Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aaaaa

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de aaaaa

  1. Update dia 11: Enjoo desapareceu completamente, estou me sentindo muito mais forte, insônia ainda, LIBÍDO ALTAAAAAAAAA, muito calor. Acho que os ganhos tão um pouco mais visíveis, ganhei 1cm de coxa e 2cm de bumbum. Do resto ainda vou tirar medidas mais tarde qnd tiver tempo!
  2. Hoje iniciei minha segunda semana com ox, aumentei para 10mg de 8/8h, totalizando 3mg/dia. enjoo melhorou bastante, sensibilidade no clitoris tbm diminui e não houve inchaço. Bumbum tá bem rígido mas as pernocas ainda poderiam estar mais durinhas!
  3. tem chá de hibisco pronto já em sachês? Ou preciso comprar as folhas e fazer? :s nao manjo mt rsrsrs
  4. UPDATE DE UMA SEMANA: Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.
  5. No treino de hj algo muito estranho aconteceu, algo que já tinha acontecido qnd estava tomando creatina. NAO SUEI!!! Fiquei um pimentão de vermelha (normal), mas não suei no rosto e mt pouco no resto do corpo.. Estou acostumada a suar bastante, tipo absurdamente, amo isso... Será que estou retendo líquidos?
  6. updatezinho do terceiro dia: muiiiiito enjoo, intensificou bastante de ontem pra hj, mas vou ir treinar igual
  7. Estou tomando 10mg de 12/12h, pensei em passar para 10/10h e finalizar o ciclo de 8/8h. Ainda tenho que planejar bem pois comprei apenas 90cps
  8. Durou qnt tempo esse ciclo? comprei 90cps, acho que vou umas 6 semanas aumentando gradativamente a dosagem
  9. Então pessoal, comecei ontem o ciclo. Estou tomando 10mg de 12/12h. Achei que seriam comprimidos, mas enfim são cápsulas. Não consigo repartir, então vai ser assim: 20mg por dia por 8 semanas. Hoje, segundo dia, estou sentindo um pouco de enjoo e azia. Não sei se isso está relacionado ou não...porém não é nada forte. Só um desconforto no estômago.
  10. Sera que devo estender para 8 semanas? Até pensei em fazer assim: 1-2 10mg/dia 3-4 15mg/dia 5-6 20mg/dia
  11. Vdd tem que comer bastante, mas não consigo comer muito de uma fez só! Vou começar assim e ir ajustando a dieta e ver o que funcionar melhor pra mim Tbm tem a questão de que no trabalho não consigo comer uma refeição (trabalho na recepção). Fica mais fácil fazer lanches. Vou acrescentar algumas coisinhas no café da manhã, assim a dieta fica mais completa.
  12. Sobre a dieta, pretendo fazer assim: 11:00 - 2 ovos mexidos + 1 fatia de pão integral com pasta de amendoim 14:00 - 100g arroz (qnd der vontade 1 concha de feijão)+ 150g frango 16:00 - chimarrão e 1 banana (não gosto de comer muito antes do treino) 17:00 - TREINO 18:00 - whey ou barrinha de proteína 21:00 - iogurte de proteína + 1 banana 0:00 - tapioca + 100g de frango 3:00 - iogurte de proteína ou 2 ovos antes de dormir Isso totaliza em torno de 110g de proteína, será que devo tomar mais um whey antes de dormir pra chegar aos 120g? Pois tenho 59kg. Sobre os carbos...só quero moderar. Esclarecendo meu objetivo nesse meu primeiro ciclo: Quero ganhar massa ou seja vou fazer um bulking limpo. Se o bf baixar um pouquinho já vou ficar super feliz! Pretendo ciclar uma segunda vez para perda de gordura. Mas quero mesmo é aumentar volume dos MI.
×
×
  • Criar Novo...