Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera soh pra dar uma atualizada

amanha entro na oitava e ultima semana de aplicacoes, entao dai ateh a decima apenas no stano oral !

o peso bateu quase 83 kilos entao foram 6 kilos no total e menos 2% de BF, to comendo igual um babaca um animal e esperava ganhar mais peso

vou dar uma cortada nos carbs e dar uma focada na qualidade, conseguindo manter pelo menos 80 kilos estarei feliz apos a TPC

fui de 73 pra 78 mano

Mas vc controlava o aumento calorico de quanto em quanto tempo? eu controlo de 10 em 10 dias, é foda cara, tbm to comendo que nem um imbecil e ganhei 6-7 kg, to muito puto, não ganhei volume nenhum isso que me deixa mais aborrecido, ganhei gordura pq meu estradiol foi la pra casa do caralho, oq eu ganhei deve ter ido tudo pros ombros, pernas e costas srsrs, complicado brother, proximo ciclo desse vou comprar mais suplementos pq enxer o cu de comida enjoa abessa, mas e as fotos, podia tirar uma agora no final e ao mesmo tempo pegar a tua primeira foto colocar uma do lado da outra pra vermos a evolução.

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc controlava o aumento calorico de quanto em quanto tempo? eu controlo de 10 em 10 dias, é foda cara, tbm to comendo que nem um imbecil e ganhei 6-7 kg, to muito puto, não ganhei volume nenhum isso que me deixa mais aborrecido, ganhei gordura pq meu estradiol foi la pra casa do caralho, oq eu ganhei deve ter ido tudo pros ombros, pernas e costas srsrs, complicado brother, proximo ciclo desse vou comprar mais suplementos pq enxer o cu de comida enjoa abessa, mas e as fotos, podia tirar uma agora no final e ao mesmo tempo pegar a tua primeira foto colocar uma do lado da outra pra vermos a evolução.

Abraços e bons ganhos

cara nao controlo mto nao, tento comer a mesma quantidade ou equivalente ou ateh mais todos os dias

eh MTO foda pra eu ganhar peso

teve dias de comer 2 pizzas no jantar, dps um burritos, e antes de dormir shake de 400kcal e 80g de carbs !!!

nem se eu como porcaria eu engordo, entao eu to mantendo uma alimentacao bem saudavel ultimamente, desde q comecei o ciclo

bastante peixe, frango, carne vermelha umas 2 vezes na semana mas carne magra.

e pode deixar ja tenho umas fotos preparadas aqui, vou por ateh de antes do ciclo e la da oxan e comeco do ano

tive uma evolucao bacana esse ano :)

um abraco !!!

Mano!

Shape ta mtu bom lek.

Mas, pelo visto tu nem teve mta retenção, continuou seco.

valeu brow !!!

pois eh a pouca retencao que deu acho q foi do enantato

a deca to usando 300mg a semana, ai teve 3 semanas q deu 400-450mg

mas os nego q ficam retidos mandam 600mg neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tava conseguindo entrar no teu relato mais, mas li tudo... puts, eu vou ciclar com deca enan e stano tbm, mas vou mandar tudo injet, se mandar oral vou mandar 70mg de stano tsd, vou fazer 10 semanas de deca/enan, 400mg de deca e 500 de enan por semana, dianabol 1-4 40mg, mas quero 10kg pelo menos dps da tpc, nem que tenha que fazer um bulk sujo, vou abrir relato, tatuador chega amanhã, talvez faça uma tatuagem e volte a treinar semana que vem, voltando a treinar, treino mais 1 semana e em seguida dou inicio ao ciclo...

tenho medo de estrias cara, to pensando em comprar um creme que tem na para estrias e passar durante o ciclo '-' nao apareceu nada aae?

ps: ontem prestei vestibular pra nutrição, fui sem estudar, me considero inteligente, amanhã de manhã sai os resultados ausdiahduiahudsah boa sorte pra mim

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não tava conseguindo entrar no teu relato mais, mas li tudo... puts, eu vou ciclar com deca enan e stano tbm, mas vou mandar tudo injet, se mandar oral vou mandar 70mg de stano tsd, vou fazer 10 semanas de deca/enan, 400mg de deca e 500 de enan por semana, dianabol 1-4 40mg, mas quero 10kg pelo menos dps da tpc, nem que tenha que fazer um bulk sujo, vou abrir relato, tatuador chega amanhã, talvez faça uma tatuagem e volte a treinar semana que vem, voltando a treinar, treino mais 1 semana e em seguida dou inicio ao ciclo...

tenho medo de estrias cara, to pensando em comprar um creme que tem na para estrias e passar durante o ciclo '-' nao apareceu nada aae?

ps: ontem prestei vestibular pra nutrição, fui sem estudar, me considero inteligente, amanhã de manhã sai os resultados ausdiahduiahudsah boa sorte pra mim

manero brow ! vai na feh !!!

o ciclo ta daora ! e stano oral 60mg ja ta otimo

e sim vc consegue os 10kg pq vai ter o diana de kick e deca 400mg

boa sorte no vestibular !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee finalmente consegui terminar de ler tudo uahuahauhauhauhauhauhau

boa evolução bro, as fotos estão show tbm ! agora só posta umas mais atualizadas né ? uhauhauah

to acompanhando aqui mano, abs

valeu manolo !

vou atualizar la a primeira pagina, sexta semana nao tirei foto, tenho essa aqui da setima semana

consegui dar uma exugadinha, tava meio inchado na barriga

http://imageshack.us/photo/my-images/534/20121203205412.jpg/

essa porra de imageshakc eh uma merda, eu ja salvei a imagem, eu fiz o upload ela tava normal, mas ai no site fica de ponta cabeca

ja editei no site tmb, nao ta dando certo foda se

E ai aribaz, vai rolar as fotos? como tá esse final ai? abraços

aqui uma foto da setima semana mano

http://imageshack.us/photo/my-images/534/20121203205412.jpg/

ai no final dessa semana que ja eh a ultima eu tira umas fotos de frente costas e pernas

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...