Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iakin Gomes

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iakin Gomes

  • Data de Nascimento 11/22/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo, SP
  • Peso
    78
  • Altura
    170
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

734 visualizações

Conquistas de Iakin Gomes

  1. Ae, marombas, aqui quem fala é o Jason, e hoje é dia de PÔR UM PIERCING NA LÍNGUA POARR
  2. Não adicionaria um terceira droga também. E concordo com o que você disse em negrito, aliás disse o mesmo acima.
  3. Concordo novamente, e por causa dessas pessoas leigas que não sabem dietar, controlar E2, que eu costumo sugerir, geralmente, derivados do DHT para ganhos de qualidade, e não Deca... Nandrolona pra mim é uma maravilha, ja vi no Get Big que Coleman ficava ON a maior parte do tempo com Nandrolona+Testo+Slin e mesmo assim, obviamente, tinha qualidade.
  4. Acho legal tirar o Dianabol no começo da TPC, começa fazendo a TPC normalmente. Faz 1-2 Tamoxifeno 40mg TSD 3-4 Tamoxifeno 20mg TSD Vitamina E 1000UI TSD HCG pós-ciclo existem vários protocolos... Tem protocolos de 500 a 1000UI de HCG por dez dias consecutivos, existem shots intervalados de maiores quantidades, ai basta você procurar na internet. A TPC deve começar depois de alguns dias da última aplicação de enantato... Já vi informações muito divergentes sobre quando iniciar a TPC, nesse caso... Já vi que a MV do Enantato é de 15 dias no Steroid.com, mas vi que de acordo com Dudu Haluch, a MV nova da droga passaria a ser 5 dias e poucos... Enfim... Eu começaria a TPC duas semanas depois da última aplicação de enantato.
  5. Concordo com você em TUDO o que disse. Mas que existem drogas mais adequadas para determinadas finalidades, eu creio que existem.
  6. Não li a parte da qualidade. Mas ele estar em Nandrolona em uma dose relativamente alta e mesmo assim com ganhos de qualidade??? Ai eu não entendi, pô. Acho que poderia reestruturar o ciclo se quer ganhos com qualidade. Digo, usando drogas adequadas para ganhos de qualidade, e Nandrolona não é a mais adequada e você sabe Masteron não é adequado, não vale o CxB, para pessoas com BF moderado.
  7. Metandrostenola (Dianabol) 40mg TDS (Oral) 5-10 ou 7-10 Na TPC pode usar só tamoxifeno, tira esse clomid. Vitaminas acho que 1000ui dia de Vit E já tá bom. Abraços.
  8. Anastrozol. Compra o Anastrozol genérico na Ultra Farma. 0,5mg dsdn ou ds2dn. letrozol baixa muito, mas muito mesmo o E2, não acho interessante usar NUNCA a nao ser em casos de xompetidores que querem mandar o e2 pra pqp
  9. OK então. Não existe receita de bolo, mesmo tendo nós que seguir algumas regras. O resto tá tudo certo. Bons ganhos !
  10. Vou opinar apenas blast atual. As doses de cipionato e nandrolona estão corretas. Eu só não usaria a Dbol 1-6 e sim 9-15 pois os maiores ganhos do ciclo geralmente estão nas ~6-8 semanas de ciclo, e depois disso os ganhos tendem a dar uma estagnada. Pelo potencial anabólico da Dbol e pelo fato de eu gostar de usar as maiores doses apenas no final do ciclo (sempre aumentando, sempre fugindo da homeostase). EU manteria tudo, só colocaria o Dbol nas últimas seis semanas. Quais os protetores que você tá mandando? IA/Bromocriptina/HCG etc etc??
  11. Eu continuaria normalmente, o CRASH na homeostase não deve ter sido tão severo a ponto de estagnar seus ganhos a longo prazo no ciclo.
  12. As doses estão corretas, mas a escolha do éster da testosterona não: escolha um éster mais curto, propionato ou enantato. Mas como enantato e cipionato são praticamente gêmeos (a diferença é apenas que o cipionato tem MV 1 dia mais longa), eu prefiro propionato com oxandrolona. Como iniciante acho que se você fizesse um low dose de oxandrolona pra começar, não seria uma má escolha, mas como é martírio aqui no fórum recomendar ciclo sem testo como base, sugero que seja: 1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (agulhadas pra caralho) 1-8 Oxandrolona ~80mg TDS Se não puder usar o Propionato mantenha o Cipionato mesmo, foda-se a retenção, ele tende a sair depois... A dose de anastrozol intra-ciclo está correta. 1- Intramuscular. O solvente da testosterona é oleoso, então DEVE É OBRIGATÓRIO PELO AMOR DE DEUS aplique intamuscular em deltóides, glúteos ou vasto lateral. 2- Deltóide lateral. Alterne os braços por causa da dor do capiroto que o éster curto propionato tem fama de causar. Eu sempre prefiro glúteos, pois parece não me afetar tanto nos treinos. 3- Você é iniciante. A ponte que eles disseram seria Cruise? Em cruise não se usa essas drogas como base, mas sim testo em low doses. Faça seu ciclinho 8 semanas mesmo, você tá muito longe do limite natural, consequentemente vai segurar bem os ganhos. 4- TPC não se usa Inibidor de Aromatase, e sim SERM. Quando acabar o ciclo, se estiver em éster enantato/cipionato, quinze dias depois da última aplicação, inicie a TPC (acho que somente tamoxifeno 1-2 40mg 3-4 20mg resolve) e se estiver em propionato, dois dias após a última aplicação inicie o mesmo protocolo de TPC que eu te disse.
  13. Todos os ratos de academia que conheço começaram só com Stanozolol Oral, menos eu aehaeuhehuea Já dizia um velho ditado: Quanto mais frango, maior o amor pela stano.
  14. Dilatex = não presta, se for querer um vasodilatador use um fármaco caveira, como Tadalafil, por exemplo (mentira não usa, você não precisa disso ainda). BCAA = não vale CxB (custo-benefício), as dosagens efetivas são muito altas e você gastaria muito dinheiro. Whey da growth = TOP! DIETA: Você é natural, não há necessidade de mais que 2g/kg de proteína, arrisco dizer que 1,5/2g/kg é uma margem interessante.
×
×
  • Criar Novo...