Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielrsf

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabrielrsf

  • Data de Nascimento 05/21/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de gabrielrsf

  1. porque na unica farmacia de manipulação que tem aqui perto de casa precisa de receita.
  2. Ae galera, ví um termogenico da DNA, que é esse ripped fast(http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66721) Na verdade, só estou interessado na cafeína, mas gostaria de saber se os suplementos da DNA são confiáveis. Ele vem com 200mg de cafeína anidra por capsula e 100mg de citrus aurantium, 120 capsulas no pote. Tipo, to interessado na cafeína, porque quero algo que me tire o sono durante o dia e durante o treino. Achei um da probiótica, chamado "Thermogenic"(http://www.naturalnarede.com.br/produto/Thermogenic_120_Capsulas_PROBIOTICA/3435/), com 210mg de cafeína por capsula, 120 capsulas no pote. Ele é só cafeína. O ripped fast é 40 reais e o Thermogenic 50. Na Netshoes tem o Caffeinex da Athletica Evolution(http://www.netshoes.com.br/produto/150-4495-001-01), com 420mg de cafeína por capsula, e com 60 capsulas no pote, 52 reais na netshoes. Tem outro mais ou menos desse preço com 420 ou 210mg de cafeína por cápsula? Agradeço desde já.
  3. O negócio é que não tenho dinheiro para ficar testando e como vou fazer uma prova física, não daria para testar, teria que ser tiro único, entende? Gostaria de saber qual seria o melhor para começar, visto que eu tenho uma pequenissima arritmia cardiaca.
  4. Fala ae, galera, quero tomar meu primeiro pw, qual voces me indicam? Queria um que me desse bastante força, uma boa vascularização, resistencia e um pump legal e duradouro. Qual voces me indicam?
  5. Galera, após muito pesquisar achei diversos relatos, cada um falando maravilhas ou destruindo diversos suplementos. Já ví o tópico "Qual o melhor NO2", porém as pessoas que postaram lá, 85%(no mínimo) querem hipertrofia, e eu quero ganho de força. Porém, o objetivo das pessoas era normalmente diferente do meu. Vou fazer uma prova física e preciso e preciso ganhar força. Não tenho rios de dinheiro para gastar, ou seja, se eu comprar um suplemento, tem que ser aquele mesmo, não posso ficar experimentando para saber qual o melhor. Tenho 18 anos(faço 19 em maio), 1,76, 82 kg. Gostaria de um pw que tivesse um bom custo benefício. Nunca tomei pré-treino. Estou tomando creatina com dextrose no pós-treino. Não sei se seria melhor investir em algum outro suplemento, tipo: whey, glutamina, zma. Mas como os pré-treinos são voltados para o ganho de força, pensei neles. Espero que voces possam me ajudar. obs:Tenho uma levissima arritmia cardiaca, nada grave, mas achei legal citar aqui.
  6. Galera, vou fazer uma prova física e preciso ganhar força. Gostaria de saber se tem algum pré-treino que tenha um bom CxB e que posso ser utilizado por quem tem este problema. Ou se qualquer um pode ser utilizado em uma dose baixa. Minha arritmia cardiaca é leve, bem leve mesmo. Tava pensando aqui em algumas opções, são elas: -Jack3d -1MR -Assault -No-Xplode(BSN) Gostaria um que fosse bem completo, com um bom pump(é sempre bom dar uma inchada, né?), boa vascularização, bom aumento de força, bom aumento de recuperação e bom aumento de resistencia. Já estou tomando creatina, 1 colher de chá por dia. Seria melhor o pré-treino ou investir em Whey+Gluta+ZMA+ALBUMINA(todos comprados na Growth). Agradeço desde já a ajuda de vocês.
  7. eu só não coloquei glutamina no pós, porque já tem no whey, entendeu?
  8. Fala ae, galera, beleza? Estou há uma semana pesquisando sobre suplementos e achei um site que vende whey glanbia barato. Achei também bcaa em pó, glutamina e zma. Achei pessoas dizendo que bcaa, glutamina e zma dão bastante força(além da creatina, que eu já comprei). Tenho 1kg de dextrose aqui. Quero ganhar força mas não quero perder massa muscular, então eu iria comprar o whey para manter a massa muscular que tenho e os outros suplementos citados para ganhar forla, Pesquisei muito sobre estes suplementos, mas não achei algo muito condizente com a suplementação que eu quero fazer, por isso resolví postar aqui para colocar em discussão com os amigos do fórum. Esse whey glanbia(muito bem falado pelo pessoal aqui do fórum) possui 5g de glutamina e 6g de bcaa por cada porção de 30g. O bcaa que eu achei, a cada 5 gramas do pó do produto, vem 3300mg de bcaa e 1600 mg de vitamina b6. A glutamina é pura, 5g de produto=5gramas de glutamina. O zma também é excelente, puro também. Só que não sei a melhor forma de combinar esses suplementos. Pensei nestas formas de suplementar: 1- Pré-Treino: 30g de Whey(já possui 5g de glutamina + 6,2g de bcaa) + 15g de Dextrose(para acelerar a absorção do whey) Pós-Treino: 30g de Whey(já possui 5g de glutamina + 6,2g bcaa) + 15g de Dextrose + 3g de Creatina Antes de dormir: ZMA + 5g de Glutamina. 2- Pré-Treino: 5g de Glutamina + 5g de BCAA Pós-Treino: Whey(já possui 5g de glutamina + 6,2g de bcaa) +Dextrose + 3g de Creatina Antes de dormir: ZMA + 5g de Glutamina. Qual dos dois seria melhor? Na segunda opção seria bom eu adicionar dextrose no pré também? Teria alguma outra forma melhor de eu combinar esses suplementos? Algum(uns) deles é(são) desnecessários? Quanto tempo antes do treino? Quanto tempo depois? Quanto tempo antes de dormir? Conto com a ajuda de vocês.
  9. mais alguém que poderia me ajudar? Sei que a albumina não dá força, mas também não queria perder massa muscular, e sei que proteina é muito importante para isso. Qual dos outros suplementos citados (ZMA, BCAA e Glutamina) dá mais força? Eu poderia comprar no máximo dois deles, tipo: ZMA + BCAA; ZMA + GLUTAMINA; GLUTAMINA + BCAA; Qual combinação escolher e como toma-la? A albumina seria válida também, mesmo com o fato de eu já estar comprando o whey? Espero resposta.
  10. Fala ae, galera, beleza? Venho há muito tempo pesquisando sobre suplementação para ganho de força mas tudo o que achei foi muito inconsistente e não respondia a minha duvida. Como não tenho muito dinheiro para gastar, preciso comprar o suplemento que seria mais essencial para mim. Eu já comprei creatina e dextrose. O Whey já está praticamente comprado. Estava em dúvida entre comprar: Albumina, ZMA, BCAA e Glutamina. Tenho no máximo 70 reais, podendo chegar a uns 100 reais. A albumina eu consigo 1kg da Salto's por 64 reais(não sei se tá caro, mas é o que tem aqui perto daonde moro). ZMA consigo por 40 reais. BCAA consigo por 40 reais também. Glutamina por 62 reais. Preciso ganhar força pois começarei um treinamento militar em julho. O treinamento começa em julho, porém, tenho uma prova física daqui a 1 mês e 19 dias. Espero que vocês possam me ajudar. Só criei este tópico porque quando achava algo falando sobre estes suplementos era relacionado ao ganho de massa muscular ou falando muito pouco sobre ganhar força. Abraço, galera. [/post editado para adicionar a frase: "O treinamento começa em julho, porém, tenho uma prova física daqui a 1 mês e 19 dias."
  11. ae, galera, mais uma duvida, sobrou um dinheiro para comprar mais um suplemento, to em duvida entre glutamina, albumina e zma, o que acham?
  12. algum de vocês já ouvir falar do Whey Protein da Stark Suplements?
  13. o que eu poderia mudar na minha dieta? qual dos wheys que eu citei ali voce recomenda?
×
×
  • Criar Novo...