Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera ja faz um tempo que me falaram pra quando tive fazendo supino com halteir no final do movimento faze uma torçao 90 graus ( a mao tava como na barra do supino e gira pra fica como a pegada da barra h ) e depois quando tive descendo faze a torçao de novo , mas tipo bem no final da subida e começo da descida.

entao o que que vcs acham? eu realmente senti pega + , mas n sei se foi psicologico

bons treinos

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao eh bom bater eles... AHEIOUAHEOIhAEIOUHAIEOUHE eu batia tbm mas ai me falaram q tira a tensão muscular por um breve instante...

Mas enfim...essa torsão ae é uma variação e é boa ! Eu uso pq os pesos da academia aqui são grandes e ai se não faço essa torção, costumo bate eles...

(imagine o halter...vc pegando ele deitado já...:

Situação inicial, meio e final (sem torção): |--| |--|

Situação inicial, meio e final (com torçao):

|--| |--| (gira os halteres 90º, como se fosse pegada de MARTELO) --->

|--| |--| --->

|--| |--| (gira os halteres 90º, como se fosse pegada de MARTELO)

Creio q é isso a torção que vc esta falando ....

E essa explicação é pra galera q n entendeu...(tentando ajudar...HAEIOUAHEIOAHE)

ps. não sei se com essa variação vc estaria pegando mais o peito ou algo do tipo ... só faço por conveniencia.

Postado

Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD [2]

Dá vontade de bater com toda minha força.

Esse esquema da torção é simplesmente você começar embaixo com as palmas da mão viradas contra você (na posição normal de se fazer o supino) e conforme for subindo, ir rodando a mão até que quando chegar em cima, a palma da mão direita fica de frente pra palma da mão esquerda. Eu sempre fiz assim.

Postado
Bater não é bom! Mas dá um animo da porra... aquele barulho da vontade de ir mais e mais! xDDD [2]

Dá vontade de bater com toda minha força.

Esse esquema da torção é simplesmente você começar embaixo com as palmas da mão viradas contra você (na posição normal de se fazer o supino) e conforme for subindo, ir rodando a mão até que quando chegar em cima, a palma da mão direita fica de frente pra palma da mão esquerda. Eu sempre fiz assim.

bem assim , mas alguem sabe se e melhor faze ou n? se pega + determinada regiao?

Postado

Essa torção não vai mudar muita coisa na solicitação do peitoral, apenas fará com que gaste mais energia para torcer o punho o que pode levar a uma série não muito bem executada, considerando que com esse gasto de energia a mais não aguentará tantas repetições.

Postado

Conhecia isto como chest press twist.

Ainda que não trabalhe mais o peito sempre serve como variação.

Mas, pra mim pelo menos, solicita mais do peito sim, pois o ombro é forçado a decer no alto do movimento (tipo, tu é obrigado a esconder o suvaco), passando a carga do equilíbrio às fibras laterais do peito, ao mesmo tempo que fecha mais o peito.

Eu gosto de fazer esse, sinto trabalhar mto mais q a execução normal, aguento menos peso e ainda exausto mais.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...