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Supino Com Halteirs


matheus M

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entao galera ja faz um tempo que me falaram pra quando tive fazendo supino com halteir no final do movimento faze uma torçao 90 graus ( a mao tava como na barra do supino e gira pra fica como a pegada da barra h ) e depois quando tive descendo faze a torçao de novo , mas tipo bem no final da subida e começo da descida.

entao o que que vcs acham? eu realmente senti pega + , mas n sei se foi psicologico

bons treinos

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nao eh bom bater eles... AHEIOUAHEOIhAEIOUHAIEOUHE eu batia tbm mas ai me falaram q tira a tensão muscular por um breve instante...

Mas enfim...essa torsão ae é uma variação e é boa ! Eu uso pq os pesos da academia aqui são grandes e ai se não faço essa torção, costumo bate eles...

(imagine o halter...vc pegando ele deitado já...:

Situação inicial, meio e final (sem torção): |--| |--|

Situação inicial, meio e final (com torçao):

|--| |--| (gira os halteres 90º, como se fosse pegada de MARTELO) --->

|--| |--| --->

|--| |--| (gira os halteres 90º, como se fosse pegada de MARTELO)

Creio q é isso a torção que vc esta falando ....

E essa explicação é pra galera q n entendeu...(tentando ajudar...HAEIOUAHEIOAHE)

ps. não sei se com essa variação vc estaria pegando mais o peito ou algo do tipo ... só faço por conveniencia.

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Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD [2]

Dá vontade de bater com toda minha força.

Esse esquema da torção é simplesmente você começar embaixo com as palmas da mão viradas contra você (na posição normal de se fazer o supino) e conforme for subindo, ir rodando a mão até que quando chegar em cima, a palma da mão direita fica de frente pra palma da mão esquerda. Eu sempre fiz assim.

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Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD [2]

Dá vontade de bater com toda minha força.

Esse esquema da torção é simplesmente você começar embaixo com as palmas da mão viradas contra você (na posição normal de se fazer o supino) e conforme for subindo, ir rodando a mão até que quando chegar em cima, a palma da mão direita fica de frente pra palma da mão esquerda. Eu sempre fiz assim.

bem assim , mas alguem sabe se e melhor faze ou n? se pega + determinada regiao?

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Conhecia isto como chest press twist.

Ainda que não trabalhe mais o peito sempre serve como variação.

Mas, pra mim pelo menos, solicita mais do peito sim, pois o ombro é forçado a decer no alto do movimento (tipo, tu é obrigado a esconder o suvaco), passando a carga do equilíbrio às fibras laterais do peito, ao mesmo tempo que fecha mais o peito.

Eu gosto de fazer esse, sinto trabalhar mto mais q a execução normal, aguento menos peso e ainda exausto mais.

abç

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