Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milena Bragatti

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Milena Bragatti postou

  1. Parece que eu abandonei o projeto... mas nãããão!!! Cá estou eu, desde fevereiro lutaaando pra voltar na minha linda rotina! Montei meu cardápio, voltei à musculação certiiiinho, emagreci... Tudo nos conformes Vou tentar ser mais ativa aqui, mas essa vida de treinos + trabalho + facul + fazer marmitas tá muitoooooo infernalmente corrida. Volto em breve, e com resultados =)
  2. Não decidi, ainda não sei se compro ou não hahaahah (mão de vaca, bjs) o dinheirinho reservado pro monitor virou maquiagem hsauiuoehaoea mas ainda to pensando se compro ou não! Minha conclusão foi que não é tãããão útil quanto eu imaginava, mas como preciso de um relógio, to pensando em comprar um monitor simplezinho pra testar e substituir o relogio =)
  3. Dando uma satisfação pro sumiço!! hahaha Primeiramente obrigada a todos que estão acompanhando, depois virei postar com calma <3 Semana passada uma pessoa da minha família faleceu e foi tudo mega conturbado. Alimentação ridiculamente feia, crises de compulsão, fiquei mega deprimida e sem energia e não fui à academia nenhum dia. Saldo disso tudo? 1 kg a mais :\ Ontem felizmente meu humor melhorou, desde o começo da semana comi melhor e hoje voltei com tudo, e ainda trouxe minha mãe pra vida fitness! Acabei de voltar da academia e consegui a convencer a fazer comigo Finalmente tenho uma amiga pros treinos hihihi Depois virei falar bem certinho da minha dieta, beijos :]]
  4. Sobre treino eu não sei nada nada nadaaaa Mal sei o nome das máquinas, então costumo fazer o que o instrutor me passa!! Obrigada pelo comentário Lerei os tópicos de lá! Já tenho meus macros calculados, falta a vergonha na cara pra montar uma dieta e segui-la, mas me planejei para fazer isso até o final da semana, então postarei aqui. Tá dando déficit calórico sim, não é sempre que eu calculo mas nunca chegou a dar mais que meu TMB. Não sabia que era tão importante anotar cargas e repetições, farei isso!! Quanto aos exercícios que você sugeriu, o instrutor mudará meu treino semana que vem. Como posso fazer? Peço pra ele colocar exercícios compostos? Obrigada por acompanhar :3
  5. Amei o jeitinho que você escreveu, me sinto exatamente da mesma forma - exposta e com medo, mas pra melhorar, a gente faz o que estiver ao alcance, né! Também tenho transtornos alimentares e de ansiedade, vou seguir seu diário, te adorei =)
  6. Estava pensando em treinar às 6:30 da manhã, tomar whey pós treino e fazer a primeira refeição de fato +/- 13:00. Mas andei pensando e acho q tá ficando complexo demais, a partir do momento que começo a ter que pensar muito no ~comofaz~, me complico. Minha rotina esse ano será trabalho e faculdade, só conseguirei treinar antes do trampo, e ainda tou pensando como adequar tudo isso. Vou abrir um diário e daí postarei o link aqui, se quiserem colocar mais sugestões pra mim lá, ficarei mto feliz!
  7. Saint, gostei da ideia! Vou tentar, mas vou comer uma fruta no pré. Mp, acho q vou fazer basicamente isso mesmo, só adiar um pouco as calorias e fazer pré levinho. Então, eu costumo comer mel + cereal + leite, pão com presunto e queijo branco, às vezes um omelete... Sempre tento colocar algum carb de lenta e outro de rápida absorção, mas eu quase morro do mesmo jeito huehuea Faço 3 series de 12-10-8 (sem aumentar a carga - ainda nao entendi pq o tiozinho lá da academia me passou assim), 30 segundos de descanso, e faço sempre o maaais pesado q consigo. Daí algumas vezes acabo fazendo 8-7-6 pq não aguento o peso. De treino realmente não manjo nada, só me aventuro um pouco mais na parte de dieta.
  8. Sim, entendo sua opinião! É que meu caso é um pouco além... Estou lutando fortemente contra transtornos alimentares, e escolher o que comer me traz uma ansiedade terrível Aí se eu passar menos x ao dia por isso, suponho q possa me ajudar heuauea Mas vamos ver né, serei minha cobaia!
  9. legal! Vou tentar fazer esse esquema por uma semana, a pesar de achar bem mais fácil ficar sem comer durante a manhã. à noite costumo ter uma fome de outro mundo :x
  10. Saint, o q vc come no pré ou só faz pós? E vixi, q punk ficar sem comer depois das 13:00!! hahaha haja psicológico
  11. Vidale, eu tenho calculadinho aqui os macros e kcal q eu preciso, mas não montei minha dieta. A unica coisa q eu conto (e por cima) são os carbs... Estou num ''platô'' por falta de vergonha na cara, treinando certo mas alimentação +/- e aerobicos fracos ( Vou esperar passar essa zona de fim de ano, montarei minha dieta certinho e vou ver se consigo fazer realmente o Leangains. Tô fazendo ele esses dias que posso treinar à noite, mas quando eu voltar a treinar de manhã, acho que não vai rolar. Não tomo bcaa nem outro suplemento além de whey (que seria necessário pra treinar de manhã em jejum), e meu metabolismo deu uma mudada desde que comecei a treinar, e agr vai chegando perto do fim do meu treino, mesmo eu tendo me alimentado bem, fico muito fraca :\ Alguém aí que faz o LG e treina de manhã pode se pronunciar?
  12. Biazita, retenção de líquido assim, a drenagem linfática ajuda MUITO! Eu tenho mega problemas de retenção também, tiro a calça jeans e parece que fizeram a costura em mim ahahha. Curiosamente, nao tenho problemas com celulite. De qualquer forma, existem alguns medicamentos que ajudam na circulação e retenção, mas nunca tomei. Retenção também pode ser indício de problemas com a tireoide, mas quase sempre é genético e não tem muito o que fazer
  13. Era exatamente o que eu queria saber, minha dúvida está absolutamente resolvida =) Acabei de almoçar e, perto do que eu tava comendo antes, comi bastante!! 4 col de arroz e 2 de feijão, sendo que antes eu comia 2 de arroz e 1 de feijão... Contei as calorias e deram +/- 500, acho q tá ótimo pro q eu to pretendendo comer. Muito feliz e saciada hahahaha fora que não senti fome nenhuma nem ontem à noite nem hoje de manhã.
  14. Nerd fitness hauehaehua não está sozinho! To acompanhando!
  15. Entendi, então só preciso contar as cal e proteínas, independente de consumir mais gordura ou carb, é isso? É justamente pela praticidade e compulsão que adotarei hahaha. Ano que vem começo a faculdade, daí a rotina será treino > trabalho > facul, e o jejum vai facilitar mto isso. Vou acompanhar seu diário! Obrigada pela ajuda.
  16. Obrigada!! Mpcosta, vc é o guru fitness, toda duvida q eu tenho vc consegue ajudar haahha Eu sempre ouvi falar que, após os exercícios, vc tem que ficar uns 40 min sem comer pro processo de emagrecimento continuar. Caso coma, seu corpo utiliza a energia da comida e não da sua gordura. Isso é válido mesmo? Tô gostando MUITO da idéia da leangains, sou mto compulsiva e pra mim é mais fácil não comer do que comer pouco ahhaha ( Então, em resumo, a leangains consiste em: fique sem comer por 16 horas e depois coma o que quiser, quando quiser, como quiser. Assim funciona? :OO (dentro dos seus macros e calorias né) Eu posso ciclar carbs assim tbm?
  17. Tô querendo fazer a Leangains, minha última refeição foi ontem umas oito horas e comerei novamente daqui a pouco. Minha idéia é deixar a primeira refeição pra +/- 12:00, a segunda pras 18:00 e a pós treino umas 20:30, mas me parece errado comer muito depois de malhar, tenho a impressão de que vou engordar assim (meu objetivo é emagrecimento e definição). Alguém tem algum conselho/dica pra mim? Seria melhor eu fazer minha última refeição logo antes de dormir (lá pelas 22:00) e aí deixar a primeira refeição pras 14:00? Help
  18. Até onde eu sei, o picolinato de cromo ajuda a estabilizar os níveis de insulina, que, caso tenham uma baixa muito grande (como acontece em dietas low carb), podem gerar aquele 'craving', desejo incontrolável por doces e carboidratos. Acho inibidores de apetite quase um cheating no emagrecimento ahahha é tipo usar código na vida real
  19. Eu já tomei muito guaraná na vida e o efeito não se comparava ao do lipo na disposição. No emagrecimento, vi exatamente a msma coisa que você, q o lipo nao ajudou a emagrecer, foi a dieta só. Agora, o que eu amei dele e por isso tô comprando é o pique!
  20. Quando tomei eu não senti muita diferença na fome... aliás, eu sentia a necessidade de comer praticamente de duas em duas horas, se não começava a passar mal! Mas eu só usei alguns comprimidos de lipo6 black uc, então sei lá se isso influencia. Glauber19, legal saber que eles tem efeitos diferentes, nunca utilizei pré-treino, tenho uma impressão de que não tem função no emagrecimento, mas vou pesquisar mais sobre o assunto.
  21. Opa, ajuda é sempre muitíssimo bem vinda Eu parei de comer fracionadamente e notei q meu problema com compulsão aumentou por causa disso, realmente é algo q pra mim funciona! O resto da dieta realmente preciso prestar mais atenção. Só conto os carboidratos meio por cima e como uma porção de prot em todas as refeições, mas eu sei q se eu calcular tudo certinho e montar meu cardápio vou ter resultados muito melhores, já que a frase 'seus resultados são diretamente proporcionais ao seu esforço' me define xD Será q o fullbody é melhor pra mim? Vou abrir um diário com meu treino e depois te chamo pra ver lá o meu treino atual. Tentarei fazer o HIIT 3x por semana - acho q em janeiro chega meu termo e aí vai ser bemmm mais gostoso de treinar aeróbico haha. Obrigada por tudo!!!
×
×
  • Criar Novo...