Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion555

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lion555

  • Data de Nascimento 12/19/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    176
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

213 visualizações

Conquistas de Lion555

  1. Vlw mano, 2 meses da um grau sim já, tenho facilidade em perder gordura, ectogrilo kkkkkkkk e o intuito é pegar uns 10% de bf, acredito estar por voltar de 16 ou 17. Até pq bf muito baixo natural, o malaquias fica desanimado pela fallta de testo, se é que me entende xD
  2. Boa noite (são 22:11). Olá, me chamo Leo e vou fazer um cutting para o fim do ano de 2019, visando passar bem o ano novo, já que não compito, apenas sou marombeiro e estudante de engenharia de alimentos na UFRRJ. Tenho 23 anos (faço 24 em dezembro) e treino desde os 14 anos. Não, meu shape não é superfoda, nos primeiros anos de treino, muitas coisas erradas, ânsia de pegar muito peso e sem instrutor decente algum para ensinar algo (novidade, naquela época antes de 2010 ainda, slk). Sofro com alguns encurtamentos por conta disso, futuramente com grana tratarei postura e oq precisar. Fora o fato da genética não favorecer. Sempre fui magro, tenho 1,75m e estou com 80kgs, antes de treinar eu tinha 64kg xD Enfim, utilizo a dieta flexivel tem por volta de 4 anos, e entre cuttings e bulkings, meu shape atual é este: (vou colocar em algum lugar aqui, não manjo). https://imgur.com/a/FK4avE7; https://imgur.com/a/Fx0xfTO; ps: Pernas peludas, quando tirar os pelos posto foto kkkkkkk Dessa vez embora ainda utilizando a dieta flexivel, vou usar alimentos mais fixos, para nao perder tempo colocando comida em app. Como disse sou universitário e tenho além de aulas, uma iniciação cientifica que começará a tomar ainda mais do meu tempo e preocupação. TDEE: por volta de 2800 kcal. Calorias inicias de cutting 2300kcal. cardio 2 ~3x na semana alimentos usados: arroz, macarrão, feijão, páo, ovos, carnes, frangos, leite, queijo, presunto, ketchups e temperos sem neura com sódio, sucos zero etc; refri zero tb mando pra dentro; (ocasionalmente uma banana ou maçã substituindo arroz ou algum carbo se der vontade). Além de 200 á 300 calorias de algo que eu queira comer, 2 paçoca ou 2 bombons pequenos geralmente; Salada á vontade. No mais acho que é isso, farei completamente natural esse projeto (nunca utilizei AE's) até mesmo sem suplementos, pq não tenho grana kkkkk Dicas e toques bem-vindos sempre, vou atualizando diariamente praticamente. Foco no plano que queremos veia nessa pança kkkkkkk ah, treino geralmente: peito, triceps, ombro frontal, costas e bicepis e ombro lateral, pernas repete Mas oq não estiver doendo eu esmago, simples assim. alterno panturrilha e abd antes do treino do dia. BORA SAIR DA ZONA DE CONFORTO, VRAUUUUUU
  3. Acompanhando tb bro. Boa prep, vai com tudo! Uma dúvida, as aplicações seriam mais confortáveis depois do banho? Por dilatar mais os poros da pele e tals... ou viajei?
  4. Tenho a mesma dúvida do colega, se puder relatar sobre os ganhos nesse cruise nessas dosagens , se eh melhor que ficar natural e tals ou n tem mt diferença... E o uso do anastrozol é continuo? Testo bate quanto?
  5. eita. ai é foda msm! nao, nunca usei nada, e o dia que fizer será acompanhando com exames. Só nao usei testo ainda pelo quesito de ter que manter um cruise depois, ai precisaria de estabilidade financeira, coisa que nao tenho agr como universitário(faço eng de alimento na UFRRJ). não estou disposto a ciclar e fazer tpc. No máaaaaximo uma oxandrolona com algo pra estimular a libido num cutting pra ver como o corpo responde, por um curto periodo de tempo 8-12 semanas. vlw o toque ae manin
  6. Entendi man, valeu! Eu tenho objetivo de estética/performance e estou procurando e me aprofundando em alguma alternativas antes de ir pro lado da testosterona e/ou ciclos.To dando uma olhada em relatos de DHEA também. Afinal tenho 9 anos de treino e to cansando do platô á algum tempo... Por isso queria saber dos efeitos do clomid, quem sabe eu faça o teste algum dia com exame pré e pós e deixo mei relato no fórum. No mais, obrigado por responder!
  7. mano, uma dúvida, vc usa o anastrozol junto com o clomid para controlar o estregenio que tende a aumentar, certo? E usando só o clomid e subindo a testo de 450 pra 1100ng/dl só com ele, vc viu ganhos de perfomance, força, estética etc??
  8. salve mano! libido ficou de boa só com o clomid então? normal? e mantendo a testo em 1150 vc preservou os ganhos?? achei interessante esse aumento de testo com SERMS. Vi que acontece tb com o anastrozol, entre outros. Vai relatanado ai o aumento de testo e a relação com os ganhos se tiver, acompanhando aqui tb.
  9. @tokinbau Qualquer testo. Geralmente pessoal usa cipionato ou enantato de testosterona. Com 200mg por semana vc chega em 1000 á 1200ng/dl em média, só usando e fazendo exames pra saber ao certo. Sobre sua segunda pergunta, isso depende da dosagem, mas tem limite né. Vc aumentar a testo dmais pode trazer colateral d+ e ganhos d-, ainda mais pra quem não tem experiência com o uso.
  10. Como o tempo é curto, acredito que zerar o carbo não trará maleficios. Mas se vc prefere ir dimiuindo gradual ok, depende do quanto desesperado vc está uaheueahu e também da estrégia um dia antes de tirar as fotos ne man. O carb up provavelmente seria interessante caso vc fosse zerar essa semana toda, mas como optou por uma estratégia diferente, ai tem que olhar a resposta do seu shape. Em vc eu nao sei, mas comigo o cardio depois de alguns dias bem feito e forte, eu sempre me sinto mais seco depois. no quesito da água, o pessoal faz o seguinte: tomam de 8 a 10 litros de agua geralmente 2-3 dias antes, pro corpo se acostumar á estar sempre expelindo água, devido á grande quantidade que esta entrando. Ai quando vc corta a agua do nada, o corpo não entende ainda q vc parou de ingerir bastante liquido, mas continua com a grande diurese, como se vc ainda estivesse superidratando, e aí que vc consegue enxugar bem o físico, vale a pena tentar dessa forma, da uma procurada melhor sobre.
  11. Salve! È, andei vendo opinões parecidas com a sua por ai nos fóruns do pessoal mais experiente.... A dúvida que eu fico é: Pra que ciclar se depois os ganhos irâo todos embora? talvez 400mg "eternos"?? Entretanto, ja vi nego parecido cmg, já treinado e primeiro ciclo usando 200mg por semana e subiu 7-8 kg de peso, pra mim ja estaria ótimo kkk ps: são questionamentos hipotéticos á nível de conhecimento, por agora sigo meu off natureba. Quem sabe fim do ano use uma ox por 8 semanas começando em novembro num cutting até a virada do ano só pra ver como o shape reage em baixas dosagens(30mg). Libido nois resorve com um tribulus se houver necessidade kk obg por opinar, tmj
  12. Salve meu mano. Depois de 5 anos sem entrar aqui esbarrei no seu tópico sem querer ás 13 da tarde e acabei de ler agora 20:54. Posso te dizer que pude sentir nas suas palavras parte doq vc passou, principalmente na sua preparação, e quase aromatizei aqui kkkkkkkkkkkkkk zoeiras a parte, você é um cara foda!!!!!!!! Vou procurar seu insta e dar um follow lá! Acompanhando a jornada á partir de hoje! obrigado pelos relatos tanto motivacionais, como de dieta, treino e aes, e foco no OFF campeão! abraços!!
×
×
  • Criar Novo...