Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/11/17 em todas áreas

  1. Meu deus,quanta hipocrisia vindo justamente desse fórum,parece piada isso!! Quer dizer que um atleta usar AE's pra melhorar a performance pra uma competição é legal? é bacana? É Bonito? sendo que na maioria dos esportes o uso é PROIBIDO,ILEGAL,diferente de um TAF de concurso público onde nada a respeito disso é especificado em edital,ou seja mesmo que fosse pego em exame de sangue,não poderia ser desclassificado. Comentário muito infeliz,sendo que o camarada ai ta pedindo ajuda pra algo realmente importante,que é o futuro dele,e não pra fica bacaninha pro verão ou pra baladinha como muitos aqui,e só por ele ter escolhido tal profissão já me prova o quanto ele merece,talvez tu não dê valor pra isso,ou não tenha parado pra pensa,mas amanhã esse pode ser o cara que vai salva tua vida,da tua mulher,do teus filhos,ou de qualquer outra pessoa que tu ame,ai quero ver se tu vai te importa de estar "PAGANDO O SALÁRIO" do cara que usou um recurso ergogênico pra ta ali,arriscando a vida dele por um povo ingrato na maioria das vezes. Quanto ao post,não sei até que ponto testo ou dianabol ajuda no condicionamento aeróbio,espero que alguém que entenda possa vir te responder melhor,mas te sugiro clembuterol gel,ajuda muito nesse aspecto,sempre sinto melhora no rendimento cardiovascular quando to usando, Boa sorte irmão,não desiste e que em breve sejamos colegas de farda!!
    3 pontos
  2. desiste nao man, e tira essa frase da sua mente "se eu passar beleza, se não na próxima eu passo" porra nenhuma, se vc estudou, se preparou tem que acordar com a afirmacao de que vai passar, te aconselho o mesmo o que o pesssoal, tomar estimulantes e praticar, pesquisando e pedindo a corredores mas experientes, mas se vcja marcou com o endocrino va la se consulte e se ele te indicar algum AEs que vá te dar o resultado esperado, nao perca tempo. liga nao para esses haters não concurceiros. "quem não busca o futuro que quer aceitará o que vier" carai, achei que era zoeira sua, mas fui pesquisar existe mesmo essa tecnica, que viagem.
    3 pontos
  3. Se o cara passou é porque estudou, agora pq não aguenta a corrida, vem algumas pessoas desmerecer o cara, nada haver isso! Se fosse contra as regras do concurso tinha exame quanto a isso. Quantas pessoas ficam 1 ano estudando pra um concurso, chegam barra e caem? vocês acham que se o cara usar algo só pra aguentar aquilo ali, vai fazer dele um merda bancado por nós? menos né. Pagamos todo mês um horror pra um bando de filho da puta, que sequer leu 1 página de um livro, comandar essa porra de país, e vem querer esculachar 1 cara num fórum pq o cara não aguenta correr tantos metros em tantos minutos, aí é fácil. Boa sorte ai, não sei qual anabolizante bom pro teu caso, mas ler algumas coisas é revoltante, boa sorte.
    3 pontos
  4. Desnecessário querer que o cara se foda se a única deficiência dele eh completar os 2400m. Fato que deveria estar melhor condicionado pro TAF, e ainda tem tempo pra isso, não precisa apelar pros AES, mas se no toxicológico não cobram, "cada cachorro que lamba sua caceta". Velho, da um gás na dieta e procura um profissional de educação física pra te auxiliar nesse mês que falta.. acredite que seria mto pior se tua dificuldade fosse barra, meio sugado... Em tempo, sou bombeiro militar há 5 anos e tb sempre foi um perrenhe os 2400m, mas faz parte.. , durante o CFSD o que não vai faltar são atividades físicas. Boa sorte
    2 pontos
  5. Dia 24, Poucas mudanças em relação à ultima semana, apenas os olhares que tem aparecido com muita frequência, porém sempre que tô em algum grupo acabo liderando, e sendo bastante atacado por outros caras, porém acho que inconsciente para eles, eu acho isso tudo muito tolo, desde que nos conhecemos por seres humanos, deveríamos ser mais recíprocos e amorosos, e evitar ataques de inveja e ódio. Inclusive com as pessoas que não gostamos, algumas coisas nas nossas vidas devemos apenas aceitar, pois nem sempre conseguiremos fazer algo para mudar, e talvez possamos mudar, porém o resultado as vezes não vale o esforço. Tô muito cansado essa semana, dormindo pouco, estudando muito, quase nem treinei, comi pouco tbm, estou muito focado nos estudos agora, esse semestre eu vacilei na faculdade, foi muita punheta e procrastinação, agora as coisas mudarão, tô tendo que tomar muitas atitudes, e me esforçado bastante, estou na degola em algumas matérias, porém continuo focado e confiante. Os resultados de todo o esforço desse meu ultimo mês já está começando a aparecer, isso me motiva, porém não posso parar com esse pique, e me manter bem nas férias da facul, pra chegar no próximo semestre no meu auge, tanto físico, mental e espiritual, esse conjunto bem calibrado te torna um semideus, é incrível como vc consegue ter ações e clareza mental para as decisões estando com a vida equilibrada.
    2 pontos
  6. Primeiro post sobre minha preparação. Vamos por partes: Segui em bulking (clean bulking - comendo limpo) por exatos 4 meses =o Peso atingido: 81Kg Altura: 1.65 Medidas: CINTURA (Á BAIXO DO UMBIGO): 77 CM CINTURA (Á CIMA DO UMBIGO): 72CM COXAS: D 68 E 67 PANTURILHA: D 43 E 42 1º Ciclo - 250 mg de boldenona / semana Duração 11 semanas TPC - Não (Desmame Sim 9º semana a 11º) Opinião sobre uso da bold: Sozinha realmente não é a droga mais anabólica, efeito demora pra bater, senti real diferença de força e ganho visível de volume somente após a 4ª/5ª semana. Não tive nenhum colateral, tipo nenhum mesmo, e a droga era de boa qualidade, embora laboratório underground. ( Uso paradinhas da Demon Labs) Treino de musculação 6x na semana domingo - cardio 40 minuitos Não tenho mais estrutura do treino que estava fazendo Dieta - Ciclo com carbo, semana + alto consumo, semana mais baixo. Recebo tudo por consultoria Online - Quem tiver interesse no trabalho do cara, chama Lucas Rezende * 1ª Foto de azul, foi como comecei no bulking ( Estava com 70 Kg) * Foto de preto, foi no final do ciclo de bold, ganhe um volume aceitável mas nada extraordinário. Após o uso da bold, tô seguindo em cruize (ponte) com uso de oxandrolona, uso 20 mg/ TDS 12/12 Atualmente em cutting a exatamente 2 semana Peso: 79 kg Ciclo: Cruize com oxa 20 mg/TDS Opinião uso da Oxa: Manoooooo, melhor anabolizante que já usei na vida, slc, ganhos muito visíveis, colaterais também ¬¬ - Pele muito mais oleosa (sorte que não tenho tendência a ter espinha, mas ainda assim apareceram algumas e ainda aparecem de vem em quando. Dica: Creme de esfoliação suave para o rosto dia sim dia não, e pro corpo pode fazer esfoliação umas 2x na semana facil tb, principalmente braços e costas) - Queda de cabelo não tá rolando, mas sei lá, parece mais fino só. - Aumento do clitóris, tem dia que da uma inchada, mas passa, ainda tá normal..rs - Rouquidão na voz? Sim, mas já sou naturalmente rouca, mas rola umas falhadas que é rir pra não chorar. * 4ª Foto (Costas biquíni), lado esquerdo como terminei no bulking usando bold, na direita volto de 3 semanas atrás usando oxa. Cronograma: Seguir em cutting até janeiro (sim, final de ano sem gordice ¬¬) Próximo ciclo: 1-8 semana oxa 20 mg 1-10 semana primobolan enantato 100mg / semana (2 aplicações de 50mg - seg e quinta) inicio 20/11 Eita que ficou longo Amanhã posto estrutura do treino e dieta.
    1 ponto
  7. Estou criando esse diário para relatar minha evolução na calistenia e no shape. Comecei a treinar calistenia em 05/2017. Eu era extremamente obeso e sempre fui muito reprimido por conta desse fato, e isso foi um dos motivos principais que eu comecei a treinar. O tempo passou e em 6 meses eu consegui eliminar 30kg treinando apenas calistenia. Agora a meta é crescer e definir o que eu conquistar! Dados: Altura > 1.73 Peso > 79kg Treino > bodyweight / calistenia Treinos: Nunca tenho um treino fixo, então sempre vou postando aqui meus treinos e evoluções. Dieta: Nunca segui nenhuma dieta, apenas treinei pesado e me alimento de maneira saudável. PS: Desde que comecei a treinar, fiquei viciado em café. Fotos: 07/11/2017
    1 ponto
  8. Minha evolução na calistenia em 7 meses, sem dieta, apenas treinando com um volume alto de repetições e séries de domingo a domingo. De 109kg para 79kg. Infelizmente não tirei o restante das medidas, apenas as fotos.
    1 ponto
  9. Adm_Rodrigo

    Revezamento na academia

    Ele paga o mesmo que vc, não vai cair a sua mao ao levantar o banco novamente...
    1 ponto
  10. Tarde gente Então, quinta fechei a alimentação assim: ~4070kcal (-270) | 233p / 478nc / 45f / 94g / 41a _______________ Sexta pela manhã levei minha sobrinha de 7a p/ uma mini trilha Foram 4,13km e D+ ~130m hehehe - https://connect.garmin.com/modern/activity/2324493586 Ela curtiu bastante. Viu vários bichinhos, vários pássaros e insetos, de cima do morro mostrei uma tartaruga que subiu p/ respirar, tomou susto com cobra, uma carangada do kct, escalou, escorregou de bunda., enfim, se sujou, ótima experiência... Só que acabou com a menina, passou o restante do dia com sono e não queria ir p/ escola pelo cansaço =/, mas foi!!!!. A próxima ela quer ir no morro que eu sempre falo que vejo os miquinhos. Fechei o dia assim: ~2825kcal (-180) | 222p / 230nc / 30f / 70g / 46a ____________ Hoje teve um longo programado de 4:15hrs Feito: 34,51km | 7:23min/km | bpm 148/174 | D+ 895m D- 909m https://connect.garmin.com/modern/activity/2326263304 Corrida boa e agradável, chuva pelas primeiras 2:30hrs de treino, nos últimos 15 min dei uma puxada de uns 10min, até que o pace ficou em uma boa faixa dado o que já tinha feito. Tenho mudado um pouco o treino de longo, fazendo o possível para ficar em Z2 (abaixo de 153bpm). Consegui me manter praticamente todo na zona de FC em aeróbia ou menor: ~1hr em Z3 / 2:35hrs em Z2 / 31min em Z1 / o restante em Z4 (6:40 - sendo que boa parte dele veio na puxada que dei ao final do treino) e alguns segundos em Z5 (os curtos sprints que dava em algumas inclinações p/ "escalar mais rápido". Depois de algum bom tempo 2 treinos estão se pagando agora e estou ficando bem satisfeito com isso: a rodagem em Z1XZ2 com o dog e o Hill farlek quando tento fazer os D+ em zona aeróbia (z3) Estava ansioso pela oportunidade de treinar com chuva e o sense mantra 3. Tênis bacana, não enxarca, não segura água, ficou bem leve, tem uma tração até que razoável (em terra), mas mesmo assim é bem pior que o speedcross hehehe, fora isso é bem confortável para correr em chuva por algumas horas (terminei sem calos, bolhas ou cortes e os pés não ficaram doídos) Do mais... Hidratação a cada 10min, alimentação a cada 30min (caminhadas de 1-4min a cada alimentação) Foram ~995kcal (60p / 189nc) em 8 porções | Aqueles mesmos ingredientes: água de coco, açúcar, amido, whey, clight e sal Logo que o treino acabou: gluta (20g) + sal + água de coco + 1 tico de whey (15g) + sal | ~205kcal É isso aí, tomando um gelo de pós-treino, daqui a pouco carré de porco e batatas assadas e ainda tenho umas ~2600kcal p/ fechar o dia com o deficit planejado Curiosidade inútil: meu limite de álcool é de 45-50g/dia, após isso percebo queda de performance no treino do dia seguinte
    1 ponto
  11. É igual a fada do keto, só que é a fada do espelho.
    1 ponto
  12. 11/11/2017 - Treino caseiro Como faz tempo que não treinava C&J, resolvi fazer uns acessórios. Aquecimento 3 rounds 10 push up 15 swing - Anilha de 20kg. 20 lunges - 10 cada perna. 30" plank 7'40". Força Antes eu fiz alguns drills com 20kg (press, power clean. push press, front squat e até squat cleans e jerks pq tava na dúvida do que ia fazer aqui). Resolvi fazer um complex. Hang power clean + push press + front squat Warm up (3+3+3)x20kg (3+3+3)x30kg (3+3+3)x40kg Work sets - Resolvi fazer dois wave loads (3+3+3)x52kg (2+2+2)x56kg (1+1+1)x60kg (3+3+3)x56kg (2+2+2)x60kg (1+1+1)x64kg Ainda ia fazer um terceiro wave load com 60, 64 e 68kg, mas senti o cansaço de ontem e resolvi partir pra parte de condicionamento/hipertrofia. Condicionamento 21/15/9 Chin up - Consegui fazer os 3 rounds unbroken. Acho que foi a primeira vez (geralmente depois do set de 21 eu perco muito a força e tenho que quebrar o de 15. Press - Usei ~0,5BW, que deu 40kg. Pesou legal. Quebrei em 11+5+5/7+4+4/5+4. Levei uma eternidade nos presses. Fechei em 19'. Acho que vou tentar fazer mais vezes um volume alto de presses pra tentar melhorar tamanho e capacidade de trabalho dos ombros. Saí do treino com um pump monstro nos delts, lats e traps. Depois do banho não tinha mais nada novamente kkkk Abraços
    1 ponto
  13. CHEFE TENHO A SOLUÇÃO! PARA TI SEM GASTARES QUASE NADA DE MONEY!!! TIRA UM POUCO DO TEU SANGUE , COLOCA NO FRIGORÍFICO DURANTE 24 HORAS , TIRA E VOLTA A COLOCAR EM TI , VOCÊ VAI SER UM ATLETA OLÍMPICO COM ISSO , ABRAÇOS (DESCULPEM O CAPS' MAS TECLADO AVARIADO) É O CHAMADO DOPPING SANGUÍNEO (CAPS SRY)
    1 ponto
  14. Cara, pode confiar, se você começar a correr TODOS os dias, com disciplina e força de vontade você faz esse EAF muito tranquilamente. Tenta pré-treinos, guaraná em pó, não precisa mexer com hormônios pra passar nessa corridinha que sinceramente? É o mínimo até mesmo para um sedentário.
    1 ponto
  15. Como já relatei aqui, eu nunca fiz dieta alguma e mesmo assim eu consegui emagrecer e ganhar um pouco de massa magra em 7 meses (atualmente). Como eu ainda tenho pouca mm e nenhuma definição, eu resolvi experimentar uma dieta chamada cetogênica, por 15 dias, e se me agradar eu irei estender por mais 15 dias, para depois voltar com uma alimentação normal ou quem sabe até mesmo perder o medo de fazer um bulking pela primeira vez, caso a definição até dezembro seja agradável. Segue então duas fotos do antes (hoje) e daqui 15 dias eu postarei duas fotos do depois. Com o passar dos dias, irei relatando aqui mais sobre como está sendo fazer essa dieta. Sobre o treino de hoje Dips: 1x12 ~ 3x10 Pushup: 4x15 Wide pushup: 4x10 Diamante pushup: 4x10 Banco: 4x10 Pushup: 1x22 Antes do treino eu fiz Frog stand: 4x3s L-Sit: 1x2s ~ 3x1s Sei que 1s de l-sit não é nada para muitas pessoas, mas pra mim está sendo uma conquista e tanto. ?
    1 ponto
  16. Melhoria bem visível.. Parabéns! O que você tem feito para diminuir o perfil inflamatório e modular os efeitos negativos dos desequilíbrios hormonais? Se n estiver fazendo nada, reveja isso.. Por agora pode n estar sentindo nada, mas pode prejudicar a continuidade da preparação e você ter que parar tudo abruptamente.
    1 ponto
  17. João.Orlando

    tópico do desafio

    NF: 14 Cold shower: 3 Meditation: 3
    1 ponto
  18. Diário de um Indisciplinado 03 - Dia 08/11/2017 Dia da preguiça! Fiz nada, pelo menos mantive a dieta com calorias baixas! Deixei pra ir na academia a noite e tinha jogo do MENGÃO! Aí já era... Dieta:
    1 ponto
  19. Tem um pessoal ai falando besteira na minha visão, AEs não seriam meios ilicitos de se passar na prova caso não haja exame de doping e essas paradas para pegar uso de esteroides e se tiver ele será pego. Na ESSa por exemplo, que é a prova para sargento do exercito, não tem problema nenhum o cara usar, muitos usam (visivelmente) antes mesmo da prova fisica e não dá em nada. Quando seus lutadores preferidos, jogadores entre outros atletas usam, não vejo esse tipo de discurso, não quero arrumar desavença, só expondo minha opinião mesmo...
    1 ponto
  20. Treino - 10/11/2017 Chin Ups (10kg) x5 (25kg) x5 (52kg) 3 ~ 3 ~ 3 Dips (20kg) x7 (30kg) x7 (40kg) x5 (60kg) x7 Hammer Curls (21kg) 10/10 ~ 7/7 ~ 4/4 - Fat Gripz Triceps Pushdown (17kg) 8/8 ~ 5/5 ~ 4/4 (12kg) 10/10 ~ 8/8 ~ 6/6 Forearm Curls (30kg) 36 ~ 22 ~ 12 - Fat Gripz Exercício Antebraço (5kg) 3xMax - Fat Gripz Hand Gripper (113kgs) 3x Max Reps + 2x Max Isometrico Bar Hang (BW) 1xMax
    1 ponto
  21. Amigo, me desculpe, mas pelo simples fato de voce querer utilizar meios ILICITOS para conseguir que seu salario seja pago POR NOS, nao merece passar nesse teste. Alem disso precisar de esteroides pra fazer 2,4km com um pace de de 5min30seg vc nao merece nem um emprego de caixa de supermercado. É por isso que o Brasil ta assim. A classe politica é, de fato, reflexo da sociedade. Tomara que vc se foda!
    1 ponto
  22. A maior diferença nas artes mesmo é a didática, o aprendizado, e isso faz a diferença.
    1 ponto
  23. De aborto à privatização: o que pensa o conselheiro para assuntos econômicos de Bolsonaro... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2017/11/08/de-aborto-a-privatizacao-o-que-pensa-o-conselheiro-para-assuntos-economicos-de-bolsonaro.htm?cmpid=copiaecola
    1 ponto
  24. As veias pelo meu braço estão ficando cada vez mais dilatadas, isso dá uma animada monstra durante os treinos, ver as veias todas querendo pular pra fora. Mas apesar disso, tenho que relatar que ganhei um pouco de fat nos ultimos dias, infelizmente, mas nos treinos eu progredi em algumas coisas. Treino de hoje: Pullup: 1x12 - 3x8 Wide pullup: 4x8 Closed pullup: 4x8 Chinup: 4x8 Tuck Front Lever: 4x3s Pullup: 1x6 Hora do almoço eu dei uma leve treinada em L-Sit e consegui a proeza de ficar 1s na posição L-Sit perfeito, antes eu não conseguia fazer nada. Em breve gravarei um video mostrando meus ganhos em skill.
    1 ponto
  25. Samuel Fagundes

    c4 rasgado

    Exatamente, pré-treino para natural no meu ponto de vista é um dos suplementos indispensáveis, mas é bem mais em conta mandar manipular os ingredientes ou comprar separado, agora nego assiste vídeo do sardinha falando que pré-treino é o coração e sai replicando feito papagaio sem fazer uma análise prévia da informação, é muito fácil um fisiculturista profissional falar que pré-treino é o coração, se eu tivesse em meu corpo a quantidade de substâncias que ele injetou realmente o pré-treino não faria falta, é muita hipocrisia.
    1 ponto
  26. E ae! Treino de ontem: Barbbell Row + Deadlift - Mobilidade; - Barbbell Row: 10 x 20kg / 10 x 40kg / 5 x 50kg / 5 x 3 x 60kg / 5 x 3 x 55kg; - Deadlift: 10 x 55kg / 5 x 70kg / 10 x 3 x 100kg; - Rosca Direta: 15 x 20kg / 3 x 6 x 30kg; - KBS: 3 x 12 x 22kg. Descansos entre as séries ~1min a 1min30seg. Nem tem muito o que falar do treino, foi bruto e terminei esgotado. O único detalhe relevante foi a carga e volume do terra. Eu comecei o ano com um Terra máximo de ~60kg pra 1RM. Bati os 100kg por volta de junho, e ontem mandei os 100kg como 70% da minha 1RM, pra um volume considerável, 30 reps total. Feliz com a evolução =D As DMTs do treino de supino chegaram ontem a tarde, realmente pegou bem o treino. Hoje já to sentindo nas costas como um todo. Hoje to andando dignamente, feito gente, as pernas ainda doem, mas me permitem andar rsrs Alimentação: Carbo Alto Baixa Gordura Shake de bananas com whey, aveia e água / arroz branco, feijão, filé de frango, vários legumes, mms / arroz integral, tilápia, cebola, tomate, repolho, óleo de coco, mms normal e com amendoim, meia barra de proteína. Carbs Liq: 233 / Prot = 190 / Gordura = 49 / Fibras = 37 / Intake = 2216kcal Peso 93,4kg. Timidamente descendo, meio quilo em uma semana. Em termos de medidas ta de boa, roupas continuam entrando, o que alargou continua largo. Hoje, sábado e domingo serão OFF de treino, só ficar em pé pra caralho, das 10h00 às 22h00. Tentarei ao máximo manter o intake e abaixar um pouco os carbs, já que não vou treinar. Bom final de semana ae turma!
    1 ponto
  27. Hoje foi dia daquele treino de dorsais e bíceps (saudades quando mandava trapézio, não tem mais ¬¬) Remada curvada 3x12 Remada baixa 4x10 Unilateral 4x10 Puxada frente 3x12 Puxada nuca 3x12 Rosca direta 3x15 Rosca Alternada 3x10 Rosca martelo 3x15 Aeróbico: 40 minutos Intensidade: baixa Velocidade: 6 (esteira) *Mesmo em bulking tinha aeróbico (sou gordomorfa, não gosto dessas coisas =s )
    1 ponto
  28. Relatando de como é e foi meu treino de puxar e empurrar. 07/11 Pullup - 4x8 Wide pullup - 4x8 Closed pullup - 4x8 Chinup - 3x6 ~ 1x4 Tuck Front Lever - 2x4s ~1x3s ~ 1x2s (descanso de 5 minutos) Pullup em L-sit - 1x7 08/11 Dips - 4x10 Pushup - 4x10 Wide pushup - 4x10 Diamante pushup - 4x8 (descanso de 5 minutos) Pushup - 1x33 Eu faço o ultimo exercício até o limite que eu conseguir em um set. No tempo livre, a tarde ou noite, costumo treinar dragon flag e front lever, eles irei relatar mais no próximo relato, esses eu quero que sejam minha primeira conquista de skill.
    1 ponto
  29. Diário de um Indisciplinado 02 - Dia 07/11/2017 Como havia comido tarde no dia 06, tive que esperar até as 16h para mandar o murçá pra dentro! Havia esquecido de mandar o EC de manhã, mandei 2 franol e 400mg de cafeina a tarde. Na hora do treino, como ja tinha quase 4 horas sem refeição fui mandar 10g BCAA, mas como essa piroska de BCAA é ruim bagarai, acrescentei 20g de mel e perdi a chance de esgotar assim minhas reservas de glicogenio... Vinagre de maça, só a tarde e a noite... Mas oq me deixou putaço mesmo foi que de 103,5 fui pra 104,5kg, mas acho que é minha memoria muscular dando resposta ao treino, ou seja, estou retendo tudo, até ar.... Peguei pesado na dieta ontem, basicamente almocei, e fiz o pós treino e tbm o intra-treino, restringi muito a ingestão calorica final como vcs verão abaixo! O treino foi de Peito com 1 exercício de antebraço, em casa fiz o treino de Abs do App "Desafio 30 dias" para "intermediário 1", meu Deus do céu, eu sou "é Iniciante 1", misericórdia... Treino B - Peito, antebraço (Sim, de novo, quero virar o Popeye) e Abs Não teve aeróbico nenhum. Intra-treino: 10g BCAA + 20g Mel Supino Reto - 4x Fly inclinado - 4x Supino Inclinado com halteres / Fly reto - 3x Cross Over Inferior - FST7 Rosca Invertida - 3x12 Treino de Abs basicamente foram 90 repetições de 3 abdominais com 30s de prancha estática Dieta: Físico fazendo uma força desgramada pra murchar o barrigão... Deu até câimbra Abdominal... ????... Nem tá retido néh... ???
    1 ponto
  30. Caralho... escapei de uma aqui de ultima hora... As lombrigas até remexeram aqui... Ganhei 2 bombons e já ia mandando até que o fedelho filho de um amigo meu apareceu e eu passei pra frente... Só mais um dia! Só mais um dia! Preciso urgentemente de um Albendazol!!!
    1 ponto
  31. PEPONE38

    Usuários De Trt

    Bom dia amigos, voltando aqui pra relatar as incriveis melhoras pós TRT LIBIDO - de 50% pra 100% DISPOSIÇÃO- de 20% pra 100% HUMOR- 50% pra 80% (nunca fui bom nessa parte rsrs) CONFIANÇA - Essa passou dos 100% Enfim, melhorou maravilhosamente bem minha vida em todos os aspectos, to muito satisfeito com a nova fase Abraço ai pessoal...
    1 ponto
  32. Amansa Gordo 100 g batata doce cozida com casca 60 g peito de frango cozido e desfiado 15 g farelo de aveia 9 g azeite de oliva Proteínas: 23 g; Gorduras Totais: 12 g; Carboidratos: 24 g; VET: 300 cal Cabe numa tuppeware pequena; As 12 g de gordura ajudam a dar uma segurada boa até a próxima refeição principal
    1 ponto
  33. melhor do que vários hormonizados aqui do forum com menos de 40 de braço neh, minha genetica é acima da media e concordo com boa parte do que o autor do topico escreveu, natural com 1,75 de altura 43 de braço e tendo simetria no resto do shape com 10% de bf nao chega nem a 0,01 % dos caras que treinam e vejo muito hormonizado que ao tem um shape desse tb, o que mais vejo eh hormonizado gordo e retido e alguns mesmo hornoziinados nao chega a ter 43 de braço, to vendo um monte de nego chamar o cara de fracassado mas quero ver quando tiver 5 anos e treino natural se vai ter muito mais shape que o cara, eu tenho shape melhor que o dele antes de começar ciclar mes passado mas nem por isso chamo o cara de fracassado, muita gente se ilude que vai ficar grande e seco natural mas depois de 5 anos de treino a verdade pode ser cruel
    1 ponto
  34. MBD

    Ciclo Deca + Dura

    Então posta uma foto aí porque se tiver melhor que a minha foto está com bem menos de 8%. Se quer ganho de massa, deixa a trembo de lado. Faça 500mg testo + 400mg deca por 10 semanas e seja feliz cara. E novamente, reveja a dieta pois é ela que manda na porra toda. Não há bomba que faça crescer sem comida.
    1 ponto
  35. quer ciclar sem ter nem 30 de braço.??? é sério mesmo.?? esses dados estão corretos.?? pega essa grana e investe em dieta, em alguém que te passe um bom treino, que vai ter mais resultado que se for ciclar..
    1 ponto
  36. Dia 39 Quase cai ontem, infelizmente cai pra pornografia....
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...