Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PhSander

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de PhSander

  1. Thiago Noronha disse tudo, o sardinha só está vendendo o "peixe" dele!
  2. entendi, tava com dúvida é só a respeito dos sintomas mesmo
  3. entendi, muito bom, outra coisa, como nunca tomei nada, o que seria a "sensibilidade" certa a tomar, não faço nem idéia? sou leigo no assunto por mais que leia.
  4. pq vc não concorda em anastro pra esse ciclo @emersontobias?
  5. blz vou de centrum então mano, vlw, e @tonzinhomaromba 1mg ds2Dn o certo entao? posso diminuir o intervalo e aumentar a dosagem sem problemas?
  6. Montei uma espécie de hipercalórico ao tomar ao acordar vejam o que acharam: 2kg de farinha de aveia 1kg leite em pó 500g de proteína de soja 500g de amendoim 500g de albumina (morango) não calculei o certo os valores nutricionais, mas dizem ai o que acharam?!
  7. gostei do treino, bem montado, mas particularmente prefiro a divisão peito/biceps + costas/triceps em vez de peito/triceps + costas/biceps entende?
  8. comecei semana passada mano, está em andamento. a foto do avatar foi antes de começar o ciclo, pelo o que me disseram o anastro seria bom 0,5mg DS3DN correto? comecei com o anastro hoje, pois não tinha informação suficiente, ai comecei com essa dosagem entende? posso continuar assim?
  9. Sou o do avatar, 2 anos de treino levado a sério, sai de um off de 104 kg para 82kg e 12% de bf em media @emersontobias qual multi me indicaria?
  10. entendi, e o ciclo por ser o primeiro o que acharam? qual é a dosagem e como intercalar o anastro no ciclo?
×
×
  • Criar Novo...