Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiinoquera

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiinoquera postou

  1. Cara ela falo bastante merd@ mais esse negocio de ja ter barba, eu li uma vez que dizia que isso é um sinal de que vc ja esta totalmente formado.
  2. Principal erro foi fazer dieta sem saber por@! nenhuma, comecei tomando HerbaLife no almoço e nao comia nada mais o dia inteiro perdia 2 kilos na semana e quando chegava o fds recupera os 2 que perdi e me desanimava.
  3. cara nao sei se isso se aplica pro Oxy, mas eu vi aqui no forum sobre ECA, e dizia que o efeito termogênico da cafeina nao diminui.
  4. Acho que deve se levar em consideração que meu dia é mt corrido então chego em casa tudo que eu quero é descansar.
  5. Outro exemplo pra tu ver que isso vai de pessoa pra pessoa, hoje em dia (nas ultimas 3 semanas), to tomando 3 comprimidos de franol e tres de cafeina( com 200mg cada) e sim fico acelerado principalmente antes do treino, tomo o ultimo as 17hrs e quando são 00:30 no maximo ja consigo dormir tranquilamente. na epoca tava com 95kg
  6. entao cara eu acho meio dificil, assim te digo que tomava 4 por dia e que nao me sentia acelerado com vontade de sair correndo toda hora é mentira, mais depois de uma tempo isso foi diminuindo.
  7. Realmente, eu tomava 2 as 7:30 e mais 2 as 17:00 quando era 00:00 ja tava com sono
  8. cara tomava 2 ao acordar e 2 antes do treino e num murri nao =D
  9. Ae galera, pesava 107kg to fazendo dieta, academia e tals to atualmente com 78kg e descendo, entao fica uma coisa "pendurada" bem na parte de baixo da barriga e na inferior da coxa. Gostaria de saber se existe algum método "caseiro" de descobrir se tudo que esta aqui ainda é gordura ou é pele fracida... Desde ja obrigado.
  10. Galera so adicionando, eu ja estou a 4 dias nessa dieta e ainda nao sinto que estou em cetose, gostaria de saber se tem algum jeito de saber (fora ketostix que nao encontrei na minha cidade)
  11. 30g é o consumo diario maximo eu queria saber quanto devo consumir no load de carb
  12. Bom galera é o seguinte, comecei sabado (12/10) a dieta cetogênica estava no dia que comecei com 80kilos exatos, tenho 1.69 de altura e estou comendo o seguinte: manha Omelete com duas claras e uma gema aprox 110gr de ovo - 0.7g carb 14.8g prot 167kcal almoço Carne moida coxao duro 200gr - 0g carb 63.8g prot 434kcal pre treino clara de ovo cozido 100gr - 0g carb 13.5g prot 59.4kcal pos treino/ janta frango inteiro desfiado 200gr - 0g carb 59.2g prot 391kcal antes de dormir clara de ovo cozido 50gr - 0g carb 6.75g prot 29.7kcal OBS; estou distribuindo 2 colheres de azeite entre as refeições 197kcal Quinta-feira fazem 5 dias que iniciei a dieta e é o dia que vou aumentar os carbos pois faço academia 5 dias por semana e ai que entra a duvida quanto de carbo tenho que ingerir nesse dia? e com quais alimentos? OBS: estou fazendo uso de EC 45mg efedrina 600mg cafeina ( devo aumentar ainda mais o consumo de proteina?) Desde ja obrigado
  13. Incrível como pessoas com baixa autoestima fazem de tudo pra te mal também.

  14. Galera, estou na seguinte duvida no caso de eu começar dieta cetogenica há algum problema se eu fizer a ingestão de EC?
×
×
  • Criar Novo...