Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda Montar Sua Dieta Cutting


Mr-Olympia

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

e os carbos é qts por kg? e esse negocio de 300g por refeição... eu pego pesado no almoço e janta e nas outras bem leve, com grande diferença de kcal, pq li aki que oq importa é o defict calorico final, tem mt problema em fazer assim?

Não tem uma quantia 'fixa' para carboidratos. (a não ser que siga uma dieta específica, como a dieta cetônica, por exemplo.

Basicamente você deixa 2-3g/kg de proteína, 0,8-1g/kg de gordura e o restante das calorias que faltam você coloca de carboidratos.

Sobre a sua segunda pergunta, não tem problema algum em fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...

Ótima contribuição deste tópico.

Masssss, vou do pensamento IIFYM... Se está dentro dos macros e da quantidade de calorias da sua dieta, eu como até chocolate...

Só concordo que na parte de lipídios, devemos priorizar gorduras insaturadas...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima contribuição deste tópico.

Masssss, vou do pensamento IIFYM... Se está dentro dos macros e da quantidade de calorias da sua dieta, eu como até chocolate...

Só concordo que na parte de lipídios, devemos priorizar gorduras insaturadas...

Abraço!

só não se esquece dos micronutrientes, tudo bem se vc comer chocolate pra completar macros/kcal, mas a prioridade é sempre alimentos saudáveis que te completem a necessidade de micros... depois disso, vc complementa com os alimentos q quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,80m e 78 kg, minha o resultado da equação foi +- 1900, multiplicando por 1,375 (levemente ativo) o resultado foi de +- 2600. Achei um pouco superestimado esse valor, isso que eu nem sou levemente ativo, multipliquei como levemente ativo para evitar que desce algo muito "irreal", ainda assim achei 2600 alto. Gostaria de saber se mais alguém acha um pouco elevado esses valores (se realmente for isso, melhor para mim, quero fazer um cutting e uma dieta com aprox. 2000kcal é até que fácil de seguir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Vou entrar em cutting e estou com uma dúvida, devo fazer os 3g/kg de proteína contanto TODA a massa corporal ou somente a quantidade de massa magra. Tecnicamente se eu comer 3g/kg do total eu estaria alimentando minha "graxa" também, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...