Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emiliano

Membro
  • Total de itens

    549
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emiliano

  • Data de Nascimento 06/02/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Bahia
  • Peso
    95
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

7256 visualizações

Conquistas de Emiliano

  1. Tô usando brother! Gosto muitoooo... Uso cerca de 10ml antes do treino e 10ml logo que termino o treino, em seguida jogo meu Whey com Dex.
  2. Brother você não precisa fazer um post deste, precisa somente sentar seu rabo na frente do Pc e começa a devorar os Post interessantes e uteis que tem no forum. Tudo que eu preciso eu acho aqui no forum ou no blog.
  3. Glutamina pode ser usada de 12 em 12horas, a MHP já faz uma Time Release.
  4. Agora que você já comprou fera vai ter que usar né? Não se comprar com Gold mas vai quebrar seu galho já que VC que usar o Oxy! Já usei Whey da Growth, e gostei.
  5. Eu não usaria a creatina se você for usar algum dos pré treinos. Em relação ao DecaFire ele é recomendado usar de 12 em 12 horas. Se o seu objeivoo for definição muscular não usar a Malto durante o treino somente no pós junto com sua Whey.
  6. Whey é de lei pra quem procura hipertrofia.
  7. Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.
  8. Poxa mano tópico 1000 grau parabéns ae to na luta sempre com o pensamento de que um dia xego lá rsrs abrss só força!

  9. me motivou seu topico de evolução força aew

  10. Cara eu fiz tudo que foi tipo de treinos, GVT, FST-7,HIT... Treinos glicoliticos(nunk fiz aerobicos pós treinos). Sempre procurei treinar o mais pesado e intenso possivel Com relação a dieta e fui trocando os alimentos, comecei a comer arroz integral, aprendi muito sobre IG, cortei refri, cortei carbos a noite, chegava de noite com fome a só comia 6 ovos e uma lata de atum natural em agua. kkkkk, penei um pouco mais vlw apena. Tbm acho brother, DETERMINAÇÃO É TUDO!!!
  11. Pow cara a minha intenção é essa! Dar um animo pra galera que ta querendo perder aqueles kilos a+ !
  12. ] kkkkkkkk!!! Galera naum deixa escapar nda! Ali é revista de fitnnes, muscle inform. Minha esposa é assinante. Tenho 1,79 brother. Cara sempre treinei pesado e com suplementação basica. Mais já fiz um ciclo de Depo+Diana. Tentei fazer de Stano mais parei naum suportei as dores e a febre que me deu.
×
×
  • Criar Novo...