Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Tron

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rodrigo Tron

  1. Boa tarde vou começar meu primeiro ciclo com deposteron, mas gostaria de saber qual o melhor , hemo ou Diana para associar?
  2. Boa noite galera, seguinte.... Estou pensando em ciclar deposteron, meu objetivo é ganho de massa.... Só que estou na dúvida se mando hemogenin ou dianabol, na opinião de vocês qual dos dois é melhor pra mandar com deposteron? Li relatos em outros fóruns que o dianabol era mil vezes melhor, por ser menos tóxico, e a qualidade dele ser superior ao hemogenin, sem contar que o hemogenin os riscos de ginecomastia são maiores, mas vi em outros fóruns que o hemogenin pessoas falando muito bem, ganhando até 9kg com uso dele... Mais qual deles seria melhor pra ciclar com deposteron ? Abraços!!
  3. Boa noite monstros, seguinte... vou iniciar um ciclo só com boldenona, vi sobre os efeitos dela, e achei bastante interessante em ciclar, um dos motivos,poque meu parceiro desistiu de ciclar e me deu os 3 potes que ele tinha da droga, com o total de 30ml..... não sei se da pra montar uma pequena estrutura de um ciclo com ela com a quantidade de ml's que tenho em mãos... Idade: 24 Tempo de academia: 2 anos Altura: 1.76 Peso: 78kg Bf: bem não lembro bem das medidas, mais da ultima vez que calculei pelo que eu lembro eu tinha -25,56% como a droga so contem 50mg... iria aplicar 2 ml's na terça e 2ml na quinta... fazendo 400mg por semana... TPC: seria com tamoxifeno... e no final iria mandar um tribulus, para melhorar minha libido dentro do corpo... a boldenona que peguei e do laboratório da ''Ceva Brasil'' preciso de ajuda, quanto mais palpites melhor... quem puder me ajudar eu agradeço...
  4. Primeiramente boa noite, hoje um amigo meu do nada veio com um papo, dizendo que tomou o dilatex e achou uma porcaria, e ele tomou AAS, e surtiu mais efeito em termos de vascularização, e esta achando os efeitos bem mais interessantes. Pelo que eu vi AAS é utilizado para tratamento de tipos menos graves de dor... não sei se aqui é o local correto, para criar esse tópico, mais enfim serve mesmo esse produto para vasodilatação ?
  5. Torf cara fiz um treino de pernas, hoje bom.... fiz agachamento, com um peso ao qual eu tinha que da uma forçada a mais, fiz 4 series de 8, cara eu mal sentia minhas pernas, rsrs... depois fui no leg, e fiz 4 series de 8 com descansos de 2min...... fiz extensora, ate a exaustão.. logo a pois fiz stiff, com intervalo de tempo curto... tentei fazer pernada mais a academia é pequena e acabei nem executando... logo apos fiz um treino de panturilhas na leg e na elevação de gêmeos na maquina ate a exaustão.. vou tentar da mais uma pesquisada sobre treinos hards de pernas e executar no próximo treino... tenho certeza que vou gostar desse treino abcde... tem uns vídeos de felipe franco de pernas legais e de fernando sardinha... vou dar uma pesquisada
  6. Xan santos e as seríes continuo com 4x10 ou dou uma diminuida ?
  7. o que você acha que eu deveria implementar mais nesses treinos que você citou ? cara optei, porque estava passando bastante tempo no treino abc, só que com a rotina do trampo, eu ando meio cansado, as vezes mal treino direito.... optei pelo abcde porque como é um treino de 1 músculo, acho que iria me dar bem a esse estilo de treino, sem contar que vi relatos de pessoas fazendo esse treino e falando bem..
  8. Boa noite marombas.... gostaria que me dessem sugestões sobre meu treino abcde... que esta da seguinte maneira... Segunda-Feira Tríceps, bíceps e abdômen Bíceps Rosca direta – 4 séries de 8 a 10 repetições rosca scott com barra - 4 séries de 8 a 10 repetições Rosca alternada – 4 séries de 8 a 10 repetições rosca inversa treinando antebraços- 4 series de 8 a 10 repetições Tríceps Tríceps com a polia alta, mãos em pronação - 4 series de 8 a 10 repetições Extensão alternada com os antebraços com a polia alta - 4 séries de 8 a 10 repetições Tríceps testa com a barra - 4 series de 8 a 10 repetições. Abdômen Abdominal no pulley – ate a fadiga Abdominal com carga banco inclinado - ate a fadiga Terça – Pernas e panturrilhas Pernas Agachamento livre – 4 series x 8 a 10 repetições Legpress – 4 series de 8 a 10 repetições Extensora - 3 series de 12 repetições Flexora - 3 series de 12 repetições. Panturrilhas Elevação de gêmeos sentada – 4 x 10 Elevação de gêmeos no legpress – 4 x 10 Quarta – Ombros, trapézio e abdômen Ombros Desenvolvimento com barra sentado – 4 series de 10 repetições Desenvolvimento com barra atrás sentado - 4 Series de 10 repetições Elevação lateral – 4 x 10 Trapézio Encolhimento com barra – 4 series de 10 repetições Encolhimento com halteres – 4 series de 10 repetições Abdômen Abdominal no pulley – Ate a fadiga Abdominal com peso, banco inclinado - ate a fadiga Quinta – Costas e panturrilhas Costas puxador atras – 4 series de 10 repetições Pulley Triangulo - 4 series de 10 repetições Remada sentada – 4 series de 10 repetições Remada unilateral - 4 series de 10 repetições Sexta – Peitoral e abdômen Peito Supino reto – 4 series de 10 repetições Supino inclinado – 4 series de 8 a 10 repetições supino declinado - 4 series de 8 a 10 repetições crossover na maquina - 3 series de 10 repetições Pullover - 3 series de 10 repetições Sábados e domingos vai ser meus dias de descanso total .... minhas medidas.. Tenho 23 anos Treino : 1 ano e 7 meses Altura: 1,76 Peso: 76 kg Bf: ainda preciso medir obs: Sou natural! Rs Suplementação: hipernaloricos nos lanches, albumina antes de dormir, e whey apos treino... e estou numa dieta , onde minha meta e ganho de massa muscular... pois sou ectomorfo... preciso de sugestões para saber se esta tudo certo no meu treino ou preciso melhorar algo, qualquer ajuda eu agradeço, valeu!!!
  9. cara pelo que eu sei, as creatinas que tem no rotulo escrito Creapure são as melhores, mais se fosse voce iria na universal ou da on.
  10. Bom dia monstros, queria uma informação, eu ganhei uma barrinha proteica, que o vencimento dela era no dia 31 de dezembro, a ``doctor's carbrite diet``... com 21g de proteina, só que hoje é dia 02, e estava pensando em comer ela na hora do meu intervalo do trampo, pra nao perder o produto.... tem algum problema se caso eu comer ela por ela esta vencida ? ou não é mais indicado eu comer e joga-la fora ???
  11. eu dei uma sacada nela, a tabela nutricional, ela é Porção: 20g (1 colher de sopa cheia)
×
×
  • Criar Novo...