matheus M Postado Abril 23, 2009 às 00:12 Postado Abril 23, 2009 às 00:12 entao galera ja faz um tempo que me falaram pra quando tive fazendo supino com halteir no final do movimento faze uma torçao 90 graus ( a mao tava como na barra do supino e gira pra fica como a pegada da barra h ) e depois quando tive descendo faze a torçao de novo , mas tipo bem no final da subida e começo da descida. entao o que que vcs acham? eu realmente senti pega + , mas n sei se foi psicologico bons treinos
Magro.Boy Postado Abril 23, 2009 às 00:52 Postado Abril 23, 2009 às 00:52 não intendi essa torçao quando eu faço com halteres as vezes eu bato eles as vezes desço reto eheh
Jguilherme Postado Abril 23, 2009 às 02:02 Postado Abril 23, 2009 às 02:02 nao eh bom bater eles... AHEIOUAHEOIhAEIOUHAIEOUHE eu batia tbm mas ai me falaram q tira a tensão muscular por um breve instante... Mas enfim...essa torsão ae é uma variação e é boa ! Eu uso pq os pesos da academia aqui são grandes e ai se não faço essa torção, costumo bate eles... (imagine o halter...vc pegando ele deitado já...: Situação inicial, meio e final (sem torção): |--| |--| Situação inicial, meio e final (com torçao): |--| |--| (gira os halteres 90º, como se fosse pegada de MARTELO) ---> |--| |--| ---> |--| |--| (gira os halteres 90º, como se fosse pegada de MARTELO) Creio q é isso a torção que vc esta falando .... E essa explicação é pra galera q n entendeu...(tentando ajudar...HAEIOUAHEIOAHE) ps. não sei se com essa variação vc estaria pegando mais o peito ou algo do tipo ... só faço por conveniencia.
funkstatic Postado Abril 23, 2009 às 02:06 Postado Abril 23, 2009 às 02:06 Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD
mctimbu Postado Abril 23, 2009 às 04:08 Postado Abril 23, 2009 às 04:08 Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD [2] Dá vontade de bater com toda minha força. Esse esquema da torção é simplesmente você começar embaixo com as palmas da mão viradas contra você (na posição normal de se fazer o supino) e conforme for subindo, ir rodando a mão até que quando chegar em cima, a palma da mão direita fica de frente pra palma da mão esquerda. Eu sempre fiz assim.
matheus M Postado Abril 23, 2009 às 21:37 Autor Postado Abril 23, 2009 às 21:37 mctimbu disse: Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD [2] Dá vontade de bater com toda minha força. Esse esquema da torção é simplesmente você começar embaixo com as palmas da mão viradas contra você (na posição normal de se fazer o supino) e conforme for subindo, ir rodando a mão até que quando chegar em cima, a palma da mão direita fica de frente pra palma da mão esquerda. Eu sempre fiz assim. bem assim , mas alguem sabe se e melhor faze ou n? se pega + determinada regiao?
brunoow Postado Abril 23, 2009 às 22:16 Postado Abril 23, 2009 às 22:16 Eu faço inclinado com halteres e faço isso tambem... ahusahsauhsauh putz e eu do aqla encostadinha sim, puta barulinho dahora
bomberman100 Postado Abril 23, 2009 às 22:37 Postado Abril 23, 2009 às 22:37 Essa torção não vai mudar muita coisa na solicitação do peitoral, apenas fará com que gaste mais energia para torcer o punho o que pode levar a uma série não muito bem executada, considerando que com esse gasto de energia a mais não aguentará tantas repetições.
felipevieiradacunha Postado Abril 23, 2009 às 23:54 Postado Abril 23, 2009 às 23:54 Conhecia isto como chest press twist. Ainda que não trabalhe mais o peito sempre serve como variação. Mas, pra mim pelo menos, solicita mais do peito sim, pois o ombro é forçado a decer no alto do movimento (tipo, tu é obrigado a esconder o suvaco), passando a carga do equilíbrio às fibras laterais do peito, ao mesmo tempo que fecha mais o peito. Eu gosto de fazer esse, sinto trabalhar mto mais q a execução normal, aguento menos peso e ainda exausto mais. abç
mctimbu Postado Abril 24, 2009 às 00:01 Postado Abril 24, 2009 às 00:01 O foda é quando você bate o peso a cai terra no olho saheuaehsauaseusehausehsau
Vida Loka Postado Abril 24, 2009 às 00:22 Postado Abril 24, 2009 às 00:22 funkstatic disse: Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica. Fé e treino
Jguilherme Postado Abril 24, 2009 às 00:52 Postado Abril 24, 2009 às 00:52 mctimbu disse: O foda é quando você bate o peso a cai terra no olho saheuaehsauaseusehausehsau AHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIOUHUIAHEIUE SUA academia é ao ar livre ou algo assi m!?!??! Vida Loka disse: Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica. Fé e treino Foi justamente o q eu falei...se bater, vc tira a tensão muscular...e "trabalha menos" o peito. Mas eu acho q ajuda + essa variação ae... Ja ouvi falar q vc trabalha um pouco do antebrço com essa torçao ...
Magro.Boy Postado Abril 24, 2009 às 01:24 Postado Abril 24, 2009 às 01:24 curti esse topic cai uns cisco msm quando bate o peso mais eu nao bato sempre mais agora sei que eh errado mais eh da hora escutar o barulho da animo msm
mctimbu Postado Abril 24, 2009 às 03:07 Postado Abril 24, 2009 às 03:07 Citar Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica. Quando bate o peso acho que ajuda um pouco na descida também. Citar AHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUAHEIOUHUIAHEIUE SUA academia é ao ar livre ou algo assi m!?!??! Na que eu treinava antigamente, o chão era de cimento mesmo, aí sujava os pesos todos de terra.
junior_dnz Postado Abril 24, 2009 às 15:00 Postado Abril 24, 2009 às 15:00 escutem so...eu comecei a treinar em julho do ano passado, ou seja, ja vai fazer 10 meses... ontem cheguei pro meu instrutor da nova academia aqui de Maringa, que por sinal e muito atencioso, e falei que queria mudar meu treino de peito com barras pra halteres. Dai ele me falou que eu sou muito iniciante ainda, que esse treino com halteres e so pra quem e avançado ja, e que eu tenho muito a ganhar com barra ainda. o que fazer? =x eu vejo todo mundo falando que supino com halteres pega mais e tal, fiquei curioso pra fazer...
tanakera Postado Abril 24, 2009 às 15:02 Postado Abril 24, 2009 às 15:02 hauiehaiehaheauiheaiue foda mesmo essa parada de caih cisco do halter no olho.. academia com os halter pre historico da nisso!! haueiaeuiaiuh
funkstatic Postado Abril 24, 2009 às 16:12 Postado Abril 24, 2009 às 16:12 mctimbu disse: O foda é quando você bate o peso a cai terra no olho saheuaehsauaseusehausehsau Ave maria!!! Que academia é essa?!?!? UIAhIUAhuiahuia.... Vida Loka disse: Acho que o fato de não bater vc acaba forçando um pouco pra evitar a batida e dessa forma faz trabalhar os musuclos estabilizadores também. Essa torção eu acho que não traz benefício nenhum,só atrapalha porque o cara fica fixado em fazer a torção e tal...mas é minha opinião, sem base científica. Fé e treino Exactelissss...
Emiliano Postado Abril 24, 2009 às 16:44 Postado Abril 24, 2009 às 16:44 Oh bom msm é quando tu ta malhando supino reto com halteres que vc termina e larga eles no chão! UAHOuhahOA Da aquele estrondo que fica todo mundo olhando! A dona da academia já até sabe quando eu to malhando peito!
mctimbu Postado Abril 24, 2009 às 19:13 Postado Abril 24, 2009 às 19:13 Citar escutem so...eu comecei a treinar em julho do ano passado, ou seja, ja vai fazer 10 meses... ontem cheguei pro meu instrutor da nova academia aqui de Maringa, que por sinal e muito atencioso, e falei que queria mudar meu treino de peito com barras pra halteres. Dai ele me falou que eu sou muito iniciante ainda, que esse treino com halteres e so pra quem e avançado ja, e que eu tenho muito a ganhar com barra ainda. o que fazer? =x eu vejo todo mundo falando que supino com halteres pega mais e tal, fiquei curioso pra fazer... Quando eu comecei a treinar já fazia com halteres. Citar Oh bom msm é quando tu ta malhando supino reto com halteres que vc termina e larga eles no chão! UAHOuhahOA Da aquele estrondo que fica todo mundo olhando! A dona da academia já até sabe quando eu to malhando peito! Na academia que caía terra no olho, o chão era de cimento, e de tanto eu fazer isso fez um buraco no chão, toda hora o cara tinha que cimentar lá porque eu destruía o chão todo ahuauhhauahua.
funkstatic Postado Abril 24, 2009 às 21:19 Postado Abril 24, 2009 às 21:19 Eu não jogo o alter.. pq se não vou ouvir um monte! Tem um instrutor lá que é muito chato...
brunoow Postado Abril 24, 2009 às 21:28 Postado Abril 24, 2009 às 21:28 Emiliano disse: Oh bom msm é quando tu ta malhando supino reto com halteres que vc termina e larga eles no chão! UAHOuhahOA Da aquele estrondo que fica todo mundo olhando! A dona da academia já até sabe quando eu to malhando peito! SAHUSAOHSIADHAIUODHSASAIUOHDIASUD é dahora mesmo Eu faço o inclinado com halteres apenas, não sinto o peito na barra, no inclinado sinto a vera
Denok Postado Abril 26, 2009 às 13:21 Postado Abril 26, 2009 às 13:21 paodks...podi crer..eu as vezes bato o halteres..rs e como o otro ali disse.. da vontade de bater(o halteres é claro) c toda a força e sei lah da animo em min tbm....xD Mesmo assim bom treino pra todos^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora