Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Postado

Belos resultados!

23 x 100 é tenso. Tá preparado para um combine da NFL :)

verdade

Postado

Parece que vc tava cansado aí nessa PR, acho que se tivesse descansado saía mais .

Tava mesmo, senti a fadiga da semana anterior. Na semana anterior tinha feito 5x6x136kg pausados + auxiliares na segunda, 5x8x120kg sem arco + auxiliares na quarta e 5x8x110kg touch and go + 8 séries de militar na sexta. Aí chegou a segunda, dia muito úmido (tive que colocar uns steps embaixo pra travar os pés, pois estava escorregando e comprometendo o setup), então não rendeu o esperado. Se tivesse tentado na semana anterior teria sido bem melhor.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Comecei a brincar de powerlifting em fevereiro desse ano, mas não posso fazer squat pois fiz uma cirurgia no ureter e quando contraio muito o abdome eu sinto uma fisgada from hell ): mesmo assim acompanhando, cargas tão boas demais

Postado

Comecei a brincar de powerlifting em fevereiro desse ano, mas não posso fazer squat pois fiz uma cirurgia no ureter e quando contraio muito o abdome eu sinto uma fisgada from hell ): mesmo assim acompanhando, cargas tão boas demais

No terra tu nao sente isso?

Postado

o que voce achou do reebok lite tr ?

pensando em comprar ele...

Muito bom para o terra sumô e para uso geral na academia. Não é algo do nível de um Romaleos mas vale a pena pelo preço que paguei, valor de um calçado comum.

Postado

No terra tu nao sente isso?

Não cara, incrivelmente.

E faço com execução certinha, raw só com pó de magnésio ou giz.

• 2 semanas depois...
Postado

Os 170Kg estão muito bem encaminhados.

Tentei 170kg e travei na metade.

De importante para relatar das últimas semanas: Supino pausado 3x150kg, agachamento sem cinto 10x130kg/6x150kg (voltando apesar do joelho ainda não curado), terra sumô sobre blocos (10cm) 4x210kg. Vídeos no instagram (ainda não coloquei no youtube):

https://instagram.com/schneider_1988/

E aproveito aqui pra deixar o instagram do nosso grupo, agora formalizado como equipe - Full Power Lifters

https://instagram.com/fullpowerlifters/

Postado

Eu n sabia como por peso nas paralelas, gostei da ideia , vou começar a fazer desse jeito rsrs.

Vc já ficou sem malhar 2 semanas e depois voltou? Queria saber como foi a perda de força.

Postado

Eu n sabia como por peso nas paralelas, gostei da ideia , vou começar a fazer desse jeito rsrs.

Vc já ficou sem malhar 2 semanas e depois voltou? Queria saber como foi a perda de força.

Já, mas faz tempo. Perde-se um pouco da técnica e condicionamento, pra força até que é bom.

Vídeos de agosto:

Postado

Valeu!

Vídeo de uma pequena parte do nosso grupo:

Conheci o Cadu P. no campeonato. Trocamos uma ideia e eu perguntei se era a primeira vez que ele tinha puxado 280 no terra. Ele me disse que em treino já tinha conseguido 300Kg e que já agachou com 240Kg! Muito forte esse cara!!! Os demais que aparecem no vídeo também. Parabéns pelo nível do grupo!

Postado

Conheci o Cadu P. no campeonato. Trocamos uma ideia e eu perguntei se era a primeira vez que ele tinha puxado 280 no terra. Ele me disse que em treino já tinha conseguido 300Kg e que já agachou com 240Kg! Muito forte esse cara!!! Os demais que aparecem no vídeo também. Parabéns pelo nível do grupo!

Valeu Jaspion.

Falta tua participação lá, o convite já foi feito.

Avisem ao Franz K. que fez o Terra com 240kg e HOOK MOTHERFUCKING GRIP ali, que ele tem um fã.

Ele é o Supino-RS aqui do forum.

Postado

Você está muito forte.

Galera top também.

Tenho um amigo que tinha me dito deste bracista aí que faz OAC para repetição usando fatgripz, sinistro.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O que ocorreu com teu joelho Hell ?

Ruptura parcial no menisco medial acompanhada de uma dorzinha chata que ia e voltava. 
Operei quinta feira (17/09), três horas depois já estava em casa. Hoje (21/09) já estou caminhando sem muletas e sem mancar, cirurgia muito tranquila. 
Consultei agora de manhã e o traumato que fez a cirurgia disse que meus meniscos tem formato discóide e por isso mais tendência a lesão (também por causa desse formato eles são maiores e tem maior área de absorção), portanto a lesão provavelmente veio de causas naturais, não relacionadas a treino. A princípio fico um mês sem agachamentos e exercícios pesados pra inferiores, superiores acredito que volto a treinar semana que vem (vai dar 10 dias parado). 

Postado

Ruptura parcial no menisco medial acompanhada de uma dorzinha chata que ia e voltava. Operei quinta feira (17/09), três horas depois já estava em casa. Hoje (21/09) já estou caminhando sem muletas e sem mancar, cirurgia muito tranquila. 
Consultei agora de manhã e o traumato que fez a cirurgia disse que meus meniscos tem formato discóide e por isso mais tendência a lesão (também por causa desse formato eles são maiores e tem maior área de absorção), portanto a lesão provavelmente veio de causas naturais, não relacionadas a treino. A princípio fico um mês sem agachamentos e exercícios pesados pra inferiores, superiores acredito que volto a treinar semana que vem (vai dar 10 dias parado). 

Melhoras e vai com calma nos treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...