Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny_2020

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnny_2020

  • Data de Nascimento 11/14/1984

Profile Information

  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    77
  • Altura
    177
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Johnny_2020

  1. Obrigado pela respostas yCARE-. Cara, então... primeiro pretendo ver o feedback dessas 8 semanas e depois vejo a necessidade de aumentar mais um tempo com outras drogas ou não. E sobre diminuir as doses ao longo do ciclo/blast, como eu disse... o crash hormonal é mais suave e isso ajuda na recuperação. Sempre usei assim e as pessoas que eu acompanho que também fazem dessa maneira relatam a mesma coisa.
  2. Então Lucasbsilva9. Cara, não quero entrar no mérito da discussão, mas me chamou a atenção foi que tu disse: 'que aplicação subcutânea é pra quem tem medo de agulha ou sente muita dor...' bem... hoje se sabe, através de estudos clínicos, que uma TRT subcutânea além de trazer os benefícios de ser uma aplicação mais confortável também permite uma maior estabilidade hormonal do tratamento, além de menor conversão em DHT e estradiol. Claro... que quem não conhece tal informação irá pedir para postar tais estudos (como sempre acontece em fóruns...), mas não custa dar uma pesquisada. Acredito que a ideia de aplicação subcutânea no caso dele é válida. É no teu caso, pela recomendação do teu médico em realizar as aplicações IM, seja por que no teu caso tu tenha se adaptado sem grades riscos disso.
  3. Então... eu prefiro iniciar com uma dose maior e ir reduzindo gradualmente. Sempre usei isso e o feedback, pra mim e para aqueles que eu companheiro, são muito bons. Além de evitar um crash hormonal mais brusco (Oq pode levar maiores complicações na recuperação pós-ciclo). Dessa forma também acredito que o trabalho para re-equilibrar fica mais tranquilo. Mas... essa é só a minha opinião... Mas se tu nunca fez dessa forma como descreveu antes... eu acredito que essa minha opinião pode ser uma boa ideia a se analisar.
  4. Então sodexo... Cara... na minha humilde opinião... Cara Cruise é pra arrumar a bagunça de forma eficiente e manter o máximo dos resultados que conseguiu no blast. Eu não usaria mais nada além de Testo. Até pq se jogar mais coisa pra dentro sem usar algum "compensador" pra manter os níveis hormonais mais estáveis possível... as probabilidades de dar mais problemas com a ginecomastia são grandes. Já vi caras tendo bons feedback usando só stano oral no Cruise... mas o HDL vai pro saco... e pensando em qualidade de vida a medido e longo prazo... isso é atirar no próprio pé. Então eu jogaria somente uma depo (a ideia de app subc é bacana), cerca de um quarto da média total de AE's p/ semana que usou no blast e iria regulando até bater a dose de TRT necessária de acordo com exames. Mas... vai de acordo com teu feeling e experiência também.
  5. Fala GB. Então... me tira uma dúvida... Pq vai fazer essa flutuação nas doses nas primeiras 8 semanas? Já fez isso antes? Qual foi o feedback?
  6. Fala gurizada! Blz? Após 7 meses totalmente desligado dos treinos e dieta retornei segunda passada. Na semana que vem entro em ON-FIRE. Será o inicio de B&C, sendo o blast de 8 semanas. Minha intensão é estar com o shape mais próximo da minha referência que é o Lazar Angelov até final de novembro e início de dezembro. Neste momento estou com 77kg, 10,3%Bf. Minha idéia e me manter na faixa de 85kg (2 pra + ou 2 pra -), abaixo dos 9% de Bf. Entre diversas idas e vindas, treino a cerca de 12 anos. Meu primeiro contato com AE's foi no 8° ano de treino quando estava realizando minha primeira preparação, mas acabei desistindo de continuar. Após isso fiz utilização de AE's por outras 4 vezes. As 3 primeiras vezes foram somente Testo (UltralentaFuerte, Testosteroll200 e Enantato de testo), as duas ultimas foram Enantato de Testo com Stano oral. Nunca usei doses altas e nunca fiquei mais de 8 semanas em ON-FIRE. Segue as infos: - Idade 34a - Altura177 - Peso 77 (atual) - Medidas: Peito 99cm; Ombros 122cm; Abdômen 78cm; Braço 39,5cm; Coxa 58cm; Panturrilha 38,5cm - Percentual de gordura: 10,3% (atual) - Tempo de treino: Total 12 anos. Retornando apos 7 meses parado. - Objetivo: Aumento de massa e volume com o máximo de qualidade. Linha Physique e Fitness model. - Estrutura do ciclo: (Base de testo com low doses de bold e trembo Enantato) 1- Enant.Testo 500mg/sem. + Enant.Trembo 150mg/sem. + Bold 400mg/sem. 2- Enant.Testo 500mg/sem. + Enant.Trembo 150mg/sem. + Bold 350mg/sem. 3- Enant.Testo 500mg/sem. + Enant.Trembo 150mg/sem. + Bold 300mg/sem. 4- Enant.Testo 500mg/sem. + Enant.Trembo 150mg/sem. + Bold 250mg/sem. 5- Enant.Testo 400mg/sem. + Enant.Trembo 120mg/sem. + Bold 250mg/sem. 6- Enant.Testo 350mg/sem. + Enant.Trembo 120mg/sem. + Bold 200mg/sem. 7- Enant.Testo 300mg/sem. + Enant.Trembo 100mg/sem. + Bold 150mg/sem. 8- Enant.Testo 250mg/sem. + Enant.Trembo 60mg/sem. + Bold 100mg/sem. Só para que entendam sobre por que minha estrutura esta assim: Quando comecei a cogitar a hipótese de competir e usar AE's, passei ainda 2 anos estudando antes de usar pela primeira vez. Nesse período li alguns artigos que falavam sobre começar com doses maiores e ir gradativamente baixando até o final do ciclo e resolvi testar dessa forma. Sempre usei a estruturas assim e sempre tive um bom feedback tanto em resultados como em recuperação pós-ciclo.
×
×
  • Criar Novo...