Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Gregorio Gugik

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Guilherme Gregorio Gugik venceu a última vez em Setembro 28 2019

Guilherme Gregorio Gugik tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Guilherme Gregorio Gugik

  • Data de Nascimento 01/08/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

648 visualizações

Conquistas de Guilherme Gregorio Gugik

  1. Bf alto para um bulking, ainda mais hormonizado, as doses estão aceitáveis para primeiro contato, apesar de eu achar melhor manter 30mg nas 6 semanas do stano. O stano não vai segurar bf como você está pensando, ao menos não começando com 14%. Sobre tpc eu não manjo absolutamente nada.
  2. Usando o exemplo das 10 semanas, 4 semanas seria pouco tempo de consolidar, eu diria no mínimo 1,5x o tempo que foi feito o bulking, ou seja 15 semanas, mesmo assim, dependendo do seu nível após o fim do ciclo, segurar aquilo com doses menores é praticamente impossível. Vale lembrar também que quanto maior o tempo de uso, mais difícil vai ser de "religar" seu eixo hormonal, ou seja, toda a consolidação pode ir por água a baixo por conta do tempo que terá pra fazer esse eixo voltar ao normal. Não adianta, ciclos e tpc deve ser pensado apenas como testes, os ganhos serão temporários.
  3. Fala meus guri. Vindo aqui relatar meu final de semana. Sabadão rolou o treino A logo pela manhã, não sou acostumado a treinar cedo, então meu psico deu uma zoada e me senti um pouco fraco, logo após o treino mandei 40 min de cardio. Fiz uma coisa que dificilmente acontece, flexibilizei a dieta nas duas últimas refeições, fui em um jantar. Mas foi comida limpa e dentro dos macros. Domingo não treinei, mas mandei 2 cardios (aej e hit), e tirei 400 calorias da dieta em carbo. Acordei hoje dia 30/09 com 89,3kg, shape em ordem. SEM DAR MOTIVO PRA CHORO! Bora, boa semana a todos!
  4. Não mano, manda bala. E se fosse pensar em índice glicêmico, seria até bom mandar banana por se converter rapidamente em açúcar, o que teoricamente te daria energia e ajudaria no treino.
  5. Fala galera, depois de muito tempo sem acompanhar o fórum, resolvi criar um diário e tentar atualizar sempre que possível. Minha história: entrei pela primeira vez em uma academia em 2013, tinha 22 anos, 186 de altura e 59kg. Eu parei no mesmo ano e voltei em 2015, onde treinei por um ano e parei novamente, foi quando voltei em outubro de 2017 e não parei mais. Então Fazem quase 2 anos ineterruptos, errando e aprendendo bastante. Minhas medidas atuais 27/09/2019 27 anos 186 89kg 9-10% bf Braço 42 Umbigo 79 Pescoço 42,5 Panturrilha 41 São as medidas que eu lembro. Estou em blast faz 1 ano e 6 meses, isso mesmo, comecei a bolar com 6 meses de treino. Protocolo atual 750mg/sem enantato de testo 70mg/dia stano oral Treino está A- deltóide lateral e posterior/costas remadas. B- peito/tríceps/abd C- deltóide lateral e anterior/ costas puxadas D- perna completa/bíceps/abdômen Treino 6 dias na semana, cardio em jejum 3 ou 4 dias na semana. Dieta está em 3500 calorias, macros 50/40/10. Acho que é isso. Se tiver interesse eu continuo. Quem quiser ver fotos só procurar @gugikfit no insta. Valeu.
  6. Eu gosto dos canais do Michel Chain, do Leandro osti pra dar umas risadas e das histórias que o Fred treino pesado conta, apesar de falar umas besteiras, canais pequenos e com ótimos conteúdos que deveriam ter maior divulgação em nosso meio, se bem que já está bastante saturado.
  7. Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.
  8. Não tenha medo de gordura, é só bater os macros e ser feliz haha.
  9. Será? Acredito que seja algo envolvendo dinheiro e não ego. Mas enfim, não conheço e não posso julgar.
×
×
  • Criar Novo...