Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sodexo

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

671 visualizações

Conquistas de Sodexo

  1. 300g de batata doce 5h da manhã é foda. Coloca leite com Nescau e pão com ovo que é melhor e mais gostoso.
  2. Ácido láctico não causa a dor. Na verdade, com ele a "queimação" demora mais a surgir. Aumenta o número de séries. O que determina hipertrofia é volume de treinos, e volume de treino é principalmente número de séries. Joga uma carga pra 12~15rm e faça 5~8 séries.
  3. Mas, papai! Papaizinho, dissertar seu imenso conhecimento em farmacocinética da via parenteral. Embora eu saiba que você deve estar muito ocupado elaborando sua segunda defesa de doutorado. Mas, por favor, me ajude a compreender, ilumine um pouco esse seu filho com um relampejo de sua sabedoria! https://imgur.com/a/5a1xlC0
  4. Obrigado pela preocupação, mas relaxa, tô no jogo faz tempo já haha
  5. O tecido muscular é muito mais irrigado que o tecido gorduroso. Sendo assim, a liberação de testosterona para o sangue ocorre de uma forma mais lenta! Se eu aplico a mesma quantidade i.m já sinto meus mamilos!
  6. Atualizando... Mudei pra 200mg (0,8ml) de enantato subcutânea e não estou tento colaterais estrogênicos. Penso mais pra frente em aumentar a testo e entrar com masteron, ir testando as dosagens!
  7. Se o aluno precisa fazer vários exercícios é um sinal de que ele não faz nenhum bem feito. Isso não é uma ofensa, tente ver de fora. Por exemplo, seu treino de costas. 2x na semana: barra, terra, puxador aberto e fechado, encolhimento, remada alta, remada curvada e ainda vai fazer bíceps e abdominal. Na minha concepção, se o aluno fizer barra, terra e remada curvada bem feito, já foi o treino de costas!
  8. Eu achei o treino muito volumoso para um iniciante. A dieta ? Cadê a dieta? Isso aí é uma dieta? Como todo respeito, dá uma estudada.
  9. BOM DIA! Obrigado por compartilharem suas ideias. Minha gyno é só na cirurgia agora, já usei o tamox 2 anos atrás e o que ele pode fazer já fez! Já tentei voltar a usar durante doses mais altas de testo pra segurar a gyno, mas apesar de ter segurado, tive redução dos meus ganhos pois ele diminui o IGF-1 e comecei a ter formigamentos nós braços e pernas com um pouco de falta de ar, porque ele aumenta a ocorrência de coágulos sanguíneos. Estou tendo dificuldade em controlar a testo/e2 com o Anastrozol, por isso vou tentar outra coisa
  10. Bom dia pra quem é de bom dia! Grato pela atenção! Eu não vou usar anastrozol nem tamoxifeno.Descartem essa opção. Não estou seco, tô de boa, dobra do abdômen está em 17mm. Tenho ginecomastia e não quero que aumente. Estou em dúvida em qual estratégia usar para Cruise: 1. Usar doses baixas de testo e compensar na Deca. (125 ou menos de enantato e 200 de Deca) 2. Doses habituais de testo junto com masteron. (250 de enantato e 200 de masteron) Todas as aplicações serão subC 2x na semana. Não acredito que com doses inferiores a essas conseguirei segurar meus ganhos!
  11. Alteração no quê? Se quer saber se o eixo deu uma inibida ou se o LDL aumentou, pode fazer, mas já deveria ter feito antes pra comparar
  12. Exemplo didático: O natural faz 3 séries de supino e cataboliza 20g de músculo. O hormonizado faz 3 séries de supino e cataboliza 13g de músculo. Sendo assim, o hormonizado pode treinar mais que vai catabolizar menos. Os hormônios alteram muitas coisas, mas a principal é o balanço proteico, que fica extremamente mais positivo!
×
×
  • Criar Novo...