Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoeLuan

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de JoeLuan

  1. Entendi, e a carga? 70% de 1RM máxima ta bom? Se sim, e a progressão? 2kg por semana ou uma pirâmide no treino mesmo? Ainda não consegui sanar essas dúvidas rs
  2. Eai galera, tava pesquisando sobre o ABC UPPER LOWER aqui no forum, li varios topicos e achei esse treino bem interessante. Então qualquer um pode fazer ele? Tipo, independente do biotipo, idade ou tempo de treino. É bom pra qualquer um?
  3. Se alguém tiver lendo aqui pode tirar essa duvida? Aí tá dizendo que devemos ingerir 3g de proteina por kg corporal, e as gorduras? 1g por kg corporal? Ou menos ainda?
  4. Ortopedista eu sempre vou de 6 em 6 meses, faço acompanhamento a mais de 3 anos já, inclusive foi ele que mandou eu fazer musculação, pra aumentar o volume corporal, e faço a mais de 1 ano, mas agora não faço mais pela questão que o ortopedista mandou, e sim porque gosto do esporte em si, mas vou procurar um ortopedista esportivo como Pablo falou, veremos o que ele vai falar.
  5. Bom pessoal, seguinte, tava pesquisando uns treinos para aumento da força, pelo que me pareceu o melhor é mesmo o Stronglifts, porem tem um probleminha pra mim, como o topico ja fala, "escoliose", não sei se voces sabem, (provavelmente sabem) mas a escoliose é um desvio na coluna, pode ser em forma de "S" ou de "C", o meu é de "S", e não é uma escoliose tão leve assim, meu ultimo exame no inicio do ano tava acusando 24º de escoliose. Então minha duvida é a seguinte, como eu não posso fazer exercicios livres que colocam peso sobre a coluna, (Stronglifts - remada curvada, agachamento, levantamento terra e desenvolvimento) queria saber se voces sabem se é possivel substituir por outros exercicos, ou se tem algum outro metodo de treinamento para o treino de aumento de força, se alguem tambem tiver o mesmo problema que o meu, por favor se pronunciem pra falar o que fizeram e se deram resultados, obrigado a todos ai ^^
×
×
  • Criar Novo...