Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milena Bragatti

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    71
  • Altura
    1,70

Conquistas de Milena Bragatti

  1. Parece que eu abandonei o projeto... mas nãããão!!! Cá estou eu, desde fevereiro lutaaando pra voltar na minha linda rotina! Montei meu cardápio, voltei à musculação certiiiinho, emagreci... Tudo nos conformes Vou tentar ser mais ativa aqui, mas essa vida de treinos + trabalho + facul + fazer marmitas tá muitoooooo infernalmente corrida. Volto em breve, e com resultados =)
  2. Não decidi, ainda não sei se compro ou não hahaahah (mão de vaca, bjs) o dinheirinho reservado pro monitor virou maquiagem hsauiuoehaoea mas ainda to pensando se compro ou não! Minha conclusão foi que não é tãããão útil quanto eu imaginava, mas como preciso de um relógio, to pensando em comprar um monitor simplezinho pra testar e substituir o relogio =)
  3. Dando uma satisfação pro sumiço!! hahaha Primeiramente obrigada a todos que estão acompanhando, depois virei postar com calma <3 Semana passada uma pessoa da minha família faleceu e foi tudo mega conturbado. Alimentação ridiculamente feia, crises de compulsão, fiquei mega deprimida e sem energia e não fui à academia nenhum dia. Saldo disso tudo? 1 kg a mais :\ Ontem felizmente meu humor melhorou, desde o começo da semana comi melhor e hoje voltei com tudo, e ainda trouxe minha mãe pra vida fitness! Acabei de voltar da academia e consegui a convencer a fazer comigo Finalmente tenho uma amiga pros treinos hihihi Depois virei falar bem certinho da minha dieta, beijos :]]
  4. Sobre treino eu não sei nada nada nadaaaa Mal sei o nome das máquinas, então costumo fazer o que o instrutor me passa!! Obrigada pelo comentário Lerei os tópicos de lá! Já tenho meus macros calculados, falta a vergonha na cara pra montar uma dieta e segui-la, mas me planejei para fazer isso até o final da semana, então postarei aqui. Tá dando déficit calórico sim, não é sempre que eu calculo mas nunca chegou a dar mais que meu TMB. Não sabia que era tão importante anotar cargas e repetições, farei isso!! Quanto aos exercícios que você sugeriu, o instrutor mudará meu treino semana que vem. Como posso fazer? Peço pra ele colocar exercícios compostos? Obrigada por acompanhar :3
  5. Amei o jeitinho que você escreveu, me sinto exatamente da mesma forma - exposta e com medo, mas pra melhorar, a gente faz o que estiver ao alcance, né! Também tenho transtornos alimentares e de ansiedade, vou seguir seu diário, te adorei =)
  6. Estava pensando em treinar às 6:30 da manhã, tomar whey pós treino e fazer a primeira refeição de fato +/- 13:00. Mas andei pensando e acho q tá ficando complexo demais, a partir do momento que começo a ter que pensar muito no ~comofaz~, me complico. Minha rotina esse ano será trabalho e faculdade, só conseguirei treinar antes do trampo, e ainda tou pensando como adequar tudo isso. Vou abrir um diário e daí postarei o link aqui, se quiserem colocar mais sugestões pra mim lá, ficarei mto feliz!
  7. Saint, gostei da ideia! Vou tentar, mas vou comer uma fruta no pré. Mp, acho q vou fazer basicamente isso mesmo, só adiar um pouco as calorias e fazer pré levinho. Então, eu costumo comer mel + cereal + leite, pão com presunto e queijo branco, às vezes um omelete... Sempre tento colocar algum carb de lenta e outro de rápida absorção, mas eu quase morro do mesmo jeito huehuea Faço 3 series de 12-10-8 (sem aumentar a carga - ainda nao entendi pq o tiozinho lá da academia me passou assim), 30 segundos de descanso, e faço sempre o maaais pesado q consigo. Daí algumas vezes acabo fazendo 8-7-6 pq não aguento o peso. De treino realmente não manjo nada, só me aventuro um pouco mais na parte de dieta.
  8. Sim, entendo sua opinião! É que meu caso é um pouco além... Estou lutando fortemente contra transtornos alimentares, e escolher o que comer me traz uma ansiedade terrível Aí se eu passar menos x ao dia por isso, suponho q possa me ajudar heuauea Mas vamos ver né, serei minha cobaia!
  9. legal! Vou tentar fazer esse esquema por uma semana, a pesar de achar bem mais fácil ficar sem comer durante a manhã. à noite costumo ter uma fome de outro mundo :x
  10. Saint, o q vc come no pré ou só faz pós? E vixi, q punk ficar sem comer depois das 13:00!! hahaha haja psicológico
  11. Vidale, eu tenho calculadinho aqui os macros e kcal q eu preciso, mas não montei minha dieta. A unica coisa q eu conto (e por cima) são os carbs... Estou num ''platô'' por falta de vergonha na cara, treinando certo mas alimentação +/- e aerobicos fracos ( Vou esperar passar essa zona de fim de ano, montarei minha dieta certinho e vou ver se consigo fazer realmente o Leangains. Tô fazendo ele esses dias que posso treinar à noite, mas quando eu voltar a treinar de manhã, acho que não vai rolar. Não tomo bcaa nem outro suplemento além de whey (que seria necessário pra treinar de manhã em jejum), e meu metabolismo deu uma mudada desde que comecei a treinar, e agr vai chegando perto do fim do meu treino, mesmo eu tendo me alimentado bem, fico muito fraca :\ Alguém aí que faz o LG e treina de manhã pode se pronunciar?
  12. Biazita, retenção de líquido assim, a drenagem linfática ajuda MUITO! Eu tenho mega problemas de retenção também, tiro a calça jeans e parece que fizeram a costura em mim ahahha. Curiosamente, nao tenho problemas com celulite. De qualquer forma, existem alguns medicamentos que ajudam na circulação e retenção, mas nunca tomei. Retenção também pode ser indício de problemas com a tireoide, mas quase sempre é genético e não tem muito o que fazer
  13. Era exatamente o que eu queria saber, minha dúvida está absolutamente resolvida =) Acabei de almoçar e, perto do que eu tava comendo antes, comi bastante!! 4 col de arroz e 2 de feijão, sendo que antes eu comia 2 de arroz e 1 de feijão... Contei as calorias e deram +/- 500, acho q tá ótimo pro q eu to pretendendo comer. Muito feliz e saciada hahahaha fora que não senti fome nenhuma nem ontem à noite nem hoje de manhã.
×
×
  • Criar Novo...