Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulasso

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

885 visualizações

Conquistas de Paulasso

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

8

Reputação

  1. Quanto ao perfil lipidico, estou ciente de que ele vai pro brejo. Vc acha que vale o custo beneficio de se pagar quase o dobro do valor pela primabolan? E voce tinha citado anteriormente o uso de oxandrolona em baixas dosagens (10-20mg). Qual seria a vantagem de usar oxan nessa dosagem tao baixa em relaçao ao shgb? Obrigado pelas respostas amigo!
  2. Em relação a Deca, gostaria muito de usar, mas pela retenção que causa, nao vou colocar ela neste ciclo. Bom eu nao sei se tenho problema com Stano, pois nunca usei. Mas como disse acima, meu medo nem eh a dor nas articulações, mas sim se lesionar no meio do ciclo, por conta disso. Quanto o que vc diz de efeito passageiro, quando vc cessou o usou, perdeu boa parte dos ganhos? Eu farei BxC, em cruise usarei enantato 200mg por semana, acha que daria conta de manter? Masteron e Primabolann trazem efeitos mais duradouros ne?
  3. Qual seria a vantagem de usar oxan nessa dosagem tao baixa em relaçao ao shgb? Ja utilizei com enantato e nao gostei muito da droga. Meu único temor com Stano, sao as articulações também, nem por conta da dor, mas de se lesionar durante o ciclo, já estarei fudendo vários aspectos fisiológicos por conta de drogas fortes como trembolona, agora fazer isso e nao chegar ao resultado planejado por conta de lesao, vai bater uma depre do caralho. Eu estudo o uso de Stano por conta por conta desse volume muscular, voce usou ne? Teve quais coletarias? Usaria novamente? Entao farei trembo ace+ testo(propi ou enan, estudando ainda) + masteron ou primabolan. Nisso, estou estudando o uso do Stano pela quantidade de volume muscular proporcionada. Ja usou prima? Sabe se vale a pena os resultados para pagar o dobro do valor em relação a masteron?
  4. Show de bola irmao, gostaria de ouvir mais sobre relatos de uso da droga, como o seu. Obrigado por compartilhar! Cara, todo mundo sabe que existe colateral, ninguém eh inocente, por isso, se procurar meios para evita-los ou amenizar, se procurar tirar os máximos benefícios das drogas evitando o máximo de colateral possíveis, agora se nao tem nada a acrescentar na discussão além do seu comentário fútil e ridículo, se retire dela, vc nao tem maturidade suficiente.
  5. Sim amigo, nao sou iniciante, porem, tambem, nem tao experiente neste mundo do AEs. Por isso, sempre gostou de ouvir relatos e experienciais dos usuarios, que aliado ao bom estudo, da pra se ter um bom embasamento. Concordo com vc, Stano no quesito de dar mais volume muscular ganha disparado. Porem vem aliado de varios colaterais ao qual masteron e prima sao ausentes.E concordo que cada corpo eh um corpo, uns podem utilizar e nao ter absolutamente nada, e outros podem usar uma dose ate baixa e se fu*** vamos dizer assim. Vc que utilizou, meu unico medo nela, eh a questao das articulaçoies, eh o unico impecilho ainda para nao ter escolhido a droga, vc fez algo para contornar isso, tem dicas de como evitar ou algo do tipo?
  6. Sim, tenho lido muito, que stano eh cheio dos colaterais, da maioria nao visiveis, e o maior problema dela, eh esse das articulaçoes! Voce nao tentou fazer nada na epoca do ciclo pra tentar se precaver deste problema? Queria utilizar a Deca no lugar do Stano, mas a retençao me desanima. To ligado irmao, mas ja estou com um foco imenso na dieta e treino, e pra aproveitar isso, vou fazer o uso, ja que quero chegar num patamar que naturais nao chegam, visando subir nos palcos em breve. Trembo ace+ testo ja estava me preparando a muito tempo parar usar, e acho que pelo menos mais uma droga sinergica com elas vem ao caso, tanto que ainda estou na duvida entre primabolan e masteron, sabendo que prima eh o dobro do preço. Pelo menos 3 drogas quero utilzar neste, e estava pensando numa quarta para o ganho de volume, ja que master e prima, nao eh la grandes coisas, para volume, e o que me veio na cabeça, foi stano, deca, dianna, boldenona, hemogenin, e destas a unica que me parece trazer ganhos secos e solidos eh o Stano, porem com bastante colaterais. Ja utilizei oxandrolona e nao gostei, caro pra muito pouco resultado. Dieta segue super limpa e estruturada com no maximo uma refeiçao lixo por semana, e quando faço. Tem semana que sigo sem errar nada, hoje mesmo, faço 10 dias, comendo a mesma coisa, no mesmo horario, sem substituiçao de alimentos. Sim amigo, ja vi que cutt stack eh furada, vou nas drogas separadas mesmo! Sigo firme, so que tenho um objetivo de competiçao, que para isso, vai depender dos proximos ciclos, e ja decidi que vou fazer BxC. Ja usou propri? Consegue distinguir se realmente nao tem diferença no quesito retençao? Usei 600mg por semana no ultimo ciclo e me arrependi, neste, pretendo usar 400mg. Meu objetivo eh bulk, mas bulk limpo, subir peso sem gordura e retençao. entao Dianna ja descarto, e ja usei oxandrolona e nao gostei, por isso cogito o uso de stano.
  7. Fala amigo, nao sou iniciante, ja ciclei, e sempre estudo assuntos relacionados quando a AEs, sei que stano e masteron nao se equivalem, apesar de terem uma boa sinergia. Voce odeia tanto stano assim? Vejo pelos relatos que o maior problema dela, eh quanto as articulaçoes, tem algo ou algum medicamento que possa utilizar para contornar esse problema? Tenho muita vontade de usar, mas meu medo tambem eh esse? Qual droga voce acha que seria um bom substituo para o stanozolo, num ciclo de trembo+testo+master ou prima? Questao nao eh financeira amigo, pelo que vejo elas traz otimos resultados, no caso do meu objetivo, que eh ganho de massa magra sem retençao com queima de gordura. Como ja expliquei, sou baixinho, entao, grande volume so fica bonito com uma otima definiçao, na minha humilde opiniao, ja fiquei volumoso, soh que com retençao e nao gostei do meu shape. entao quero ganho de massa com a maior qualidade possivel, comprende minhha ideia brother? O que voce acha de primabolan comparada a masteron? Claro que eu nao utilizaria as duas juntas num mesmo ciclo, por terem efeitos parecidos, eh uma ou outra. Meu Bf ja anda bem baixo, na casa dos 10%, e ainda estou num cutting leve gradual, para tentar baixar mais, sem perda de MM, estou utilizando iombina, pra ver se consigo me librar da gordura teimosa abaixo do umbigo. Mas num ciclo de trembo ace+ testo + mater ou prima, qual drogaria se assemelharia mais ao stanozolol em questao de ganhos secos? Vejo muita gente falando que teso eh testo, mas parece que na pratica o propi retem menos, nunca utilizei, por isso nao posso dizer com propriedade, ja utilizei enantato, e reti muito na minha opiniao, fiquei num aspecto que nao gostei, muito inchado, como ja disse, sou baixinho, entao achei que nao ficou harmonico e bonito, porem fiz a cagada de usar 600mg/ semana pra primeiro contato,meu e2 subiu muito, estava usando anastro de farma meio comprimido dsdn e nao segurou, depois aumentei pra 1 dsdn e so deu uma segurara, porem nao consegui abaixar mais. O propionato eu aplicaria 1ml dsdn junto com a trembo ace.
  8. Brother, primeiramente, obrigado pelas dicas. Ja tenho estudado, e estudo a muito tempo AES, venho aqui tirar uma duvida com a galera, pra ver na pratica como funciona. Vejo na pratica a galera que utiliza propionato retem muito menos de quem usa, enantato, cipionato e dura, vc tem essa percepçao tambem? E tipo, estudo usar o propionato por ja fazer a aplicaçao junto ao ace trembo na mesma, seringa, fica mais facil de se colocar na rotina, mas voce acha realmente que na questao de retençao hidrica o propionato eh igual ao Enantato? Bom, estou baixando o Bf, pretendo reduzir para 9 ou 8% antes de iniciar o ciclo, daqui a 2 ou 3 meses, farei um Bulk bem limpo! Com o objetivo de crescer bem seco e ainda ir diminuindo o Bf, usaria nesse bulk de certo a Trembolona que tenho muita vontade de experimentar, junto com propionato ou enantato ( agora estou em duvida, estudando mais um pouco, mas nao quero retençao nenhuma nesse ciclo) queria usar a deca para dar um up nas articulaçoes ja que o aumento de força sera grande, mas por conta da retençao dela, acabei desistindo, e optando agora por Stanozolol, apesar do efeito ser totalmente ao contrario quanto nas articulaçoes, nao sei se vou usar injetavel ou oral, mas caso nao ache uma soluçao oleosa dela, optarei pelos comprimidos apesar de ser mais toxico ao figado, pretendo usar uma silimaria antes do ciclo, e pra finalizar uma primabolan ou masteron, tem alguma opiniao a tecer sobre a primabolan no lugar da masteron? Estou ciente dos colaterais, ja ciclei e ando estudando sobre AES ja algun tempo, porem as experiencias dos usuarios sobre o uso eh em importante.
  9. Peço desculpas se incomodei de alguma forma. Agradeço as dicas e as criticas, pelo que analisei, nao compensa mesmo, melhor comprar drogas separadas, o baixo custo do cutt stack que atrai, mas se quer ciclar, tem que ciclar direito, se nao quer gastar grana, melhor nao fazer e juntar grana pra fazer bem estruturado. Estou pensando em adicionar Stano ou Deca para articulações. Voce acha que a Deca embacaria o shape, ja que esse ciclo visa crescimento muscular sem retenção, e queima de gordura. Sou baixinho, portando n busco muito volume e sim extrema qualidade muscular. Quanto a ao Bf, já esta baixo, estou em torno na casa dos 10% e em cutting com uso de Iombina em Jejum, baixando de forma gradual, mantendo uma dieta bem estruturada pra nao perder massa. O que acha de primabolan no lugar, eu usaria o Stano junto ou a Deca, analisando a opiniao e estudando as possibilidades. Quanto ao Enantato, talvez nao seja a hora, pois ja fiz um ciclo e reti um pouco, a intençao desse ciclo eh retençao minima ou zero. O que seria instavel amigo? Me desculpem os erros na acentuaçao, pois meu teclado esta com problemas. Espero que isso nao incomode voces. Obrigado amigo, tenho analisado, e e faço das suas palavras as minhas. nao da pra confiar direito nos separados, quanto mais nesses Mix, 300mg/ml parece ser muito bom pra ser verdade, imagina so, uma agulhada so, e apenas uma ML, voce tem 100mg de trembolona + 100mg de propi testo e + 100mg de masteron, fica muito facil, sem falar no valor, que sai menos da metade do que gastaria comprando separado!
  10. Boa tarde meu amigo! Voce recomenda a nao usar entao? melhor comprar cada droga separadamente mesma que saia bem mais caro?
  11. Boa tarde pessoal! Gostaria de saber a opinião de voes sobre esses Cuttstacks (Propionato+trembolona+masteron) Vi de um laboratório, um que tinha dosagem de 300mg/ml sendo 100mg trembo + 100mg masteron + 100mg propi. Alguém já usou? Sabe de alguém que já usou? Vale a pena por ter já a concentração das drogas em uma única m? Eh furada? Ou eh melhor comprar as drogas separadas e tomar 1ml de cada?
  12. Alguém conhece esse laboratório ou já usou, ou conhece alguem que ja usou? para que possa me dar um feedback? So sei que e de SP, um amigo meu falou sobre ele que, que um amigo dele esta usando e gostando, achei os preços em conta, por isso queria saber se mais alguem tem conhecimento sobre tal, RAYOL PHARMATECH, a logo eh tipo daquele fermento Po Royal kkkkk
  13. Galera, segunda iniciei a oxandrolona, e a primeira aplicação da semana tive que deixar pra ontem, pois segunda ainda estava com diarréia de algo que tinha comido no FDS, então nem consegui sair de casa, nem treinei também, quanto a aplicação, foi tranquila, treinei normal ontem, sétima semana de ciclo iniciada, por conta da diarréia, iniciei a aplicação ontem, então será terça, quinta, sábado. Peguei na Deogaria Livieiro, é da Eurofarma mano. O comprimido é de 1mg, num é mais fácil mandar 1g dsdn pra não ficar partindo.
  14. Galera, segunda iniciei a oxandrolona, e a primeira aplicação da semana tive que deixar pra ontem, pois segunda ainda estava com diarréia de algo que tinha comido no FDS, então nem consegui sair de casa, nem treinei também, quanto a aplicação, foi tranquila, treinei normal ontem, sétima semana de ciclo iniciada, por conta da diarréia, iniciei a aplicação ontem, então será terça, quinta, sábado. Peguei na Deogaria Livieiro, é da Eurofarma mano. O comprimido é de 1mg, num é mais fácil mandar 1g dsdn pra não ficar partindo.
×
×
  • Criar Novo...