Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


filipeclduarte

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Agachamento 106kg 5RM

Overhead Press 56kg 5RM

Deadlift 118kg 5RM

Ytwl 2x5kg

Treino de intensidade e baixo volume, bati PR em todas, mas no agachamento eu senti que dava um pouco mais, sendo que ja tinha feito muitas séries, então parti para o OHP, ai o bixo pegou... Quando fiz com o peso 56kg a barra parou mais ou menos na testa por uns 2segundos mas subiu, fiquei feliz pois é o exercício que acho mais manero. Por último o Deadlift, comecei fazendo progressos de pesos maiores pois tava muito leve, cheguei nos 98kg e a barra tava leve subindo rápido, botei 114 e dava mais, coloquei 118kg e foi o peso ideal.

Eu troquei um pouco o treinos esses dias pois com o inícios das aulas meus horários ficaram todos apertados para eu ir todo dia, pois tenho que estudar, então vou tentar ir 4vezes na semana, 2treinos pesados, 1 médio e 1leve. Pull up para fighters não da para fazer fadiga muito, pois vc sempre vai fazer o maximo seu, então como tenho uma barra aqui em casa vou fazer GTG todo dia sempre fazendo várias vezes. Logo não vou relatar porque posso nem me lembrar, mas se eu fizer no treino ai posto.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de hoje:

Agachamento 4x5 96kg

BTNPP 4x5 60kg

RDL 4x6 76kg

Manguito

Esteira 15minutos

O treino foi bom mas o meu manguito está incomodando um pouco deve ser devido as pull ups, fazendo-as direto e várias vezes ao dia. Vou diminuir mais um pouco.

Achei leve o agachamento, somente na ultima rep da ultima série que foi um pouco dificil, mas a intenção do treino de hoje foi ter mais volume.

Eu fiquei com vontade de voltar a treinar alguma luta, mas pensei e só vi mais contras que pros, por enquanto vou ficar do mesmo jeito. Eu estava querendo entrar em algum esporte e tal, que tenha competições, essas coisas. Mas esperar para ver o que dá.

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quarta foi

Front squat 3x3 64kg

OHP 3x5 44kg 80% 5RM

Pendlay row 4x6 56kg

YTW 2x4kg

Front squat bem tranquilo e leve para ser um treino recuperativo.

Treino de hoje :

Squat 5RM 114kg

BEnch press 5RM 70kg

Deadlift 5RM 124kg

Supino fazia tempo que eu nao implementava no treino então senti certa dificuldade técnica, tirar a barra do suporte e manter a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...