Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidnei_Maromba

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sul de Minas Gerais
  • Peso
    94
  • Altura
    184
  • Idade
    45

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sidnei_Maromba

  1. Cara, isso foi em 2016 no meu primeiro ciclo, conforme estou relatando para o colega. O endócrino corrigiu o problema na época. No meu 2º ciclo em 2017 correu tudo bem. Obrigado mesmo assim pela preocupação, eu dei uma cabaçada na época.
  2. Velhinho, Desculpe pela demora em responder, mas aconteceu um milhão de coisas na minha vida e eu não acessei mais o Fórum faz um tempo. O médico me receitou clomifeno 50mg por 4 semanas, se eu não me engano. E receitou também a testosterona em pomada (tem que mandar manipular), 1 vez por dia (à noite), também por 4 semanas. Eu abusei da testosterona em pomada. Sobrou bastante e eu continuei usando além do prazo prescrito pelo médico e deu merda: aumentou em muito o colesterol ruim (LDL) e o cortisol. Por isso minha recuperação do eixo hormonal foi demorada.
  3. Excelente resultado. Durante a TPC terá que caprichar, para não perder muito peso. Parabéns pelos resultados, Fiquei curioso para ver as fotos.
  4. Eu estive hoje no urologista, não falei para ele que estava fazendo uso de oxandrolona, mas ele achou que tinha muito sangue na urina para ser mera excreção de pedras nos rins, já que o tamanho dela não era tão grande. Vou fazer novos exames de urina, mas a situação desde então se normalizou, com a interrupção da OXAN.
  5. Bom, se as pretensões não são muito grandes e pretende tomar uma dosagem "moderada" até acabar os 100 comprimidos, acho válido. Eu não tenho o que falar, a não ser para consumir bastante água e te desejar boa sorte.
  6. Eu já ouvi outros foristas relatarem esse problema mesmo. Eu tenho médico-endócrinologista, tenho receita, mas nunca ponho as minhas mãos no fogo por manipulação farmacêutica. Já tomei um frasco de oxan e não senti nada. No segundo, mandei manipular em outra farmácia, e vi melhores resultados.
  7. Pelos relatos de outras colegas, o uso inicial de dosagens em torno de 10 por dia - durante 1a e 2a semana - tem dados bons resultados em ciclo feminino. Só não sei se 6 semanas, começando com dosagens baixas, é um tempo suficiente para se conseguir bons resultados.
  8. Cara, Você está de parabéns na sua evolução, disposição e perseverança. O que você tem que pensar, é que isso é um estilo de vida e que ninguém fica grande da noite para o dia. Trace sua meta para ter saúde e um bom físico, inclusive na velhice, e deixe o tempo fazer a parte dele. O Dr. Paulo Muzzy mesmo fala. Ele tem 30 anos de treino, com erros e acertos, e tem jovens que chegam no Consultório dele, querendo ficar igual a ele, da noite para o dia, desprezando tudo que ele fez e passou em 30 anos de treino. É difícil ganhar massa muscular? - É. Você quer treinar 2 ou 3 anos e ficar forte para a vida toda? - Acho que não. Então adote isso como estilo de vida e manda pau. Se não pretende competir como fisiculturista, não se mate tanto nas dietas. Vida a vida.
  9. Cara, eu não tive ganhos de peso com a OXAN não. Aliás, acho que acabei perdendo peso, por conta da queima de gordura. Mas o "shape" ficou bem melhor, com definição muscular. As vezes a gente só pensa no peso na balança e esquece a qualidade dos músculos, que é importante também. Eu suspendi o uso de creatina e só volto a tomar lá para janeiro/fevereiro. Preciso ter certeza que as pedras nos rins (calculo renal) foram expelidas e que o problema está resolvido. A partir daí, vou traçar um projeto para o outono-inverno 2018, com novo ciclo. A oxandrolona eu suspendi o uso também, deixei guardada aqui. Talvez passe para frente.
  10. Laura, Vai fazer esse ciclo por quantas semanas? Já tem uma idéia de peso que pretende chegar? Eu nunca tomei primabolan, vou pesquisar sobre. A oxandrolona não caiu muito bem para mim. Pode ser que no próximo ciclo eu troque. Você comprou underground essa primabolan? A Aline Barreto é fera mesmo, ótima musa escolhida. Quando puder, poste umas fotos para vermos o progresso. Boa sorte. Acompanhando o seu tópico.
  11. Durante e depois do ciclo a suplementação é sempre bem-vinda e importante para os ganhos. A creatina eu tomo logo após o treino, junto com um iogurte caseiro que eu faço + mel (para dar o pico de insulina) e granola. Para evitar o pão, eu como 2 bananas nanicas cozidas por 1minuto e 10 segundos no microondas + canela a gosto. A "oxan" aumenta a síntese de creatina no organismo, então mantenha a dose de 3g por dia. E manda água para dentro, para evitar calculo renal pelo excesso de síntese de proteina (consumo de whey, creatina e bcaa + proteína forçada pela oxan). O BCAA é bom consumir 2 ou 3 capsulas antes do treino e 2 capsulas após o treino. Depende da concentração do seu BCAA. Parabéns pelos ganhos. Posta depois as fotos comparativas. Eu estava curioso para saber sobre ganhos no consumo da oxan de 12 em 12horas em mulheres.
  12. Se não tem como pausar o diu, não há nada o que fazer. Eu não tenho formação médica, o negócio é esperar. No máximo que pode acontecer, é o anticoncepcional diminuir os efeitos da oxandrolona. Com relação ao tempo, de 40 a 60 dias. Muito tempo complica também. E já está chegando dezembro, é complicado continuar ciclando durante Natal e Ano Novo. Temos que aproveitar as festas, sem exageros.
  13. Vick, boa tarde. O "MBD" é o cara que entende bem das paradas. A meia vida da oxandrolona é de 8 a 12 horas, de forma que tomar 10mg por dia - durante a 1a semana - será um desperdício. Se você nunca tivesse tido contado com anabolizante, tudo bem. Até compreenderia que você gostaria de observar se o cabelo não está caindo, se não tem algum efeito colateral indesejado, etc. Mas não é seu caso. Pelo seu peso, 20mg por dia está bom. A dosagem geralmente é 0,5mg/kg corporal. Manda de 12 em 12 horas então. Outra coisa. Por quanto tempo você vai tomar "oxan"? Geralmente os resultados só aparecem a partir da 3 e 4 semana, de forma que ciclos curtos, não servem também. Você tomou o cuidado de suspender o uso de anticoncepcional durante o ciclo? Bebida alcoólica nem pensar. A alimentação e suplementação são super-importante durante o ciclo. Mantenha uma alta ingestão de água para ajudar os rins, pois a oxan aumenta a síntese de creatina, que somada ao consumo de proteínas (whey, albumina, ovos, etc), sobrecarregam o órgão. Tamos aí. Bons ganhos.
  14. Os resultados da oxan demoram de 3 a 4 semanas para aparecem, mas aparecem sim.
×
×
  • Criar Novo...