Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

@RABISKDO

não sei se é correto nem se você tem tempo livre pra isso, mas o que eu acho ideal é escolher uma mob que voce quer melhorar e executa-la umas 5~6x por dia

eu faço assim, ontem mesmo o tema das minhas mobs foi tornozelos entao dei toda atenção a eles.

mas vai fazendo, é que pq agora que temos uma quantidade grande de mobs legais, fica ruim ficar se dedicando a todas varias vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só faço uma, a de encaixar a perna no banco e ficar em posição de agachamento, o resto não dá para fazer ou não entendo asuhashuas. Mas estou fazendo poucas vezes, só faço 1x e nos dias OFF. Sinceramente, não entendo essas outras ali, sei lá, acho q é pq eu n tenho saco para ver o video todo, ainda mais sem legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RABISKDO

não sei se é correto nem se você tem tempo livre pra isso, mas o que eu acho ideal é escolher uma mob que voce quer melhorar e executa-la umas 5~6x por dia

eu faço assim, ontem mesmo o tema das minhas mobs foi tornozelos entao dei toda atenção a eles.

mas vai fazendo, é que pq agora que temos uma quantidade grande de mobs legais, fica ruim ficar se dedicando a todas varias vezes ao dia.

entao vitto,nao sei ate quando minhas ferias vao durar,pois terça-feira eu ja tenho uma entrevista de emprego,e segunda ja to voltando com os treinos,mas ai com trabalho,treinos e autoescola,o tempo vai ficar meio escasso,entao esses dias que eu to ficando de bobeira em casa estao com os dias contados,na verdade eu estou louco pra pegar logo esse emprego,nao aguento mais ficar de bobeira em casa,ha muito tempo que eu quero trabalhar,vamo ver ano que vem pretendo ja ta numa facul ai tb que eu nao vou ter mesmo.

Mas acho que vi num post seu que dizia que fazer varias mob no mesmo dia fica meio inviavel,não me lembro ao certo o motivo que vc deu,mas falou algo como fazer um upper/lower nas mob ate curti a ideia,e como eu sou mt rigido,e pra melhorar o meu agacho,terrra,e ate remada que requer um certo alongamento dos isquios,to me concentrando mais nos lower,com foco em panturrilhas,isquios e quadril,e como tenho feito no max 2x no dia nao venho tendo nenhum problema,e venho tendo avanços nas execuçoes dos exercicios,pretendo tentar fazer as mob sempre nos dias off pelo menos 1~2 vezes ao dia,mas vai ser complicado fazer 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só faço uma, a de encaixar a perna no banco e ficar em posição de agachamento, o resto não dá para fazer ou não entendo asuhashuas. Mas estou fazendo poucas vezes, só faço 1x e nos dias OFF. Sinceramente, não entendo essas outras ali, sei lá, acho q é pq eu n tenho saco para ver o video todo, ainda mais sem legenda.

tem com legenda

o Aless tá traduzindo os vídeos novamente.

nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

só procurar nas páginhas oaehhuehehae

tem muito comentário no meio de um vídeo pro outro

o mais importante até agora é o vídeo 2

dê atenção especial a ele, acredito que todo mundo que fica nesse fórum um tempo consíderavel só digitando (como eu) tem esses encurtamentos no quadril aoherhehheha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Galera,venho aqui informar que infelismente hj nao foi dia de treinar.

Graças ao nosso grande amigo AF,ao postar um relato sobre um resfriado que ele tinha,onde ele nao conseguia se afastar do vaso,e acabou nao treinando,bem não sei pq aconteceu exatemente a mesma coisa comigo,acordei hj com uma vontade enorme de cagar kkkkk,e acabei que nao parei mais por ai :who-let-rip:

Logo hj que ia ser o meu retorno aos treinos,porem amanha tb nao dará para recompensar pois eu tenho uma entrevista de emprego :lmaosmiley: terei dinheiro para comprar meus suples e a minha dieta,entao to levando fé!

Não vejo a hora de voltar logo aos treinos,pois estao todos me passando.

Esses dias que fico em casa sem fazer nada ja estão me deixando puto,acabo que nao faço porra nenhum ao dia inteiro,ontem mesmo fui durmir as 6h da manha e acordei as 10:30 :confused: vou tentar investir nas mob e umas flexoes pra ver se gasto energia e poder durmir em paz

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Galera,venho aqui informar que infelismente hj nao foi dia de treinar.

Graças ao nosso grande amigo AF,ao postar um relato sobre um resfriado que ele tinha,onde ele nao conseguia se afastar do vaso,e acabou nao treinando,bem não sei pq aconteceu exatemente a mesma coisa comigo,acordei hj com uma vontade enorme de cagar kkkkk,e acabei que nao parei mais por ai :who-let-rip:

Logo hj que ia ser o meu retorno aos treinos,porem amanha tb nao dará para recompensar pois eu tenho uma entrevista de emprego :lmaosmiley: terei dinheiro para comprar meus suples e a minha dieta,entao to levando fé!

Não vejo a hora de voltar logo aos treinos,pois estao todos me passando.

Esses dias que fico em casa sem fazer nada ja estão me deixando puto,acabo que nao faço porra nenhum ao dia inteiro,ontem mesmo fui durmir as 6h da manha e acordei as 10:30 :confused: vou tentar investir nas mob e umas flexoes pra ver se gasto energia e poder durmir em paz

abçs

Beleza cara, tu havia parado por conta de problemas na academia né? Tenta fazer as mobs mesmo, só assim não fica total off, não sei como existem pessoas que vivem sem exercícios físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver nada pra fazer em casa e quiser se manter condicionado

olha isso:

eh uma tradução do iceman, de um treino que se pode fazer em casa, e começa facil, mas é extremamente dificil quando você vai progredindo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rabiskdo !

Então cara, tem que ver pelo titulo, tem muita mob tem a mesma função, não cheguei a ver todos os vídeos do tópico do Aless, mas tenho certeza que algumas mobs lá vão ter o mesmo efeito das da tradução do ice. Eu tento aproveitar o máximo das que não precisão de equipamentos e acessórios já que não tenho nada aqui (:

Observa o titulo dos vídeos pra saber as que se assemelham.

Abração.

Ps: Sei que agora é tarde, mas realmente esse tópico que o vídeo compartilhou aí é muito bom. Dava pra você ter treinado em casa também, como o Agaboy. Bom mas é isso aí, vamos pra luta agora (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...