Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaque13

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Isaque13

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Obrigado pelas Ideias! Vou treinar com mais repetição, apesar de não curtir muito ?, e, antes disso, vou dar uma semana de descanso ao corpo que sinto que está a precisar. Tenho treinado 6x semana, sem falhar 1 dia , há meio ano, o que também deve ter ajudado a estas pequenos incómodos nas articulações. Vou começar a Tomar também suplementaçao para as articulações, pra ver se recupera mais facilmente! Esclarecido, podem fechar o tópico ?
  2. Obrigado pelas dicas ?. Por acaso já divido o treino assim com peito/ombro/tricep, Costa/ bicep/antebraço, perna. Sempre treinei desta forma, ou abc2x ou abc (quando não posso ir 6x). Em raras ocasiões fiz ab3x, lowbody/upperbody3x, mas é muito desgastante. Sinto que ao treinar com muita repetição tenho muito pump, muita fadiga muscular durante o treino mas quando acaba parece que o treino não rendeu ? Hoje fiz perna, agachamento com 100kg pra testar, tranquilo, sem qualquer desconforto no joelho, controlando muito lentamente a fase excêntrica. Só assim consigo treinar com carga baixa. Se controlar normalmente a fase excêntrica sem ser lentamente, faço 20 rep ou mais... Tem de ser muito devagar mesmo. No entanto , sinto muito desconforto em fazer mais repetições, especialmente treino peito/ombro por causa do ácido latico Na vossa Opinião Compensa abc alta carga, low reps, ou abc2x high reps? Tanto para a saúde das articulações como para Hipertrofia. Sinto me estagnado neste momento e ao reduzir as cargas acho que me vou sentir mais ?
  3. Bom dia!! Sou de Portugal, Sigo há muito tempo este fórum para as minhas dúvidas , desde já os parabéns, mas nunca participei até ao dia de Hoje. Tenho 22 anos e treino há quase 6 anos. Sempre gostei de treinar com cargas elevadas e baixa repetição (mais de 8 reps já aumentava o peso). Sempre curti este tipo de treinamento e acho que era o mais adequado ao meu corpo para construir massa Muscular. Faço 180kg agachamento 4/5/6 reps, dependendo do dia, 100/110 supino entre 6-8 reps, dependendo também da força no momento e terra em volta dos 200kg 4 reps. No entanto, estou com alguns "pequenos" problemas. Recentemente tenho estado com uma dor no cotovelo esquerdo, quando estico, a fazer tricep no cabo, por exemplo. Uma pequena dor (não impede de continuar treino) mas que tenho receio que possa evoluir para algo mais grave. E estou também com um problema no joelho (acho que dei um mau jeito na leg press, não fiz mais, nem Leg nem extensora), também uma pequena dor que não impede de realizar o treino com altas cargas mas que tenho receio que seja um "aviso" para algo pior. Tenho 1.75m, estou neste Momento com 81kg e bf não faço ideia, mas sempre fui muito magro (ecto ) e mesmo com 87kg (meu peso máximo)tinho abdómen relativamente "definido". Nunca usei anabolizantes nem pretendo, pelo menos tão cedo. A Minha questão é a seguinte: poderei reduzir a carga, aumentar a repetição, zelar pela execução perfeita controlando o movimento sem perder o meu volume corporal? Sinto que construí o shape em volta da carga e de muita comida ?. Já fiz bastantes pesquisas e nada me esclarece em relação a este tipo de treino. Optando por mais repetição e menos peso, irei perder volume no shape? Meu treino de perna com pouca carga parece que nem fui treinar.... É estranho. Queria dar uma "folgada" nas articulações durante uns meses sem perder qualidade muscular. Meu treino neste momento é abc2x há cerca de 5 meses com exercícios compostos e treinos pouco volumosos. Alguma dica para conseguir preservar o Shape e as articulações? Desde já, muito obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...