Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PhSander

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PhSander postou

  1. Thiago Noronha disse tudo, o sardinha só está vendendo o "peixe" dele!
  2. entendi, tava com dúvida é só a respeito dos sintomas mesmo
  3. entendi, muito bom, outra coisa, como nunca tomei nada, o que seria a "sensibilidade" certa a tomar, não faço nem idéia? sou leigo no assunto por mais que leia.
  4. pq vc não concorda em anastro pra esse ciclo @emersontobias?
  5. blz vou de centrum então mano, vlw, e @tonzinhomaromba 1mg ds2Dn o certo entao? posso diminuir o intervalo e aumentar a dosagem sem problemas?
  6. Montei uma espécie de hipercalórico ao tomar ao acordar vejam o que acharam: 2kg de farinha de aveia 1kg leite em pó 500g de proteína de soja 500g de amendoim 500g de albumina (morango) não calculei o certo os valores nutricionais, mas dizem ai o que acharam?!
  7. gostei do treino, bem montado, mas particularmente prefiro a divisão peito/biceps + costas/triceps em vez de peito/triceps + costas/biceps entende?
  8. comecei semana passada mano, está em andamento. a foto do avatar foi antes de começar o ciclo, pelo o que me disseram o anastro seria bom 0,5mg DS3DN correto? comecei com o anastro hoje, pois não tinha informação suficiente, ai comecei com essa dosagem entende? posso continuar assim?
  9. Sou o do avatar, 2 anos de treino levado a sério, sai de um off de 104 kg para 82kg e 12% de bf em media @emersontobias qual multi me indicaria?
  10. entendi, e o ciclo por ser o primeiro o que acharam? qual é a dosagem e como intercalar o anastro no ciclo?
  11. Bom eu comecei fazer o seguinte ciclo à alguns dias: obs.: Lembrando que é o primeiro ciclo 1 – 8 Durateston (500mg) 1 – 10 Boldenona (500mg) 1 – 10 Stanozolol (100 mg) DSDN E minha tpc está sendo a seguinte até agora, foi o que formulei: 21 dias após a última aplicação da dura 1-14 40mg Tamox 15-28 20mg Tamox 1000UI Vit E e então o que acham? está bom ou deveria acrescentar um IA intra ciclo ou pós ciclo ?
  12. Pelo oq eu li a dose de 1mg/dia preveniu todos os efeitos e ainda elevou o nível de testosterona, isso procede?
  13. ok mano vou fazer como você sugeriu, porém já comecei o stano hoje, apenas vou aumentar pra 100mg e vou adicionar a vit D, assim será que fica bom, vai ficar o seguinte: [DUVIDA] respeitando a mv da dura não deveria começar o tamox 21 dias após a última aplicação em vez de 28? 1-10 dura 500mg/sem 1-10 bold 500mg/sem 1-10 stano 100mg dsdn Tpc cerca de 28~30 dias após a última aplicação da dura 1-14 40mg Tamox 15-28 20mg Tamox 5000UI Vitamina D 1000UI Vit E
  14. cara na minha humilde opinião..você já é um campeão por chegar até aqui, com o seu shape atual, então o que voê tem a perder?! se der merda, eu e você sabemos que pode secar denovo, CONFIANÇA meu mano, sem medo nessa porra!! então vamos lá.. 1- Se tiver foco e dedicação até menos de 5 anos acho que consegue fazer um bom trabalho no seu corpo, basta querer! 2- Eu particularmente não arriscaria drogas de ganho bruto logo de cara, começaria apenas com uma testosterona, caso você seja mais "ansioso" como eu, já mete de cara, mais alguma droga, boldenona, stanozolol, oxandrolona e etc, tem uma infidade à ser pesquisada 3- Não vejo problema no acúmulo de pele em seu corpo, a não ser a sua auto-estima, o que não pode interferir jamais principalmente na fase de ganho de peso então velho, é isso, cada um é cada um, cada corpo é um corpo, você tem que testar todas possíveis possibilidades e ver qual seu corpo melhor reage e seja o que Deus quiser!
  15. Sim realmente engordei prá caralho mano, foi OFF cabuloso, mas então, não quero entrar com deca para não reter tanto, quero manter o bf controlado, vou continuar com bold, só gostaria de saber sobre dosagem e tempo de ciclo e se a tpc estaria de acordo com o ciclo ah e segue a foto do OFF Então man: Stano 50mg/ml - Landerlan Dura 250mg/ml - Landerlan Bold 250mg/ml - GoldLabs alguem me ajude estruturar uma tpc boa se possível?
  16. acham que posso manter como estou fazendo ou aumentar o tempo da boldenona aproveitando a MV da dura e aumentar o stano? ou manteria o stano nessa dosagem tambem?
  17. o que acham de: 1 – 8 Durateston (500mg) 1 – 10 Boldenona (500mg) 1 – 8 Stanozolol (100 mg) ou (50) DSDN o que seria melhor?
×
×
  • Criar Novo...