Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kraken

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Kraken postou

  1. Referente a distribuição de macros está ok?
  2. Fracassar? Talvez. Desistir?... JAMAIS!

  3. Então galera, peço que por gentileza deem uma força ai com a dieta, não estranhem o peso é que eu quando pequeno era sedentário, fiquei 6 anos basicamente sentado (infelizmente na fase de crescimento), desta maneira acumulei muita gordura corporal. Treino a 1 ano e 4 meses, porém nunca fiz dieta, só percebi a importância quando comecei a estudar a algum tempo, estou nessa dieta a 1 semana e pretendo continuar firme e forte por cerca de 2 meses para depois iniciar um bulking caprichado. Atualmente estou realizando o consumo de efedrina+cafeína, sobre isso está ok, o quesito mesmo é a dieta, seguem os dados: Altura: 1,76m Peso: 71,50kg Água: 2L+ Objetivo: Cutting (Perda de gordura) Somente na janta troquei, agora são 5 ovos inteiros, tirei o óleo de coco e coloquei a banana para as 21:00. Seria interessante colocar uma proteína as 21:00? Sim, porém não tenho como levar frango porque fede muito hahah e eu como dentro da sala, não vou adicionar suplementos porque quero cortá-los, eles não são obrigatórios. Como eu estava acostumado a comer alimentos gordurosos e super temperados é difícil colocar esses alimentos na dieta, coisas simples como frango as vezes volta um pouco, é só costume mesmo mas eu acabo enjoando, isso aconteceu quando eu tentei fazer minha primeira dieta, coloquei muita batata doce e acabei por não conseguir se manter. A questão aqui é a fonte principal de carbo, a tapioca pela manhã (muitos falam mal dela, porém eu acho interessante, talvez em outro período? já tentei, porém de manhã meu estomago parece do tamanho de uma ervilha e não consigo comer nada, por mais que eu tente eu fico um tempão mastigando e a tapioca é um alimento que desce muito fácil). Galera, sei que a batata doce é um ótimo alimento para se consumir, porém meu corpo é muito chato, tem gente que vai dizer (é só mandar pra dentro e foda-se) bom, vocês não conhecem meu corpo, é complicado essa situação. Fiz a dieta básica com coisas que eu gosto de comer, desta forma não se torna algo como "chato" e me mantenho com uma dieta saudável, vocês também podem ver que tem bastante banana na dieta, é uma fruta muita boa e rápida de se comer, não sei se essa quantidade pode trazer algum problema porém eu acredito que não, até porque eu deixei bem divido e em quantidades boas. Então é isso galera, se você leu até aqui eu agradeço pela sua paciência e pelo seu tempo, se puder dar algumas dicas ou sugestões, sinta-se a vontade para postar nos comentários
  4. Uma dose moderada de ibuprofeno ingerida após sessões repetidas de treino de musculação não prejudica a hipertrofia muscular ou a força. Existem estudos que dizem que sim, prejudica, porém se você analisar bem são quase insignificantes os resultados. O certo mesmo é tu ir um dia treinar e ver o que acontece, não da pra utilizar somente a experiência de outros indivíduos.
  5. Até porque tu faz os exercícios com a boca né. Tudo bullshit!
  6. Ia parar de ler em 19 anos, mas parei definitivamente em "2 anos de treino". Preciso falar nada dessa geração #injetaquecresce
  7. Utilize halteres para realizar seus exercícios, desta forma cada parte do peitoral trabalha com a carga "separada". Muitas vezes ao utilizar uma barra para fazer supino, por exemplo, involuntariamente você aplica mais força com o lado mais forte do peitoral.
  8. Caso possível acrescente aeróbicos durante outros períodos do dia para ter um gasto calórico maior. Leia sobre AEJ e HIIT. Outra dica, se possível remova todos os carboidratos antes de dormir (insulina corta um pouco a produção natural de GH) Leia sobre também. Locais do fórum que podem lhe ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/31-artigos-sobre-nutricao/ Quebra um galho quando tu "enjoa" das mesmas coisas: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/35-culinaria-e-receitas/
  9. Treino ótimo ABC, um colaborador(acredito) do site passou uma vez (desculpe se foi você que postou e não postei a referência, guardei para mim mesmo) Segue a tabela! treino ABC ===================================================================== A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa -------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) ------ ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ------- ( costas totalmente na horizontal.) 5 X encolhimento barra pela frente ------ ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha ) ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento completo ------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ] 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,-- [ falha ] 3 X afundo ou avanço --------------------------------- 5 X terra ou stiff ----------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------------ [ piramide crescente ] 5 X panturrilha no leg com boa sobrecarga ------------ [ falha total ] ======================================================================== IMPORTANTE: Como você está voltando não utilize as técnicas de falha total ou pirâmide (ainda) como seu corpo estava quase que totalmente "parado" é legal começar a reacustumá-lo, até para evitar lesões, enfim.. Após tu sentir que ta legal, se possível, utilize a tabela
  10. Tu não vai conseguir controlar a "pança" apenas jogando futebol, caso tu queira perder gordura localizada já para agora, isso não é possível! O que pode ser feito é ser verificado novamente sua alimentação, criar um plano alimentar bacana e continuar com os aeróbicos, os mesmos são muito importantes para a saúde. Sem dieta, sem resultado. Outra coisa, os exercícios são apenas nos finais de semana (ótimo, é alguma coisa, porém talvez não o suficiente), e o fato de serem 3 horas, cara, eu ficaria preocupado com esse período.. seu corpo não consegue repor as energias gastas durante o jogo, o correto é você se alimentar bem durante o jogo, porém sem comer muito para não causar náuseas, enfim.. muitas questões tem que ser levadas em consideração. Basicamente a resposta é: Sim! É um aeróbico e: Não! Não é possível perder gordura localizada. Como é impossível crescer e trincar? É para isso que se treina (não generalizando), micro-lesões, agora "visualizar" a definição muitas vezes não é possível devido ao BF alto resultante do seu "crescimento/aumento de massa".
  11. Peitoral maior, Tríceps e Deltóide anterior. De qualquer maneira seu tópico será fechado, pois esta questão seria facilmente respondida fazendo uma rápida pesquisa na internet.
  12. Cara, eu faço supino reto pra treinar deltoide, faço triceps corda pra treinar perna e barra fixa pra panturilha, queima tudo!
  13. Bah cara, agora tu pegou todo mundo, é muito importante essa refeição, se perder 1 segundo sem se alimentar tu vai perder 20kg de massa magra, pensa bem no que tu vai levar cara porque nesse mundo existem poucas variedades de alimentos, to chateado agora com uma pergunta assim tão difícil, mas é isso ai, depois tu recupera os 20kg. A MANO! VAI COME GRAMA MULEQUE!!
  14. Vai malhar quem? O tio da padaria que quando tu pergunta "Esse pão é de hoje?" ele responde "Não, é de trigo!". Cara, e cade a dieta? Quer crescer sem dieta mano, treino é com o tempo, mas lembre-se 70% dieta 30% treino.
  15. Na verdade os dois métodos tem seus pós e contras, tudo vai de um objetivo, e outra, sem dieta os dois são quase que inúteis (para perda de gordura que normalmente é o foco).
  16. Cara, sinceramente pelo o que tu escreveu tu ta um pouco noiado, pra que fazer uma dieta tão regrada bro? Tu é bodybuilder? Mano, até podes fazer isso sem problemas, se passar sua vontade ta ok, agora sério, tais com uma nóia de pedra velho, se tu não for seguir estilo de vida 100% focado na construção do seu corpo, não há necessidade dessa tortura. Da uma olhada nesse vídeo, mas não tome como base, apenas o use para abrir um pouco mais essa tua cabeça de girico:
  17. PARTICULARMENTE: Na reta final acho legal diminuir bastante os carboidratos, se possível fazer alguns aeróbicos em jejum (Por favor, utilize baixa intensidade para não sacrificar MM), e aumentar a quantidade de água ingerida por dia, caso você tome 2L (por exemplo) na reta final acho legal dobrar o valor, se possível também procure diminuir a quantidade de sódio das refeições. Gordura boa é muito importante também!
  18. Seria bacana colocar uma arginina, alguns curtem!
  19. Não achas 2 anos de treino pouco para começar a ciclar? Já alcançaste este nível tão rápido? Acredito que seja muito cedo para isso, porém, quem decide é você.
  20. Particularmente prefiro treinar peito e triceps, e costa e bíceps. Cade os abdominais? Não gostei muito da estrutura desse treino não, mas veja como fica melhor para você!
×
×
  • Criar Novo...