Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

larissacm

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de larissacm

  1. Estou no nono dia de ciclo. Até agora nenhum colateral, tirando a parte que tenho que tomar uns 5 banhos por dia kkkkkkkk porque meu rosto fica um pouco oleoso e passo o dia suando. Vou postas as fotos do antes agora. Tá muito bonito não mas vai melhorar kkkkkkkkkkkkkkkk...
  2. Obrigada!! tô postando agora Obrigada!! Isso mesmo que estou fazendo... Continuo tomando 5mg de 8 em 8h. Totalizando 15mg por dia!!! Você acha que devo tomar por quantas semanas?
  3. Eita! Obrigada, acompanha mesmo... está tendo bons ganhos? Obrigada!! Clarooo!!!! Bom gente, iniciei meu ciclo dia 12/12, hoje 16/12 tomando 15mg por dia de oxandrolona comecei a sentir os efeitos... Sinto minha musculatura ficando mais densa, a pele “esticando”... estou sentindo muita fome também, e se passo um minutinho do horário da alimentação começo a tremer. Vou postar aqui hoje as fotos atuais (meu antes).
  4. Vou começar com 10 mg por dia e sentir meu corpo. Pretendo aumentar para 15mg. Não quero passar muito disso.
  5. Oi, bom dia!!! RESUMINHO: Sou nova aqui no fórum e não tenho certeza se sei usar, então tenham paciência. Sou mulher, tenho 20 anos, 1,62 de altura, peso 60 kilos. Não sou magrinha, nem cheinha. Meu corpo é absolutamente normal. Esse é o meu primeiro ciclo. Irei tomar APENAS oxandrolona por motivos que querer mesmo. Fiz minhas pesquisas e é o que achei melhor para mim. Comprei oxandrolona de procedência, 100 comprimidos de 5 mg. Não irei tomar todos eles. Meu objetivo não é ficar grande, não irei competir, é apenas por estética. Quero dar mais qualidade aos meus músculos, ganhar uma forcinha, essas coisas... Minha dieta não é contando as gramas, me desculpem, acho desnecessário PARA MIM. Como de tudo um pouco, principalmente, como comida... Muita proteína, muita fruta, verdura, bons carbos... Meu BF deve estar em torno de 18% atualmente. Meus treinos são intensos, sem exageros. Treino desde sempre, porém passei alguns meses parada por motivos maiores e estou voltando. Já sei que deveria esperar mais. Vou começar meu ciclo hoje. Não vou abandonar essa relato como vi que a maioria faz, eu termino minhas coisas. Postarei fotos, acho que é o mais importante. Comprei também silimarina e vitamina B. Estou bem animada. Esperei a menstruação ir embora para começar a tomar. Não faço uso de contraceptivos. Espero poder contar com ajuda de vcs e que sirva de ajuda para alguém, afinal, esse é o motivo. Que comecem os jogos!!!
×
×
  • Criar Novo...