Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Rabiskdo!!

(pra mim é bom dia, não almocei ainda :D)

Eu nunca consegui agachar low bar... e olha que eu já tentei mas não sai igual os vídeos de vocês :(

Vídeos feitos por eles ou vídeos que eles postam na net?

Se for vídeos feitos por eles, então você tá no caminho certo, pois fazer igual essa galera do 5x5 quer dizer que tem algo de errado!

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeos feitos por eles ou vídeos que eles postam na net?

Se for vídeos feitos por eles, então você tá no caminho certo, pois fazer igual essa galera do 5x5 quer dizer que tem algo de errado!

abs

Vídeos que os meninos postam deles mesmos rsrsrs

Tava pensando em assistir os vídeos dos competidores e ir treinando em casa com um cabo de vassoura bastão.

O que você acha Shapudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeos que os meninos postam deles mesmos rsrsrs

Tava pensando em assistir os vídeos dos competidores e ir treinando em casa com um cabo de vassoura bastão.

O que você acha Shapudo?

Bastão não permite o equilíbrio correto, pois não tem peso.O peso é que altera a mecânica do exercício.

Agachamento só com o peso do corpo é diferente.Talvez lembre um pouco o high-bar ou overhead squat, pois são os agachamentos aonde o peso fica mais próximo do corpo.Mas front squat e low-bar são totalmente impossíveis de reproduzir só com BW.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,na verdade que estava "fazendo errado" msm ,no caso eu estava fazendo low-bar com a pegada do high-bar,no sentido de fazer força com os punhos e nao apenas fazendo pressão pra baixo,como o martin explicou,por isso a minha dor no pulso.

Realmente o agacho low-bar é o mais chato para se pegar a tecnica,requer mt a cadeia posterior,que no meu caso é fraca.

Quanto a fazer apenas com o BW é complicado msm eu tento fazer aqui em casa,mas sempre me desequilibro e quando vou pra academia coloco apenas 10kg de cada lado e a coisa muda,não tenho mais o desequilibrio,com peso é outra coisa,mas logico que com o BW vc ja pode ter uma "noção" do que pode estar errado e assim pode atacar com mobilizações e etc.

Shapudo vc é realmente o rei da trollagem :laughingsmiley: está quase no nivel da pa prut.

queria fazer uma correção: eu disse streps pqp é que foi a autocorreção do celular :oink: (é sério)

ainda bem que ngm me quotou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei no rumo aqui,mas o problema é tendinite ?

Não John,na verdade foi a primeira vez que eu senti dor nos punhos,ate agr oq me vem na cabeça depois das dicas do martin foi que eu deixei o pulso dobrado e acabei forçando na pegada (como se faz no high-bar) e acredito eu ser essa a causa das dores que aliás foi apenas no lado esquerdo

Já testou a dica do mpcosta, Rabiskdo?

Ainda não caio,eu vou testar amanha e tomara que de jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...