Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


filipeclduarte

Posts Recomendados

E ai cara blz?

Nem sabia que vc tinha aberto um diário, vou acompanhar por aqui.

Boa sorte

Ahh para mudar o nome do bagulho ai, é só ir no primeiro post e usar o editor completo.

Valeu waca, eu consegui editar. Foi eu criei para poder relatar experiências, vê como está meu progresso e aprender com o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Renan.012

Tem gente que simplesmente não se adapta ao "supino normal" e acaba tendo inflamações ou uma lesão atrás da outra quando faz supino direto. Se for a primeira vez eu não me preocuparia, mas caso persista não é bom insistir no erro =D.

Você está lendo os livros do Jamie ou só o blog?

Eu gostei muito do primeiro livro, mas é bom ler com atenção, tem muita coisa que pode ser mal interpretada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que simplesmente não se adapta ao "supino normal" e acaba tendo inflamações ou uma lesão atrás da outra quando faz supino direto. Se for a primeira vez eu não me preocuparia, mas caso persista não é bom insistir no erro =D.

Você está lendo os livros do Jamie ou só o blog?

Eu gostei muito do primeiro livro, mas é bom ler com atenção, tem muita coisa que pode ser mal interpretada.

Persiste desde muito tempo, por isso que prefiro evitar, só me toquei depois que fiz só supino e ficou, outros exercicios não sei ainda, vou testar o inclinado, mas ai o que vcs acham.

Li bastante o blog e o livro tbm.. Agora o que eu não entendo é como é feita a progressao? Sempre tentar bater pr, ou o max do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Squat:

1x10 10kg

1x5 20kg

1x5 40kg

1x5 60kg

1x3 80kg

8x3 90kg

Behind the neck push press:

1x10 10kg

2x8 20kg

1x5 24kg

1x5 28kg

1x3 34kg

1x3 38kg

1x3 44kg

3x3 52kg

Pull up:

5x3

3x5

YTWL 3x 6reps de cada movimento com 3kg por mão.

Os descansos ficaram entre 45-60segundos, o agachamento foi ATG e eu achei fácil, tava com uma aceleração muito boa.

BTNPP eu fiz leve para aprender o movimento e estava com medo do ombro, gostei muito do mov. Agora teve uma vez que a barra desceu no pescoço, doeu pra porra. Os traps ficaram queimando geral, mas que porra é essa? Eu pensei que tinha bons traps, mas vi que são uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Pega bastante trapézio mesmo, quem nunca fez sofre no começo. Eu não faria com pegada falsa, prefiro n correr o risco de deixar a barra cair na minha cabeça ¬¬.

Olha uns videos na internet que da pra entender rapidinho o movimento, quando a barra vai bater em você, continua indo pra baixo um pouco como se fosse agachar, alivia bastante a porrada.

A progressão se você for fazer FB direto vai ficar meio parada por um tempo até você se acostumar com o volume, depois disso vai pondo peso quando der e de tempo em tempo descansa um pouco e tira as PR's de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu estava fazendo esse amortecimento, agora tenho que ver a pegada direito, pode ser que essa pegada falsa me lasque.

Então me acostumando com volume é tentar progredir sempre, se tiver cansado posso fazer uns DE? Ou então mais leve mesmo, por tempo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Waca, sim e não, depende do dia. Eu quero fazer três pesados e outros mais leves, no entanto se eu conseguir fazer mais treinos pesados eu faço. Eu queria entender como é possível fazer 10x3, 12x2, 15x1, etc com 85%+, ainda mais com 45-60s descanso? Por ex. Séries com 3reps a 90% é uma set pra fuder, como é possível fazer mais 9set com descanso pequeno?

Como está teu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...