Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jguilherme

Membro
  • Total de itens

    643
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jguilherme

  • Data de Nascimento 06/08/1990

Últimos Visitantes

10192 visualizações

Conquistas de Jguilherme

  1. Comprei no HealthSupplementsWholesalers que por sinal fechou e abriu como Powder City, que não envia mais pro Brasil Atualmente estou em busca de outros sites que enviam esse tipo de coisa pro brasil. Alguem citou aqui o http://peaknootropics.com/ mas nunca comprei lá. O foda é paga U$15 de frete por uma coisa pequena, correr o risco de ser taxado, o risco de ser barrado na anvisa e ainda demorar quase 2 meses...
  2. Bom, então cara o custo é relativamente baixo mas na verdade eu venho juntando todos esses suplementos há tempos. Por exemplo, o DMAE em pó, custou cerca de U$10, mas vem 100g (o que da em torno de 300 doses de 350mg - tomando 2x ao dia, dura 150 dias !). Outro exemplo, Noopept custou U$20, 10g (da em torno de 330 doses de 30mg - dose diária, ou seja, dura 330 dias !). Se vc diluir o custo total em custo por dose e fizer a conta pro mes, fica relativamente baixo. O problema desses suplementos importados é o que o ICE ja falou, primeiro o preço em dolar e segundo, o tempo (vc compra hoje pra receber daqui 2 meses). O que ta saindo mais caro pra mim são os fármacos comprados aqui mesmo (Vimpocetina eu pago uns R$15 em 30 comprimidos de 5mg). Eu não uso diariamente tudo o que tenho. O DMAE da NOW Foods, por exemplo, uso mais quando preciso utilizar de sua conveniencia - não é sempre que da pra fica carregando o DMAE em pó. A sulbutiamina é outro exemplo. A cafeína, por estar sempre consumindo bebidas à base de cafeína, também acaba ficando de lado. Hoje em dia, uso diariamente: Piracetam+colina; DMAE; ALCAR e Noopept. E SIM, sinto muita diferença da época em que não ingeria nada disso. Eu acho que é muito abstrato falar pra vc em o quanto minha memória ou meu aprendizado tem melhorado mas pode ter certeza que melhorou bastante sim. Um outro parametro sobre o qual eu posso falar, é o corpo, o físico. Nunca estive melhor. É claro que tudo isso envolve uma série de ações e comportamentos que também mudaram focando alguns objetivos. Pra te dar algo mais palpável posso te falar que parei de fumar (de novo, minhas ações mudaram mas os suplementos ajudaram). Me sinto muito menos ansioso, nervoso durante o dia. Minha concentração melhorou. Memória idem. O uso de nootropicos esta intimamente relacionado com o que você tem como objetivo (seja para o corpo ou para a mente - eu, por exemplo, recorri aos nootropicos inicialmente para controlar minha ansiedade. Hoje vejo outras possibilidades). Mas são apenas suplementos.
  3. Este é meu altar kkkkkk Se quiserem que eu discorra um pouco sobre minhas experiencias, podem me perguntar. Se não der pra ver na foto, aqui vai (da esquerda pra direita): -Mood Support (NOW Foods); -Sulbutiamine; - DMAE (NOW Foods); -ALCAR; -Huperzine-a; -Vimpocetina; -Cafeína; -Picamilon; -L-Theanina; -DMAE; -Melatonina; -Sulbutiamina; -Piracetam (nootropil); -Piracetam (manipulado + bitartarato de colina); (no centro) Noopept
  4. Gostei demais do Ultradrol... Vo ve se depois faço um relato mais detalhado sobre ele pois não é um ph mto conhecido por nós, brazucas... Ao contrário do que a galera pensa, eu até suporto a ideia do uso de phs ... acho que eles deveriam ser mais aceitos
  5. Sim cara. Se quer um Ph e realmente sabe o que esta buscando, encontrará bons Phs. Existem vários sites americanos vendendo. Não fique pedindo indicações.
  6. -Idade...............................................................20 -Nome do PH....................................................Epistane -Esquema do ciclo............................................3 cápsulas/dia -Ganhos(em cm e kg).......................................Não tenho dados -Colaterais........................................................Sensibilidade, irritação, oleosidade da pele -Considerações finais e resumo.......................Não tenho os ganhos, mas me lembro que foram modestos. Não usaria novamente -Idade.........................................................22 -Nome do PH..............................................Ultradrol -Esquema do ciclo......................................2 Capsulas / dia -Ganhos(em cm e kg).................................Não vou postar em cm, mas foram 6kg -Colaterais..................................................Sensibilidade, irritação, muita força, oleosidade, letargia -Considerações finais e resumo.................Na segunda semana a irritação bateu pesado. Na terceira foi a vez da letargia. Ja tomei rocutan e a oleosidade veio pesado na segunda semana em diante. Na segunda semana, também, senti sensibilidade mas não apareceu caroço e nem desenvolveu em nada. A força desse ph foi mto boa (exemplo - agachamento: passei de 40kg X 3 repetições X 5 Séries para 50kg X 6 repetições X 5 Séries). Definitivamente voltaria a usar este ph. Edit: -Idade...........................................21 -Nome do PH................................M-Drol -Esquema do ciclo........................Padrão -Ganhos.......................................Zero -Colaterais...................................Gineco -Considerações finais e resumo..Esqueci de postar do m-drol pois interrompi o ciclo. No final da segunda semana a gineco se manifestou. Mamilo grande (diametro) e tinha uma pequena pedra nos dois lados. Não tinha como dar continuidade. Ou melhor, não quis dar continuidade portanto interrompi. Devo ter mantido 1kg de massa (ja tinha aumentado 3kg - mas de retenção + massa). Eu não me dei bem, mas conheço quem finalizou ciclo de mdrol sem maiores colaterais como eu tive.
  7. Se quiser tomar umas picadas de testo junto com o halovar... Acho muito mais válido !
  8. Primeiro de tudo, vc tem que ter um altissimo grau de percepção do seu corpo e um pouco de conhecimento biológico. Como foi falado, os colaterais aparecem sutilmente e com o decorrer do tempo. Mas fique atento pois os colaterais aparecerão ! Quando vc ja teve contato com injetáveis e usa um ph, vc percebe facilmente os colaterais se manifestando. O que vc tem que ver é, qual o efeito colateral que vc está analisando ? Por exemplo, essa cefaleia pode ser por causa do aumento da pressão, que no caso de ph, vc ja esta tendo desde a primeira capsula ingerida. Outro exemplo, o aumento da força (nem todo colateral é maléfico). A força é outro colateral que muda desde a primeira capsula ingerida mas que por causa da nossa sensibilidade à mudança, ela só é percebida la pelo final da primeira semana / começo da segunda semana. O negoçio é o seguinte, ta ganhando peso ? Ta tendo colateral ! Mas nem todos os colaterais se manifestam ... Minha dica é, fique atento aos sinais do corpo: todo dia quando acordar, apalpe seus mamilos para ver se há sinais de inicio de gineco, fique atento às características de suas excretas, peça que sua namorada ou alguem próximo veja se há alterações no humor e etc. Procure mecanismos que detectem as manifestações dos colaterais.
  9. Ice, a lecitina que tu usava era a de soja ? Lecitina de soja ? E é uma fonte razoável de colina, considerando custoXbenefício ?
  10. Lí que é um remédio criado pelos russos e patenteado na Russia e nos EUA pelos russos e é prescrito como nootropico. De acordo com o wikipédia: It is derived from the racetam family of drugs and shares similar mechanisms of action,[2][3] but is, according to studies, 1000 times more potent than the prototypical racetam drug, piracetam.[4] Animal studies have shown noopept to be neuroprotective and enhance memory in various tests. Traduzindo: É derivado da família racetam e possui mecanismo de ação semelhante, mas, de acordo com estudos, 1000 vezes mais potente que o piracetam. Estudos em animais mostraram que noopept é um neuroprotetor e aumentou a memória em varios testes. Dentre os benefícios que eu achei, estão: -Energia mental (com boas melhoras na concentração, atenção e foco); -Neuroprotetor (previnindo danos e atuando como anti-oxidante); -Comunicação cerebral (desenvolvimento e crescimento de novas conexões entre os hemisférios do cerebro) e por aí vai. Ou seja, um nootropico ! kkkkkkk Enquanto o piracetam se toma aproximados 2,5g, 3g, a dosagem do noopept fica na casa dos 10~30mg por dia. É foda a gente fica comparando nootropico e opniões pois existe uma série de particularidades. Mas seria interessante ouvir de alguem que ja tenha tomado o noopept. Ice, tu tem alguma fonte, uma leitura que tu achou da hora aí pra passar pra galera sobre nootropicos ? Ahh, só pra acrescentar aqui, do que tenho acompanhado sobre pre-treinos, há uma nova geração de pre-treinos. A geração de nootropicos. Para quem não sabe, Agmatine sulfate é um nootropico. E para relatar uma experiencia, outro dia recebi uma amostra do EVL - ENGN ( http://www.muscleandstrength.com/store/evl-nutrition-engn.html ). Dentre as substancias que ele tem como nootropico: pikamilon, huperzine-a, alpha gpc, l-tyrosine, colina bitartrato. É claro que as quantidades não são divulgadas mas afirmo que foi o melhor pré-treino que ja tomei. Não pela vasodilatação, pelo pump mas pelo foco e animo. Não me deu taquicardia igual alguns suplementos, não rolou formigamento nem nada, mas eu aumentei carga, treinei bem. É estranho falar em resultados com uma única dose, mas pelo menos no treino, foi muito bom.
  11. Iceman, tranquilo ? Ja experimentou peptídio nootropico, Noopept ? Qual o seu parecer ? Comprei noopept, oxiracetam e alpha gpc... Deve chegar essa semana, ja estão em minha cidade.
  12. Aí depende de o que a gente ta falando né.. Se for aquele ea vendido em farmácia e tal, beleza. Mas se estivermos falando de eas de lab. underground, aí é proibido sim.. Os colaterais vão estar presentes sempre. Se tem colateral, tem efeito, hipertrofia ! Vc não vai estar nunca tomando uma coisa que só vai te dar colateral. E é verdade, ninguem sabe ao certo o que vem dentro dessas merdas, mas a nós só resta confiar! Vc ja comprou EA de lab. underground ? Toda vez q eu compro, eu me cago de estar comprando merda e até mesmo os que não são de lab under, mesma coisa. O que da pra fazer é minimizar as chances de vc se fuder. Eu por exemplo, aprendi na porrada a identificar um halovar falso. Ciclar requer tempo e dinheiro. E perder dinheiro e tempo comprando merda faz parte. Infelizmente é uma realidade para nós.
  13. Se eu escrevesse, "eu sou a favor do uso de eas pois os vejo como um passo anterior ao uso de eas propriamente ditos", vc entederia ? Tive que trata-los como coisas diferentes para que as pessoas pudessem entender quando eu me referia aos Phs e aos Eas, mas isso não significa que são coisas distintas. O que eu quis dizer é que os Phs deveriam ser os primeiros passos no uso de Eas... melhorou assim né ? Mas enfim, logo enseguida eu escrevi: "E o que eu quero dizer com isso é que, os ph's são uma ótima maneira de conhecer e entender como seu corpo vai reagir aos esteroides anabolizantes". E eu tenho certeza que eu deixe bem claro que ph's são eas.
  14. E vc acha que eu não sei ? Acho melhor ler direito o que eu postei... Tratei-os distintamentes apenas por uma razão: ph's são vendidos como suplementos alimentares e eas possuem a comercialização e a posse proibidas.
  15. Tu ja esta com o OrganShield e o Recycle em mãos ? Se sim, manda na TPC, junto, é claro, do Tamox ! São ótimos produtos sim ! Quanto à silimarina, 70mg é pouco, mas também não precisa aumentar a quantidade e nem chegar proximo a 1000mg. Considerando apenas a estrutura do ciclo, suplementação e tals, sinal verde. Ahh, uma coisa que vale a pena ser citada, eu não conheço relatos confiáveis para dizer muito sobre o Alpha-1, mas acho que ele é mto forte para primeiro ciclo.
×
×
  • Criar Novo...