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Mr-Olympia

Aprenda Montar Sua Dieta Cutting

36 posts neste tópico

mt bom excelente contribuiçao para o forum e me ajudo mt tb vo entrar em cutting daki 2 meses exatamente dia 05/06 tinha alguma noçao mais isso me ajudou mt obrigado :laughingsmiley:

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Não concordo com a restrição de alimentos, acredito que dá para se fazer cutting comendo outros alimentos tbm.

E tbm nao concordo com o "- Evitar totalmente o "Dia do Lixo" "

De resto achei legal, vlw por postar !

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Não concordo com a restrição de alimentos, acredito que dá para se fazer cutting comendo outros alimentos tbm.

E tbm nao concordo com o "- Evitar totalmente o "Dia do Lixo" "

De resto achei legal, vlw por postar !

Dia do Lixo + Cutt = Dieta Fail

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gostei da publicação!

treino a nove meses, e estou com 22% de BF (coisa de louco, ainda mais eu que sou magro)

tenho teste de aptidão física constantemente no meu trabalho, e estou meio fora de forma pra corrida.

agora vou fazer uma dieta e continuar meu treino para hipertrofia.

muito obrigado pela publicação!

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Dia do Lixo + Cutt = Dieta Fail

Hum..

Tudo bem que refeed não é bem um dia do lixo, mas ta mais para dia do lixo do que para dia de dieta.

(só para constar, até porque o topico é velho e o jovem ressuscitou)

Editado por 14th

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e os carbos é qts por kg? e esse negocio de 300g por refeição... eu pego pesado no almoço e janta e nas outras bem leve, com grande diferença de kcal, pq li aki que oq importa é o defict calorico final, tem mt problema em fazer assim?

Editado por Bi angel

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Simples e objetivo.

Legal mesmo. ganhou um reput com isso! hehehe

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Visitante usuario_deletado123

e os carbos é qts por kg? e esse negocio de 300g por refeição... eu pego pesado no almoço e janta e nas outras bem leve, com grande diferença de kcal, pq li aki que oq importa é o defict calorico final, tem mt problema em fazer assim?

Não tem uma quantia 'fixa' para carboidratos. (a não ser que siga uma dieta específica, como a dieta cetônica, por exemplo.

Basicamente você deixa 2-3g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e o restante das calorias que faltam você coloca de carboidratos.

Sobre a sua segunda pergunta, não tem problema algum em fazer isso.

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tô em cutting, como paçoca,macarrão e arroz, faço o fim de semana do lixo

e batata frita no almoço .

e felizmente, se eu não parar os aeróbicos, continuo perdendo peso !

acho que gasto bem mais do que como, e olha que como pra caralh..

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Ótima contribuição deste tópico.

Masssss, vou do pensamento IIFYM... Se está dentro dos macros e da quantidade de calorias da sua dieta, eu como até chocolate...

Só concordo que na parte de lipídios, devemos priorizar gorduras insaturadas...

Abraço!

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