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filipeclduarte

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  1. Onde que vcs encontram essas faixas para fazer essas argolas, procurei mas não encontrei. Estou doido pra fazer umas argolas que vi no site do Ross.
  2. Pratiquei a minha vida inteira até o ano passado. Já fiz natação, corrida, muay thai e jiujitsu. Sempre tive resistência em movimentos explosivos. Próxima vez eu filmo. Mas treinei esportes a minha vida toda e isso trouxe muita coisa boa. Aprendo os exercícios muito rápido, e explosão.
  3. Eu não fiz knee to elbow na barra não por isso que o tempo foi baixo, relaxe ai. Kkkkkkkkkk
  4. Eu fiz hoje esse: 2 rounds for time of: 35 squats 35 knees to elbows 35 squats 35 Sit­ups 35 Lunges 35 squats E fiz em 8min 24,1segundos e foi um inferno, quando terminei e andei meu joelho ficou fraco eu quase caia, terminei faz pouco tempo e estou morto. Imagino amanhã sem poder andar. Eu não só descansei uns 30 segundos quando terminei o 1 round. Nunca fiquei tão cansado em toda a minha vida. Detalhe: fiz knee to elbow no chão duas joelhadas eu contava como uma. Porque alterna perna com cotovelo certo? Na barra eu acho que eu não conseguiria. Então por isso achei e
  5. Gaspar essas que tem pull up a maioria são impossíveis de fazer com a técnica normal sem impulso. Eu vi um que tem 100pull ups de uma vez com outrs exercicios em seguida. Angie 100 Pull­ups 100 Push­ups 100 Sit­ups 100 Squats For time: 100 squats 100 Pull­ups 200 Push­ups 300 Squats 100 lunges Essa aqui também oh: Three rounds for time of: 50 Squats 30 Pull­ups 40 Push­ups 50 Squats Porra o cara consegue se for muito fodão na pull up ou se tiver uma força relativa muito alta com baixo bf. Esse também : 50-40-30-20-10 reps for time: Pullups
  6. Tópico irado também, foda que a maioria ainda é impraticável com o meu condicionamento. Qual a diferença para os wods do crossfit? Muita coisa semelhante. Vou ler outra vez os livros do Ross, nos ICT e EIT podem incluir exercicios com halteres e kettlebells?
  7. Kkkkkk todo mundo por aqui se empolgou, melhor tópico do ano mesmo. Só não fiz ainda por causa do meu tornozelo que ta doendo pra caramba. Mas deixa melhorar que vou tentar um bucado.
  8. Saquei, eu queria incorporar esses 3 exercicios a exercicios bodyweight tipo handstand push up, front lever, one arm push up, pistol, mas esses mais dificeis eu iria começando com uma progressão mais leve, e tbm incorporar condicionamento como uns wods desse topico ou ICT do Ross e hill sprints e sprints tbm.
  9. <blockquote class='ipsBlockquote'data-author="cclm" data-cid="1414516" data-time="1357591229"><p> <br /> Humm ta explicado esse gosto por crossfit... <br /> <br /> Ta perdendo material bom ai, os livros dele são todos fundamentados com aqueles livros que a gente sempre procura, verkhoshansky, siff e por ai vai.</p></blockquote> Diz os livros que tu leu dele? Tu acha que aquele treino do never gymless se add terra, agacho e overherad press fica completo?
  10. Depende do foco no crossfit, existe crossfit de ginastica, futebol americano, strongman. Então, vai do foco e logico que não vão ficar com corpo de fisiculturista, mas pra realidade de quem não é atleta é muito bom. Eu hoje não vejo muito sentido em ser gigante, é muita dedicação, drogas, e pouca funcionalidade pra o meu dia dia e meus hobbys. Agora somente um dia pra oly's é muito pouco pra desenvolver técnica nos movimentos.
  11. Não Gaspar, eu tinha feito outro do fitocracy não foi nenhum desses ai não, mas o propósito é semelhante. No início o burpee sai bem correto, depois não aguento descer até o chão nem a pau, o corpo fica todo dolorido. ] Ei esse monster maker é pra fuder um, o cara faz um metcon ou circuito com um desse e pronto treinou para o resto da semana...kkkkkkk isso no meu caso. Eu acho foda demais, quando fazia jiu-jitsu os burpees se chamavam ferrolhos e quando alguém vacilasse em algo ou chamasse palavrão e etc fazia uns 40 ferrolhos... Eu me lembro bem que uma vez fiz pq ri de um cara lá e pa
  12. Excelente tópico, era tudo o que eu precisava para ganhar condicionamento e perder a banha. Caramba burpees são fodas de fazer, tentei hoje fazer squats 30 vezes e 100burpees mas não consegui completar os 100, fiz 60 e fiquei morto. Me senti um lixo, a partir de agora vou fazer frequentemente, ate porque sexta chegou meu vibram, vou começar a correr. Diminuir um pouco o volume do treino de força. Vocês acham que 3dias de treino de força e 4 wods está bom, isso por semana, podendo ter treinos com os 2juntos.
  13. Gaspar essa yoga tem relações com religiosidade ou é apenas exercício? Eu comecei a fazer os exercicios daquelas series e que negocio pra cansar, as panturrilhas e as posteriores da coxa sentem muito quando está naquela posição que dá cinco respiradas profundas.
  14. Essa questão de periodização é bastante interessante e nota-se que a maioria funciona muito bem, basta você encontrar uma que se adapte melhor a seu estilo e a seu corpo. Linear, ondular, conjugada, blocos... Todas funcionam apenas teste e veja a que melhor se adapta a seu estilo de vida e que goste também. Trocar o exercício direto não é vantajoso para a maioria dos casos, tem que ser avançado pois um fator bem importante é aprender a fazer o exercício com uma técnica de boa a excelente, se você troca o exercício toda semana ou a cada três semanas você vai se perder na progressão e o que
  15. Gostei geral do exercício desse cara ai Surya Namaskar, existem outros bons e práticos como esse?
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