Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe.F

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    19

Conquistas de Felipe.F

  1. Eu tenho a mesma duvida que você em questão de usar a dianabol em kick, irei usar stano+testo no inicio e usar o dianabol como ponte para tpc, pra dar aquele "bum" no final do ciclo.
  2. Lugar de sermão é na igreija . Estou seguindo só sem ajudas para competições oque custa ajudar um ser como eu , simples e meres mortal a se tornar um "homem de ferro"? @edit além do mais, estou com duvidas simples,... de qual quer forma só preciso de ajuda, querendo ou não já está ai e vou fazer. @edit pega a fita, não estou aqui pra ficar fortinho pra "carnaval" não mano , venho o ano todo me preparando quero competir e faço tudo nos conformes, não saio fim de semana pra baladinhas.... da pra crescer um pouco mais sem drogas?. Sim talvez mais eu pretendo fazer esse ciclo.
  3. OIá galera, gostaria da opinião de vocês. Estou pensando em usar o stano como kick-start para o ciclo e usar o dianabol como ponte para a tpc. A ideia para o stano no inicio do ciclo é porque as primeiras semanas os ganhos são os melhores como sempre e depois os ganhos vão diminuindo com isso o dianabol seria melhor na fase citada abaixo, que seria a ponte e o segundo fato por eu querer usar stano como kickstart é por que tenho problemas com estrias rsrs e o ganho rápido de peso iria piorar o meu caso. Idade: 19 Altura:1,75 Peso:73,6 Medidas(braço,peito etc): ?? Percentual de gordura(BF) : ?? Tempo de treino: pouco mais de 2 anos Objetivo: Hipertrofia Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) tempo - droga - dosagem 1-8 dura 500mg/s 1-3 stano 50mg/tsd 8-11 diana 50MG/tsd 11-.... TPC Todas as drogas landerlan compradas no py Suplementação basica; Whey albumina bcaa glutamina oleo de peixe vitaminas hipercaloricos Já passei por nutricionista e os exames médicos estão tudo ok, estou a tempo me preparando... algumas fotos..
  4. Verdade a galera vem faz de tudo mais não ajuda, eu pesquisei mais só fala que é uma versão nova com 6 mg na formula "nova" Mais comecei a tomar vamos ver oque vai dar, vou fazer o ciclo assim 2-3-3-3-3-3 mstane+halovar vamos ver oque vai dar
  5. Relaxa manolo Não é a primeira vez que me lido com esses ph, pode deixar que to ligado no oque pode acontecer,Obrigado pela preocupação!
  6. Ae galera eu tava querendo fazer o ciclo de 2 potes de halovar mais cabei trocando por outro e irei fazer halovar+m-stane, porem fui ver aqui o mstane tem a capsula branca e o produto dentro da mesma é um pó branco com umas "bolinhas" amarelo e o sabor é levemente salgado contei as capsulas que estavão no pote do mstane e tinha 63 caps kk será que é falso ?
  7. Houve um imprevisto e eu estarei adiando o ciclo, peço para que algum moderador feche o tópico por favor.
  8. Realmente não tem como eu comprovar, o máximo agora é nás próximas compras fazer filmagem e será na próprio local onde for retirado a encomenda, pra evitar futuros problemas e passar como mentiroso .
  9. Eu particulamente quando treino uma semana direto, não sindo um bom rendimento, normalmente uso dia off no meio da semana.
  10. Ae galera quero relatar o ciclo que pretendo fazer, antes de vir aquelas putaria de "há não usa isso..." cada um sabe oque faz eu sei oque quero, se eu me fude com isso a culpa foi minha e de mais ninguém, é foda todo o relato de ph vem um fella e é a mesma historia. Então é o seguinte depois de um cutting nada bom, perdi mais massa magra do que qualquer outra coisa... Decidi dar um up. braço frio: ?? peso: 67kg altura: 1,74 bf: 9-11 Quantos ciclos já fez: 1 SUPLEMENTAÇÃO: Whey albumina multivitaminico creatina Colageno bcaa PH : Halovar- 2-3-3-3-3-3 TPC: INDUX-SILIMARINA-ANIMAL STAK-MULTIVITAMINICOS Falta algumas coisas ainda para dar inicio ao ciclo mais basicamente é isso.
  11. Deu em nada o "fernando..." disse que pegaria informações da pesagem em macaé e pegou ? você pediu os dados ao correio e etc. ? Não quero causar polemica só quero oque é meu por direito se eu paguei por 3 kg quero os 3 kg, sendo erro do correios ou não.
×
×
  • Criar Novo...