Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


filipeclduarte

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É depende muito da estrutura do teu corpo, eu já tentei sumo deadlift mas não rola não, convencional(base fechada) muito melhor. Supino se fechar muito a pegada perde um pouco da melhor alavanca. Militar o bom é fazer com pegada mais larga que os ombros, tipo na ponta dos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi mais leve(cargas) porém cansativo pra caramba.

Power clean + front squat + overhead press 1x3 36kg, 1x3 40kg, 3x2 44kg

Pounstone curl 1x50 20kg

Seated bent over rear delt raise 3x15 6kg

Fiz muito aquecimento para o complex com vários pesos. O que eu achei complicado foi a transição da pegada da front squat que faço com 2dedos para a do overhead press, mas consegui.

Poundstone curl foi cansativo demais, só vou relaxar quando fazer 100reps.

Edit: Já estou percebendo mudança bastante significativas no meu corpo, ombros mais volumosos, upper back também, quadríceps, esses foram os que mais desenvolveram, os outros musculos tambem, porem com menos expressão.

O BF deve ter baixado um pouco porque não aumentei de peso e pareço estar mais seco e mais musculoso. Estou gosta do muito do estilo do treino.

Acho que sou um cara mais tendente a explosão que a resisténcia. Consigo executar rapido os meus pesos máximos, não fico em uma repeticão quase isométrica, pode ser porque ainda as cargas são baixas, vamos ver. Mas desde pequeno sempre fui rápido, mesmo quando era bem gordo eu corria muito.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Squat 5x3 100kg

Pull up 54321

BTNPP 6x3 56kg

YTWL 3x4kg

Squats tava tranquilo, fiz com 45segundos descanso e na 3rep de cada set eu fazia uma pausa de 1segundo. Foi ATG e achei tranquilo, está melhorando muito.

BTNPP está facil também mas estou trabalhando bastante a técnica.

Pull up comecei hoje o protocolo de pavel, fighter pull up, foi fácil mas quero fazer da forma que ele manda até conseguir 15reps.

Os descansos no geral foram 45segundos.

Sexta não treinei pois estava viajando, fui para porto de galinhas. Essa semana voltando tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons treinos, qunado poder dou um pitaco aqui!

Abraços

Valeu Guitar, agradeço as dicas que se você quiser dar.

@Diário

Esses dias estive doente, peguei uma gripe de lascar fiquei com o corpo doente e garganta doendo. Todo mundo tava doente por aqui, mudança climática.

Vou voltar a treinar segunda normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje voltei aos treinos, não estou 100% ainda mas não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada.

Treino:

Agachamento 3x5 98kg

BTNPP 6x3 60kg

RDL 4x6 72kg

Comentários:

Fiquei morto, me achei fraco e sem condicionamento também. RDL sinto mais a lombar e nada de posterior, agachamento é ATG, na ultima quase não subia kkkkkk fiquei quase em isometria no meio do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj foi mais leve, estou todo doído de ontem .

Ontem a noite eu fiz pull up 54321

Hoje comecei com

pull up 54322

Face pull 3x15 35kg, 1x12 45kg

Barbell curl 1x100 14kg

Abd 3x12 40kg + panturrilha 3x12 50kg

Depois fui para e esteira e caminhei e corri, nada pesado, mais para o coração trabalhar um pouco.

Pull up foi tranquilo,estou fazendo o programa do pavel fighter pull up, a barbell curl foi tranquilo, abd e panturrilha foram em máquinas cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...