Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Começando um cutting

Posts Recomendados

Postado

Estou começando agora um cutting e pretendo fazê-lo por cerca de 3 a 4 meses, fiz um déficit calórico e preciso comer cerca de 2800 calorias, tenho me alimentado a base de frutas e ovo, acordo comendo 2 bananas com aveia e ao decorrer do dia costumo fazer mais 3 refeições usando ovos, comendo cerca de 8 ovos por dia, junto das refeições de sobremesa costumo comer uma maçã.

Na questão de suplementos estou tomando apenas creatina e termogênico, vou começar com um multivitamínico.

Preciso de dicas pra melhorar minha alimentação nesse cutting pois é meu primeiro contato com este tipo de dieta.

Solucionado por natalliacarv

Postado

Brother comece a contar calorias de cada coisa que tu come

tenta fazer a dieta montada em cima de 1,6-2.5g d proteina por kg/ 1.0g - 1.5g de gordura por kg e o carbo vai manipulando em com base no teu peso, Sempre que estagnar desce um pouco mais o carbo até chegar no shape desejado

Pratique atividade fisica pelo menos 3 vezes na semana, tenta manter uma rotina de cardio na semana tambem(isso nem é pelo emagrecimento e sim pela tua saude) e devagar e sempre... 

Boa sorte

Postado
  • Solução

Somente frutas e ovo? Para que? Tem dieta muito mais feliz e eficiente do que isso.