Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Coutinh0 Sl5X5


Coutinh0

Posts Recomendados

Falae galeraa,entao estou abrindo meu diario hoje,tinha pensado em abrir um diario assim que começasse meu treino de SL 5x5,porem achei q nao consiguiria escrever todos os dias,porem agora pouco acabei de criar um diário no word para poder acompanhar as minhas cargas do treino,e ai pensei "Ah quer saber,pra que criar um diario no Word,se posso criar no forum,pra galera acompanhar e trocar informações",entao é isso pessoal,estou aqui criando meu diario um pouco tardio com quase 2 semanas de treino,mas antes tarde do que nunca.

Algumas de minhas medidas:

[ 28/10/2012 ] SL5x5

Bíceps D 35,5 cm (contraído)

Bíceps D 30 cm (relaxado)

Bíceps E 35 cm (contraído)

Bíceps E 29 cm (relaxado)

Antebraço D 29 cm (contraído)

Antebraço D 28 cm (relaxado)

Antebraço E 29 cm (contraído)

Antebraço E 27 cm (relaxado)

Peito 99 cm

Coxa D 54,5 cm

Coxa E 54,5 cm

Panturrilha D 34 cm

Panturrilha E 35 cm

Cintura 79 cm

Altura 1,87m

Peso 78kg

O bf a última vez estava 9% de acordo com o corpo perfeito

TREINO

Treino A

Squat 5x5

Bench Press 5x5

5x5

Exercício de assistência *

Dips 3x5

Treino B

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Exercício de assistência *

Chin – Ups 3x5

OBS: Fazendo todos os Treinos exercício de assistência para Panturrilha e para Abdômen.

Panturrilha

Elevação de Gêmeos em Pé no Smith 3x10

Abdominal

Crunch no Cross na Polia Alta 3x12 (Bi-Set)

Elevação de Pernas no Banco Reto 3x12 (Bi-Set)

Alternando Treino com Peso em um e no outro sem Peso. O exercício que será feito com peso vem em primeiro.

Vou postar aqui minha dieta:

dietaa.png

Eu fiz um bulk de 2 meses e pulei de 75kg pra 80kg,cresci mais definido,porem relaxei no outro mes e perdi 2kg :hmmph: e estou me sentindo pequeno,pior do que ja estou :mad: , entao resolvi mudar de treino e passei a fazer o SL 5x5,nao estou mais nem ai se vou ficar inchadinho pro verao ou nao,quero mesmo é ficar mais forte,ja estava estagnado no meu treino,sou um apdepto dos treinos ABCDE,e tive bons resultados,porem estagnei.

Bem a minha meta,é um Shape Fitness,porem com uma adeterminação e fome de Mutante,hehe.

Estou em BULK LIMPO,e pretendo bulkar ate uns 95~100kg :lmaosmiley: ,ia ser irado 100kg,haha,mas isso veremos mais tarde.

É isso ae galera,espero que acompanhem para principalmente trocarmos ideias.

Vlw pessoal. :laughingsmiley:

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem pessoal vou tentar fazer um resuminho dos meu primeiros dias,Foi mais ou menos assim:

Reduzi as cargas para 50% do que eu vinha pegando:

Supino 30--30

Agacho 32--32

Terra 32--32

Militar 15--15

Curvada 22--22

Fazia tds 8~10 rep

Dias que Treinei:

24/10 Treino A

26/10 Treino B

29/10 Treino A

31/10 Treino B

Squat 10kg/11kg/12kg/13kg

Bench Press 17kg/18kg

Barbell Rows 12kg/10kg

Dips 3x5(5/5/5)/ 3x8(8/8/6)

Overhead Press 5kg/6kg

Deadlift 15kg/17kg

Chin – Ups 3x8(8/8/5)/ 3x8(8/8/6)

Elevação No Smith --/--/8kg/9kg

Essas sao as cargas que eu começei dos dias que eu fui.

Vou apartir de agr comentar o treino tds os dias que eu vou,ficará melhor para entender.

Botei ai so pra ter uma noção,de inicio.

Por equanto ta bem tranqx,nd de dificuldade.

Ah e so pra tirar uma duvida no agacho eu tava vendo os videos do Coach Mark Rippetoe,e o agacho na subida é o quadril que sobe antes do tronco mesmo?Fica meio torto,desengonçado.É assim msm?

Vlw pessoal ate+

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal vlw a colaboração de tds ai,de estarem acompanhando.

Mas hj to mei triste,amanha é feriado,e a minha acad nao vai abrir e sabado tb nao vou poder ir pq tenho enem,é essa semana ficou só com 2 treinos,faze oq ne?! :(

Ah e esqueci de falar as cargas que postei ali sao das anilhas (1 apenas),daqui pra frente contarei o peso das anilhas (total).

Nao sei o peso da barra,mas eu prefiro contar o peso apenas das anilhas fica melhor para o etendimento,mas qqlr coisa posso contar com o peso da barra tb,so perguntar pro cara la qnt q pesa.

vlw pessoal ate a prox.

Boa noite, Coutinho.

Acompanhando aqui.

Também sigo o SL5x5.

Bons treinos.

Gde Ab.

Valeu AF,sera mt bom ter alguem q tb faz o sl acompanhando,ja dei uma passada la,show de bola man,as caragas ja tao massaa.

Poderia me dizer em que site ou o que é esse negocio que voce monto sua dieta? que tem a print?

Posso sim man peguei aqui no forum msm,é pelo excel.

http://www.hipertrof...el-para-dietas/

Acompanhando! Você faz o agacho high bar ou low bar?

Falai heezy,entao eu faço o low bar,como eu vi la nos videos.

PS:vez em qdn dou uma passada la no seu diario tb.hehe

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galeraa,bom aqui atualizar o treino de hj,acabei q cheguei um pouco tarde na academia e como lá é meio pequeno, tava meio cheio,comecei fazendo o agacho no banco do supino,mas dps pra não atrapalhar o pessoal como lá só tem um banco de supino reto,e como por enquanto o peso esta leve fiz o agacho tirando a barra do chão.

O treino não foi lá mt bom pq como estava meio cheio não estação 100% focado, fiz o treino em 1:30 com pant e abs.Treino A

Squat 28kg

Bench Press 38kg

Barbell Rows 24kg Puta aqui eu esqueci e coloquei 1kg a mais,mas foi tranq

Dips 3x8(8/8/8) A última qu quase não saiu mas eu consegui hehe,acho q o prox eu vou tentar colocar caneleiras

Hj foi isso galera treino não mt bom,mas por causa do foco,mas executei td certo,exceto no agacho qnd me distraia e esquecia de contrair o abs,e na remada q smp q puxo ela bate nos meus joelhos,e estou bem perto de estar paralelo ao chão,vou dar uma olhada em uns vídeos pra ver Oq posso estar errando.

Vlw pessoal até a prox.

EDIT: esqueci de dizer,tem um cara lá na academia,mão de macaco q smp me pede bola no supino, a merda é q o cara pega 170 no reto e 120 no inclinado cara até é gente boa,mas dá até niki de ver ele supinando,mal flexiona os cotovelos e tem uma certa birra com treinos abc 2x.

huahua eu fico na minha né,vou discutir com um maluco desses?! kkkk

Editado por Coutinh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acompanhando cara...

começo com meu SL 5 x 5 sergunda feira (10/DEZ) se td der certo, estou lendo o livro e entendendo o programa, mas ainda tenho algumas dúvidas...

Quanto de descanço vc está dando entre as series e entre a mudança dos exercicios?

bons ganhos pra nós hehehehe!!!

Editado por F4b1nh0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...