Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombeiroes

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marombeiroes

  1. Bom dia, fiz um ciclo de 4 semanas só de oxandrolona de apenas 20mg. Acho que não aconteceu nada e é só coisa da minha cabeça, porém, pode fazer o exame de sangue 1 semana depois? Ou eu devo esperar um pouco mais? Obs: por ser fraca, quero fazer o exame primeiro pra ver se teve alteração.
  2. Mano, mas como o Oxan não aromatiza, o que acha Proviron + Silimarina como TPC ?
  3. Cara só o tpc mesmo, me passa um protocolo ai, os dias, dosagem etc... ( 20mg de oxan ao dia, sei que é fraco mas estou testando )
  4. Bom dia ! Por gentileza alguem pode me passar um TPC completo pra oxandrolona ? Eu quero ele completo, sem se importar que ele é fraco ou nao. Se vai precisar ou nao. Quero um ciclo visando fígado e a queda de testo/libido. Ciclo de 4 semanas.
  5. Se por exemplo eu interromper HOJE, 4 dias tomando ja traria alguma mexida no organismo ao ponte de fazer uma"mini" TPC ? E sobre próstata posso esquecer isso ?
  6. Bom dia, segunda feira comecei um ciclo de Oxandrolona, bem pouco, 20mg ao dia. Porem nessa sexta feira, quando vou urinar esta incomodando o pé da bexiga e o canal, uma dor chata. Consumo de 6 litros de agua por dia. O que pode ter acontecido ? É uma dose pra mulher, e ja li relatos de próstata (achei nada a ver) ainda mais pela dosagem e pela droga fraca. Obrigado a quem puder me responder. Amanhã tenho endocrino e ja to afim de interromper o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...