um fofo ;)

Mas os caras nem ligam...alías, queria tanto que tivesse uns "nego" mais acessíveis na academia.

Não pra papear...nem rola...mas pra dividir experiencias mesmo.

Poxa, afinal somos todos apaixonados pelo mesmo esporte, não?

Qq dia vou aí pro cerrado e a gente treina junto...quer dizer, vc com 500 pesos a mais, kkkk

Postado (editado)

@AL-1983

Fala meu lindo...

Adoro quando vc dá seus pitacos, sério mesmo ;)

Inclusive, estou alterando:

3 no inclinado + triceps no pulley levinho

Rosca (vou pensar no que disse), acho que não quero ante-braços mais fortinhos nao...ah nao ser pra aguentar no stiff, kkkk

Por falar em stiff, porra AL, quer me f**** me beija né?

6 series com total de 72 reps (Muito pra gafanhota aqui meu rei)...rsrs

Quanto ao JJ, to tao feliz...tao empolgada.

Na verdade, ainda em duvida entre Godoi ou CIA Paulista (são as duas mais proximas de casa)...mas acho que vou de Godoi :thumbsup_still:

Apesar de achar o mestre da CIA mais fodastico...OMG duvida cruel, rsrs.

Marombada,

Segue fotinho do reveillon agora.

Shape antes de começar essa nova fase ou recomeçar esse velho cutting...

Agora, é guerra!

Vamo que vamo pq o tempo não pára!

Shape+Frente_RJ+II.jpg

Shape+Frente_RJ.jpg

Posso falar?

Quero morar na praia...e acho que vai ser no Rio, kkk,

Amo muito tudo isso...

Editado por Prysca
Postado

Pry com um pouquinho de foco vc chega no resultado almejado num piscar de olhos, linha muito bacana, sem sacanagem sua linha te ajuda agradeça a mãe natureza e aos anos de esporte é claro hehe, como dito pela AnaCarol curti o formato do ombro e acrescento que gostei do bíceps pelo jeito quando secar vc nao naquela linha anoréxica se é que vc me entende hehe, vasto lateral marcado,esses quads com atenção redobrada na hora do treino e seguindo uma dieta certinha vai ficar no lugar certo- mesmo num corte- mas num bulk rolava priorizar vasto medial na minha humilde opinião, Dorsal em largura pela foto frontal parece que tá no lugar certo , abdome mais com anatomia de chapado, na minha opinião é só ter um pouuuuuquiiiiiiinho de foco, é manter o padrão independente de problemas que virão e simplesmente o resultado virá, sem falar que esses packs vão marcar fácil, faca na caveira vamo que vamo! hehe

Bjo

OBS: Vc exagerou com as 60-70 reps no stiff :whistle:

Postado

Olá, Prysca! Blzinha?

Tempinho que não passo aqui. Curti as fotos. Parabéns!

Não sei se perdi alguma coisa, mas mais p/ frente pretende incluir algum treino funcional p/ ajudar no JJ?

Digo isso pq na minha 1.a academia tinha um japa gigante que era do judô e era até legal ver alguns exercícios que fazia, pq dava p/ ver claramente a intenção de melhorar alguns movimentos.

Força e bons treinos!

Postado

Oieee :)

Belo domingo chuvoso em Sampa

E minha empolgação para amanhã está absurda, rs.

Pry ta lindaaa!!!

Você tem um shape muito legal, ombros marcados, tudo proporcional!!!!

Você tem uma meta pra esse cutting, em peso ou medidas?

Beijos!

Oi lindona,

Obrigada, vindo de vc é uma honra ;)

Tudo certinho?

Tenho metas sim Aninha, bem audaciosas por sinal, mas gosto assim. Vamos ver o que dá.

METAS:
BF - 18%/17%/16%/15%/14%
Dobra ABD - 20/18/16/13/10/7mm

Six Packs

Pry com um pouquinho de foco vc chega no resultado almejado num piscar de olhos, linha muito bacana, sem sacanagem sua linha te ajuda agradeça a mãe natureza e aos anos de esporte é claro hehe, como dito pela AnaCarol curti o formato do ombro e acrescento que gostei do bíceps pelo jeito quando secar vc nao naquela linha anoréxica se é que vc me entende hehe, vasto lateral marcado,esses quads com atenção redobrada na hora do treino e seguindo uma dieta certinha vai ficar no lugar certo- mesmo num corte- mas num bulk rolava priorizar vasto medial na minha humilde opinião, Dorsal em largura pela foto frontal parece que tá no lugar certo , abdome mais com anatomia de chapado, na minha opinião é só ter um pouuuuuquiiiiiiinho de foco, é manter o padrão independente de problemas que virão e simplesmente o resultado virá, sem falar que esses packs vão marcar fácil, faca na caveira vamo que vamo! hehe

Bjo

OBS: Vc exagerou com as 60-70 reps no stiff :whistle:

kkk,

Exagerei é? ;)

Foi vc quem sugeriu 569 repetições, rsrsrs (brinks).

Quanto ao vasto, medial realmente precisa melhorar muito, não só ele né? Mas bem observado.

O que me sugere pra "focar" nesse AL?

Foco no abs, disse tudo...

Pra provar que estou me esforçando, hoje fui ao mercado e comprei 6 marmitex, rsrsrs...uma pra cada dia da semana.

Vou deixar tudo no jeito pra não escorregar...afinal, dieta é tudo né? (Ou, quase tudo) ;)

Obrigadão por tudo man!

Olá, Prysca! Blzinha?

Tempinho que não passo aqui. Curti as fotos. Parabéns!

Não sei se perdi alguma coisa, mas mais p/ frente pretende incluir algum treino funcional p/ ajudar no JJ?

Digo isso pq na minha 1.a academia tinha um japa gigante que era do judô e era até legal ver alguns exercícios que fazia, pq dava p/ ver claramente a intenção de melhorar alguns movimentos.

Força e bons treinos!

Oi HMacOS...

Tudo bem meu querido?!

To tão empolgada pra aula de jiu...pelo que conversei com o pessoal de uma das equipes...normalmente às sextas-feiras eles fazem um treino de funcional.

Daí vou incluir sim.

Acho que não tem problema né?

Até porque, estou em cutting...o que acha?

Esse teu antes é de quando?

Evolução bem legal, suas pernas, braços e panturrilhas estão bonitos, agora é só colocar a barriga pra acompanhar o resto.

Vi você comentando aí das panturrilhas, são legais sim, olha como a panturrilha de 90% das pessoas são, inclusive as minhas.

Na academia de vocês só tem gorda? Não tem 1 mina que treina sério? Só vejo esse tipo de comentário por aqui no fórum.

Na minha as mulheres fazem todos os exercícios e se tu der dica de dieta ou qualquer outra coisa e explicar direito, elas seguem.

Fazem supino inclinado lá, levantamento terra (que emoção para vocês), barra fixa, paralela.

Oi Justanotheruser,

Seja bem vindo e obrigada pelos comentários.

Realmente, preciso focar nessa pança, rsrs...mas ainda chego lá :)

Meu antes é de Julho/Agosto do ano passado (quando voltei a treinar certinho).

Poxa que academia legal que vc frequenta...

Normalmente pelas quais passei, infelizmente não existiam muitas meninas treinando sério não.

E quando tinha, era uma ou outra...

Voce mora em Sampa?

A evolução tá bem legal, ein!

Segue firme aí. ;)

Oi Rubinho157

Brigadão.

Vou atualizando vocês de acordo com meu tempo...

No mais, me sinto em paz aqui.

Com pessoas que gostam tanto quanto eu dessa "loucura toda".

Aqui em casa o pessoal já ta falando assim:

"Poxa, vamos te inserir nos IAs (Internautas Anonimos)...vc não sai desse fórum", kkkk.

Bjão pessoas e excelente semana com ótimos treinos!

Postado
(...)

Oi HMacOS...

Tudo bem meu querido?!

To tão empolgada pra aula de jiu...pelo que conversei com o pessoal de uma das equipes...normalmente às sextas-feiras eles fazem um treino de funcional.

Daí vou incluir sim.

Acho que não tem problema né?

Até porque, estou em cutting...o que acha?

(...)

Oi, Prysca! Blzinha..

Então, acabei perguntando mais na curiosidade mesmo, pq manjar mesmo nem manjo! ahahah

Mas já vi um pessoal daqui mesmo que concilia os dois treinos e de vez em quando pipocam uns tópicos sobre isso no index.

Hoje p/ mim, de atividades físicas é mais academia e bike, mas sem nenhuma intenção competitiva.

Se voltar a praticar algum dia alguma arte (fiz shotokan a muiiiiito tempo atrás, quase não conta), provavelmente seria JJ e/ou Muay Thai.

De qualquer forma se vc fizer os funcionais e eles fizeram parte do relato, vai ser bem interessante acompanhar.

Beijo, boa semana e bons treinos!

Postado

Oi lindona,

Obrigada, vindo de vc é uma honra ;)

Tudo certinho?

Tenho metas sim Aninha, bem audaciosas por sinal, mas gosto assim. Vamos ver o que dá.

METAS:
BF - 18%/17%/16%/15%/14%
Dobra ABD - 20/18/16/13/10/7mm

Six Packs

Pry não tenho dúvidas que vai alcançar todas essas metas!

Também tenho metas relacionadas com as dobras, no meu caso o problema maior é a coxa mesmo heheheh.

E também quero um six pack!!

Tamo junto guria!

Beijos!!

Ps: ótima ideia a das marmitas ;)

Postado (editado)

@HMacOS

Então...vou relatar aqui sobre os funcionais sim...pode deixar ;)

Semana que vem começo com eles.

Bjo HMac

@AnaCarol

Fico muito feliz que passa por aqui viu?

Cara, comprei as marmitinhas, montei...agora é só tirar da geladeira e levar.

Apesar que não tem muita coisa porque o frango a gente encontra até na padaria, rsrs.

Então é mais os legumes mesmo, brocolis, cenoura...essas coisas ;)

Ansiosa pra que chegue logo meu kimonooooo!

Fui inventar de comprar pela net =/

Sobre os treinos...estão bem tranquilos, com cargas um pouco mais leves para eu ir fazendo a progressão.

Quando chegar no limite do limite estarei no fim desse cutting eterno, rsrs (assim espero).

Bjos marombas e bons treinos!

Editado por Prysca
Postado

@stile12

Bem vindo, td bem?

Então, corro na academia e vez ou outra na rua...prefiro rua, mas nem sempre dá :)

Pessoal,

Atualizando...

Esse "treininho" aí que montei com a ajuda de vocês quase me matou, kkkk.

Sério, voltei a semana passada e como fiquei parada uns dias, ferrou.

Fiquei doloridassa...vcs não tem noção, doendo muito mesmo.

Isso porque coloquei uns pesinhos "leves" para retornar a rotina, mas quando fui repetir o treino, quase morri :suicide_anim:

Daí juntou com os AEJ´s de manhã (cerca de 5km)...imagina?!

Fiquei o FDS sem conseguir andar...sem brincadeira, quadriceps doendo horrores...posterior, bumbum e ombro pegando...mas o Quadriceps, não dava pra subir e descer as escadas aqui de casa, rsrsrs.

Coloquei até toalha quente, kkkk.

Mas enfim, é a dor do retorno...quem mandou tirar férias de 15 dias né?!

Hoje a noite retorno aos treinos novamente e começo o jiu...meu kimono demorou pra chegar e enquanto isso fiquei decidindo aonde iria fazer.

Fechei com a Godoi mesmo...kimono da Atama trançado leve.

Rotina dessa semana será:

Segunda - Treino Upper + Jiiu

Terça - Lower + Jiu

Quarta - OFF

Quinta - Upper + Jiu

Sexta - Feriado (a academia não abre) então vou correr.

Sábado - Lower

Domingo - OFF

É isso aí guerreiros e vamo que vamo...a partir de amanhã, acordando 05:30h para ir treinar de manhã (tenso), rsrs.

Bjão e boa semana!

Postado

Olá pessoal,

Bom dia!

Como não tem ninguém comentando e/ou acompanhando, irei fechar o tópico ao final do cutting (Fevereiro).

Como sabem, interrompi o uso do thermo ao final de Dezembro, continuo sem ele e estou decidindo se tomo as últimas capsulas na reta final do cutting.

De qualquer maneira, bora atualizar.

Percebi que fazer o jiu e a musculação juntos...tipo, um seguido do outro PRA MIM é muito puxado.

Pois acredito que voce acaba gastando bastante energia e não consegue realizar o treino com uma boa "disposição", digamos assim.

Fiz o teste durante a semana...treinei e depois fui para o JJ. Fiquei cerca de 3 horas na academia.

No intervalo entre o final da musculação e o inicio do JJ tomei BCAA em pó + Suco Clight (porque o BCAA é de uva)...e pra quem não sabe o clight tem apenas 4kcal. Completei com uma barrinha de cereais LIGHT (cerca de 80kcal) apenas para dar um "up" na energia e não ficar sem nada no estomago.

Enfim, treinei JJ e me senti esgotada...não dá pra fazer isso a semana inteira, ainda mais com AEJ´s que estou tentando manter pelo menos, dia sim e dia não.

Quanto ao Jiu estou adorando...é um esporte que exige muita isometria e que tras muito o espírito de equipe e disciplina.

Bem legal.

Saimos (todos lá saem assim)...pingando, hoje entendo porque o povo fala que perde muito no jiu e porque os caras que fazem a mais tempo são meio magros.

Não tem como, o kimono fica literalmente molhado...pra se ter uma idéia, perdi quase 2kg em uma semana.

Mas estou adorando.

Na sexta treinei normal, sábado e domingo OFF...ontem tive alguns compromissos profissionais que me complicaram e não consegui ir treinar.

Hoje, volto novamente e com a mesma empolgação.

Apesar de me sentir uma "tonta" no jiu, rsrsrs....primeiras aulas são complicadas...estou gostando bastante.

Vou observar o corpo por mais duas semanas pra saber como vai reagindo e conforme for vou ter que repensar sobre o treino, AEJ, essas coisas...

Enfim, final de semana volto a atualizar.

Abs e bons treinos!

Postado (editado)

Pry, me perdoa minha querida, eu deveria escrever mais aqui, porque passar eu sempre passo :)

Que bom que está gostando do JJ. Era um sonho que você queria realizar né?

Mas imagino como esteja sendo cansativa sua atual rotina...

Pry, porque você não migra seu tópico para a área dos diários?

Lá é bem mais movimentado!

O que acha da ideia?

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado

Treino funcional é muito bom (e divertido), a coisa mais interessante que comprei ano passado foi meu TRX, pretendo comprar o militar proxima vez que for pros EUA.

Jiu + Musculação em cutting é suicidio se for nos mesmos dias, na minha opinião, sem contar que eu acho desnecessário. O que eu faria no seu lugar é: comer as calorias da tua TMB, consumir a manutenção, sem déficit e sem excedente calórico e só as calorias que você gastar 'a mais' nos treinos e no jiu pra perder peso..

Postado

Oi, Prysca!

Tempinho que não passo aqui..

Talvez vc pudesse reconsiderar a questão de fechar ou não o tópico.

Creio que tem muitos aqui que teriam interesse em acompanhar, ainda mais por ter treino + JJ na sua rotina.

No meu caso, não repare: o tempo está pegando e salvo exceções, tenho pouco comentado nos diários.

Fique firme!

Bons treinos e força sempre!

Beijos

Postado

Eii flor, que gana hein, ta certíssima (:

Aqui, quero te dar uma dica, não só vc mas todas mulheres que usam shorts e calças muito baixas.

Eu tinha aquele culotinho, mas não é nem pela gordura em sim, é por usar calça e short apertado demais e eles me marcarem, tipo nas fotos que vc postou no inicio, aquela marca funda, parecendo uma segunda cintura.

Decidi que ia mudar aquilo e passei usar uma cinturita e usar tudo lá em cima, até a calcinha eu puxava lá em cima, igual na década de 80 HAHAHA O namorado sofreu com essa parte, pq é realmente broxante, mas foi em pró de uma cintura melhor, rs.

Hoje isso acabou, não tem nada 'fundo' entre minha cintura e o joelho, como tinha antes (:

Bons ganhos (:

Ps> vou ler o tópico todo aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...