Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The_ace

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

540 visualizações
  • Hell22

Conquistas de The_ace

  1. Eaí galera, vejam o que acham do meu treino de pernas (eu que montei, por isso quero uma opinião de vcs) : TREINO C Agachamento 3x10 Afundo 3x10 Levantamento Terra 3x10 Cadeira extensora unilateral 3x10 Stiff 3x10 Flexão plantar sentado 4x20 Flexão plantar unilateral 4x20 Tem muitos exercicios ou ta bom assim? Seria melhor eu fazer o Levantamento Terra ANTES do Afundo, ou tanto faz?
  2. Como o pessoal ja disse, com uma boa dieta, bom descanso e bom treino, talvez demore uns 4 anos... Aproveitando o tópico, e pra chegar com um shape desse? É possivel sem anabolizantesss? Acho q não heim! o.o http://www.google.co...,r:26,s:0,i:181 http://www.hardknox....Picture 025.jpg EDIT: É o Doyle, ex guitarrista do Misfits.
  3. É que eu to com medo de colocar muito exercicio e entrar em overtraining... 3 exercicios pra pernas não seriam suficientes(Agachamento, Leg Press e Stiff)
  4. E se eu deixar assim? Agachamento livre Levantamento terra ou Leg press Stiff Flexora
  5. 5 exercicios pro quadriceps? Vc não acha que fica muita coisa não?
  6. Mais fazendo Agachamento, Terra e stiff já não tá numa boa intensidade?? Esses 3 são os que mais sinto a perna...
  7. Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 70 Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2X Número de repetições: 12 Número de séries: 3 Galera faço um treino ABC2X, e meu treino de pernas é no treino C (somente no C). Queria saber se estou fazendo poucos exercicios pra pernas no treino C ou se esta bom. O treino de pernas é o seguinte: Agachamento livre Levantamento terra Stiff Flexão Plantar de pé Flexão Plantar sentado
  8. Galera, estou fazendo um treino abc 2x... Queria saber se o meu treino de pernas tem poucos exercicios ou se esta bom. O treino é o seguinte: Agachamento livre Levantamento terra Stiff Também faço 2 exercicios pra panturrilha e abdominal Os dados q faltaram Idade:20 Altura:1,72 Peso:70 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia ,ABC2X
  9. Malho a 2 anos, e sempre fiz um treino AB 2x (exceto nos primeiros meses, que eu fazia um treino adaptativo). Estava conversando com uns amigos meus que malham a um pouco mais de tempo que eu, e eles me falaram que o treino que eu faço é um treino mais pra iniciantes, e que o melhor seria um ABC 2x. O que meus amigos falaram é que o treino AB acaba ficando com muitos exercicios, e como eu já malho a um bom tempo fica dificil manter a intensidade em todos os exercicios, pois fica muito cansativo. No treino ABC 2x daria pra fazer treinos com menos exercicios e por isso conseguiria realizar eles com uma boa intensidade. É ai, o que vocês acham? Será que durante esses 2 anos que malho eu poderia ter ganhos melhores num treino ABC 2x?
  10. Galera, minha dúvida é a seguinte: tem algum problema eu fazer minha dieta só com shakes de vitaminas (whey, leite, aveia, neston, banana) devido a velocidade de absorção do liquido ser mais rápido que de alimentos sólidos? Ou não tem nada a ver da digestão ser mais rápida???
  11. O hiper pode até ser mais gostoso, porém sai bem mais caro.
  12. Faço vitaminas,com whey,toddy,aveia,banana. O toddy uso para aumentar as calorias e carboidratos.
  13. Por dia eu consumo 8colheres de toddy, oque dá 76g de açucar. A maior parte do açucar em minha dieta é do achocolatado mesmo... Queria saber se o açucar que tem no Nescal é igual ao açucar refinado, ou se é diferente e por isso a quantidade q poderia consumir de Nescal pode ser maior do que de açucar refinado? E qual a quantidade ideal de açucar em um dia?
  14. O tópico merece ser [b]fixo[/b]!!!! texto excelente
  15. Eu tomo Whey Protein 3x ao dia, além de ingerir outras fontes de proteina como frango,ovos, etc.. Já ouvi falar que proteina em excesso prejudica os rins e o figado pois "o excesso de proteína será oxidado (quebrado para formação de energia) ou transformado em gordura pelo fígado. Nesse processo, há a formação de amônia no sangue, um composto tóxico que precisa ser excretado do organismo. A amônia é transformada em ureia (principalmente no fígado e em menor percentual nos rins) para ser, posteriormente, eliminada na urina. Logo, o fígado passa a trabalhar mais para suprir essa necessidade, assim como os rins, que filtram o sangue para eliminar a ureia." Isso se aplica a quem tem uma vida saudavel e pratica musculação? E como saber se estou consumindo proteina em excesso? editado: Fonte: http://esportenut.blogspot.com.br/2011/08/proteina-em-excesso-prejudica-os-rins-e.html
×
×
  • Criar Novo...