Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidnei_Maromba

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sidnei_Maromba postou

  1. Cara, isso foi em 2016 no meu primeiro ciclo, conforme estou relatando para o colega. O endócrino corrigiu o problema na época. No meu 2º ciclo em 2017 correu tudo bem. Obrigado mesmo assim pela preocupação, eu dei uma cabaçada na época.
  2. Velhinho, Desculpe pela demora em responder, mas aconteceu um milhão de coisas na minha vida e eu não acessei mais o Fórum faz um tempo. O médico me receitou clomifeno 50mg por 4 semanas, se eu não me engano. E receitou também a testosterona em pomada (tem que mandar manipular), 1 vez por dia (à noite), também por 4 semanas. Eu abusei da testosterona em pomada. Sobrou bastante e eu continuei usando além do prazo prescrito pelo médico e deu merda: aumentou em muito o colesterol ruim (LDL) e o cortisol. Por isso minha recuperação do eixo hormonal foi demorada.
  3. Excelente resultado. Durante a TPC terá que caprichar, para não perder muito peso. Parabéns pelos resultados, Fiquei curioso para ver as fotos.
  4. Eu estive hoje no urologista, não falei para ele que estava fazendo uso de oxandrolona, mas ele achou que tinha muito sangue na urina para ser mera excreção de pedras nos rins, já que o tamanho dela não era tão grande. Vou fazer novos exames de urina, mas a situação desde então se normalizou, com a interrupção da OXAN.
  5. Bom, se as pretensões não são muito grandes e pretende tomar uma dosagem "moderada" até acabar os 100 comprimidos, acho válido. Eu não tenho o que falar, a não ser para consumir bastante água e te desejar boa sorte.
  6. Eu já ouvi outros foristas relatarem esse problema mesmo. Eu tenho médico-endócrinologista, tenho receita, mas nunca ponho as minhas mãos no fogo por manipulação farmacêutica. Já tomei um frasco de oxan e não senti nada. No segundo, mandei manipular em outra farmácia, e vi melhores resultados.
  7. Pelos relatos de outras colegas, o uso inicial de dosagens em torno de 10 por dia - durante 1a e 2a semana - tem dados bons resultados em ciclo feminino. Só não sei se 6 semanas, começando com dosagens baixas, é um tempo suficiente para se conseguir bons resultados.
  8. Cara, Você está de parabéns na sua evolução, disposição e perseverança. O que você tem que pensar, é que isso é um estilo de vida e que ninguém fica grande da noite para o dia. Trace sua meta para ter saúde e um bom físico, inclusive na velhice, e deixe o tempo fazer a parte dele. O Dr. Paulo Muzzy mesmo fala. Ele tem 30 anos de treino, com erros e acertos, e tem jovens que chegam no Consultório dele, querendo ficar igual a ele, da noite para o dia, desprezando tudo que ele fez e passou em 30 anos de treino. É difícil ganhar massa muscular? - É. Você quer treinar 2 ou 3 anos e ficar forte para a vida toda? - Acho que não. Então adote isso como estilo de vida e manda pau. Se não pretende competir como fisiculturista, não se mate tanto nas dietas. Vida a vida.
  9. Cara, eu não tive ganhos de peso com a OXAN não. Aliás, acho que acabei perdendo peso, por conta da queima de gordura. Mas o "shape" ficou bem melhor, com definição muscular. As vezes a gente só pensa no peso na balança e esquece a qualidade dos músculos, que é importante também. Eu suspendi o uso de creatina e só volto a tomar lá para janeiro/fevereiro. Preciso ter certeza que as pedras nos rins (calculo renal) foram expelidas e que o problema está resolvido. A partir daí, vou traçar um projeto para o outono-inverno 2018, com novo ciclo. A oxandrolona eu suspendi o uso também, deixei guardada aqui. Talvez passe para frente.
  10. Laura, Vai fazer esse ciclo por quantas semanas? Já tem uma idéia de peso que pretende chegar? Eu nunca tomei primabolan, vou pesquisar sobre. A oxandrolona não caiu muito bem para mim. Pode ser que no próximo ciclo eu troque. Você comprou underground essa primabolan? A Aline Barreto é fera mesmo, ótima musa escolhida. Quando puder, poste umas fotos para vermos o progresso. Boa sorte. Acompanhando o seu tópico.
  11. Durante e depois do ciclo a suplementação é sempre bem-vinda e importante para os ganhos. A creatina eu tomo logo após o treino, junto com um iogurte caseiro que eu faço + mel (para dar o pico de insulina) e granola. Para evitar o pão, eu como 2 bananas nanicas cozidas por 1minuto e 10 segundos no microondas + canela a gosto. A "oxan" aumenta a síntese de creatina no organismo, então mantenha a dose de 3g por dia. E manda água para dentro, para evitar calculo renal pelo excesso de síntese de proteina (consumo de whey, creatina e bcaa + proteína forçada pela oxan). O BCAA é bom consumir 2 ou 3 capsulas antes do treino e 2 capsulas após o treino. Depende da concentração do seu BCAA. Parabéns pelos ganhos. Posta depois as fotos comparativas. Eu estava curioso para saber sobre ganhos no consumo da oxan de 12 em 12horas em mulheres.
  12. Se não tem como pausar o diu, não há nada o que fazer. Eu não tenho formação médica, o negócio é esperar. No máximo que pode acontecer, é o anticoncepcional diminuir os efeitos da oxandrolona. Com relação ao tempo, de 40 a 60 dias. Muito tempo complica também. E já está chegando dezembro, é complicado continuar ciclando durante Natal e Ano Novo. Temos que aproveitar as festas, sem exageros.
  13. Vick, boa tarde. O "MBD" é o cara que entende bem das paradas. A meia vida da oxandrolona é de 8 a 12 horas, de forma que tomar 10mg por dia - durante a 1a semana - será um desperdício. Se você nunca tivesse tido contado com anabolizante, tudo bem. Até compreenderia que você gostaria de observar se o cabelo não está caindo, se não tem algum efeito colateral indesejado, etc. Mas não é seu caso. Pelo seu peso, 20mg por dia está bom. A dosagem geralmente é 0,5mg/kg corporal. Manda de 12 em 12 horas então. Outra coisa. Por quanto tempo você vai tomar "oxan"? Geralmente os resultados só aparecem a partir da 3 e 4 semana, de forma que ciclos curtos, não servem também. Você tomou o cuidado de suspender o uso de anticoncepcional durante o ciclo? Bebida alcoólica nem pensar. A alimentação e suplementação são super-importante durante o ciclo. Mantenha uma alta ingestão de água para ajudar os rins, pois a oxan aumenta a síntese de creatina, que somada ao consumo de proteínas (whey, albumina, ovos, etc), sobrecarregam o órgão. Tamos aí. Bons ganhos.
  14. Os resultados da oxan demoram de 3 a 4 semanas para aparecem, mas aparecem sim.
  15. Se a nutricionista passou essa quantidade e você tem estomago reduzido, melhor manter assim. Mas pode comer gemas de ovos sim, além de outras frutas e legumes, principalmente brócolis. Depois relata quais o resultados, como está a sua evolução corporal, e se a dosagem de oxan de 12 em 12 horas deu bons resultados em termos de massa. Tire fotos para você comparar a evolução. Boa sorte.
  16. Ana, boa noite. O ciclo de oxandrolona você está fazendo por conta ou com acompanhamento médico? Oxan manipulada ou parelala? A dosagem para o seu peso e por ser o primeiro ciclo está adequada. Eu sigo o princípio de que a meia vida da oxandrolona é de 8horas, por isso não sei opinar sobre esses ciclos de 12 em 12horas. Por isso, perguntei se você está com acompanhamento médico. Sempre que posso opinar, sugiro 5mg pela manhã, 10mg a tarde e 5mg à noite, totalizando as 20mg diárias. O período de 8 semanas é bom. Tome bastante água para ajudar os rins com a hepatoxidade da oxan. Quanto a alimentação é por indicação de nutricionista? Ser for, nada a opinar. Só sugiro que ingira mais gema dos ovos, pois na gema estão a maioria das vitaminas do ovo. Não engorda e não gera colesterol ruim. Não existe mais o mito da gema do ovo como colesterol ruim, de maneira a descartá-lo e consumir só as "claras". É bom não engessar a dieta, acredito que sua nutricionista sugeriu outras variações de alimentos. Ninguém aguenta comer a mesma coisa todo dia. Se eu comer 1 ovo cozido e 1 maça, como está na sua dieta, eu desmaio de fome na rua....?. Para ganho de massa, aposte em comer mais e alimentos bons, além de treinar pesado. Poste umas fotos sim. Bons ganhos.
  17. Amiga, Seria interessante você abrir um tópico próprio para tirar sua dúvida, assim não atrapalha o tópico aberto pela colega. Ela vai abrir o tópico dela, e aí vai achar mensagens para você e vice-versa. A oxandrolona ajuda a perder gordura, quando aliada a uma alimentação adequada, aeróbicos e treinos adequados. E perder gordura, a regra é uma só: não é possível direcionar o local onde o corpo irá "queimar gordura" (só na barrida, só nas costas, só no bumbum, etc). Perde-se gordura por inteiro no corpo, e não de forma direcionada. Por isso temos produtos no mercado que são propaganda enganosa, por "fingir" desconhecer essa regra. Se o seu bumbum é composto na maior parte de massa magra, você não irá perder gordura nele e, por conseguinte, volume. Se ele tem gordura, pode perder gordura também no processo. Por outro lado, o corpo por inteiro (inclusive o bumbum) pode ganhar mais massa magra com a oxandrolona + alimentação rica em proteína e carboidratos. O mais importante do que "pensar" em não perder gordura no bumbum (e volume) é pensar em ganhar massa magra, em substituição a gordura corporal. A massa magra é sua poupança (sem trocadilho) para uma velhice com um corpo bonito e forte, com músculos suficientes para a realização das atividades do cotidiano. É isso, em suma.
  18. MissMi, Se você está com acompanhamento médico e nutricional, super municiada em suplementos, não temos muito que dar opinião. Tem forista que acaba de passar no(a) nutricionista e vem aqui correndo no fórum pedir opinião/avaliação da dieta prescrita e justamente para quem não tem formação técnica no ramo. Ser maromba é uma coisa, ser nutricionista é outra. Acho isso uma idiotice e antiético. Ou a pessoa confia no profissional que ela mesmo escolheu e está pagando, ou muda para outro que "ache" mais confiável. Quanto ao excesso de trabalho e dificuldades - as vezes - para se alimentar e treinar, faz parte. O importante é não meter o pé na jaca e nem ficar longe dos treinos, pois o anabolizante não faz milagre por si só. Seria importante você se organizar (levando umas "marmitinhas" ou lanches) para aquelas horas corridas, para não se afastar muito da dieta: ingestão proteica diária principalmente. O aumento do libido é normal?, mas a ausência de fome não. Eu geralmente como um boi quando estou fazendo "um ciclo". Deu o horário de se alimentar, mande uma porção de castanhas, nozes, um lanches de sua preferência, um whey gelado ou algo assim para dentro, mesmo sem apetite. Tem que bater o consumo de proteínas e carbos passados pelo nutricionista. A ingestão de água é importantíssimo para ajudar os rins. Eu acabei tendo cálculo renal no meio de um ciclo de oxandrolona e infelizmente tive que parar o consumo, até que eu tivesse o diagnóstico do que está acontecendo (só sentia dores na barriga e levei uma semana para fazer o exame de imagem). Quanto ao hipercalórico Dymatize Elite Mega Gainer eu já consumi ele sim, acredito que no sabor "abacate". É bom, já vi vídeos do produto, grade nutricional, etc. O problema é que eu sou ruim mesmo para ganhar peso?. A vitamina C ajuda a aumentar a imunidade do organismo. No caso, eu te recomendo o produto "Cewin 500mg Liberação Prolongada". É um ácido ascóbico que libera a vitamina C no organismo de forma gradativa durante o dia, evitando os efeitos normais dos demais suplementos de vitamina C: liberam o excesso logo na primeira urina, após o consumo. Tome 1 comprimido por dia, após o almoço. A caixa tem 30 comprimidos e custa em torno de R$ 21,00. Algumas pessoas perguntam: o médico mandou tomar vitamina C e D após o almoço. Será que eu posso tomar a qualquer hora? - A indicação dessas vitaminas, após o almoço, se deve ao fato (principalmente a vitamina D) delas precisarem de "meio oleoso" para ser absorvidas melhor pelo organismo. E o almoço é uma refeição bem oleosa. Vou acompanhar o seu relato. Será que vem fotos por aí? ? Bons resultados.
  19. Cara, Eu comprei, a embalagem era original sim (agora tem como checar. Ao lado da caixa tem um campo branco para raspar com a moeda. Aí aparece o nome do fabricante). O meu irmão é farmacêutico em SP, eu mandei foto do produto para ele. Ele disse que conhece a farmácia. Você liga lá, tem central de atendimento. Você escuta atendimento no Balcão. E melhor. Eu tomei, o endócrino pediu exames, baixou realmente o cortisol. Depois eu suspendi o uso. Num outro momento, voltei a tomar os comprimidos restantes. E fiz exame pela 2a vez. Eu deu tudo certo. Não posso falar nada de mal do Anastrozol dessa Farmácia. Pode comprar.
  20. MissMi, Essa dosagem de 10mg dia não é baixa para o seu peso? Irá usar por quanto tempo? Está fazendo uso conta própria? A meia vida da oxandrolona é de 8hs. Você deveria tomar 5mg de 8 em 8 horas pelo menos. Acho que começar com 15 mg/dia por semana 1 ou 2 semanas, e depois subir para 20mg diária estaria bom para começar (1o ciclo). Qual o objetivo: ganhar massa ou secar?
  21. Zen, Pode ser sim. Sem contar que eu já estava tomando outros AES antes e estou consumindo Creatina, leite (1L por dia), whey e um monte de coisas faz tempo. Eu tomo pouca água também, então essas pedras nos rins podem ser consequência de inúmeros fatores preexistentes. Surita, A urologia é uma boa área de atuação. Se tem vontade, segue a sua intuição. Agente aqui vai torcer pelo seu sucesso.
  22. Surita, Se o médico disse que iria eliminar sozinho e disse que não precisaria de remédio ou outro procedimento....então eu vou seguir o que ele disse. Depois do feriadão prolongado eu voltarei no meu endócrino e vou relatar para ele o que aconteceu e mostrar os resultados dos exames (ele não está sabendo). Aí eu vejo o que ele fala também. Obrigado pela preocupação de todos.
  23. O médico disse que não era grande, que dava para eliminar com bastante água. Vou continuar tomando chá de quebra pedra.
×
×
  • Criar Novo...