Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leahpar

Membro
  • Total de itens

    661
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Altura
    1,73

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leahpar

  1. edu desculpa a demora nesses ultimos 7 dias estava de mudanca pra Portugal so entrei na internet agora vou ler seu mp, como anda a tpc? abracao
  2. Leahpar

    Treino Abc 2X

    O treino ta bacana pra quem está ciclando, realmente um leg 45º cairia bem, e panturrilhas esticadas tbm. Mas sinceramente, o povo agora ta com mania de todo treino ser obrigado a por o terra, besteira isso, faz oq vc se sente bem, com terra ou sem terra, vc conseguirá atingir os mesmos resultados, agora a moda é Terra, sim é um ótimo exercicio, mas não to vendo necessidades nenhuma em por terra, eu curto remadas, não troco minha remada por um terra, curto tbm fazer encolhimento livre, tbm não troco o encolhimento por um terra.
  3. Tem algo errado ai amigo. Eu tenho 1,73 cm e 75-76 kg meu Get gira em torno de 2800, e olha que por motivos de mudança se vou treinar 3x na semana é muito, não to nem conseguindo treinar e mesmo assim o peso se mantem, teus calculos com certeza estão errado, como eu disse estou indo 2 a 3x na semana meu treino ta uma bosta e fico o dia todo em casa e mesmo assim não to acumulando fat.
  4. Edu, ao mesmo tempo que tava lendo sua resposta, abri um tópico e achei uma resposta de um user sobre treino abcde até mesmo para quem cicla, da uma olhada que vc vai ver tudo que ele falou é exatamente oq te expliquei e penso, abraços e de nada, precisando de algo é so falar. OBS: tbm tive pequenas espinhas no ombro e no couro cabeludo. @Jonas diz: "minha opinião" (que fique bem claro) ABCDE é a maior ilusão de todos. aproveite que está ciclando para aumentar a frequencia, já que a chance de catabolismo é pequena. este seria o melhor modo de aproveitar a droga. eu estou usando o AB, em um ciclo de oxan e está dando ótimos resultados. não se iluda com o ABCDE, já testei, e ele só é tão difundido porque muitos fisiculturistas usam mais eles enchem o rabo de tudo que é AES. com testo, GH, insulina, e a dieta deles, distribuição eles escolhem simplesmente a mais confortável. o que vc vai ver no ABCDE é pump, inchaço. que some rapidinho...
  5. Não, seu treino não ta errado, eu vi que o Saint te deu uma ajuda, está no volume e na frequencia certa ABC1x. Pensa comigo, dieta ok, treino ok, descanço ok... oq pode ter de errado? Nada Foi oq eu falei em cima, pra mim, de acordo com oq andei lendo e pesquisando, foi a mesma coisa que aconteceu cmg: - escolha errada de treino não resultou em bons ganhos sólidos. - bf alto atrapalhou para analisar os ganhos de massa magra. - muita retenção. Massa magra vc ganhou sim, além disso até abaixou o BF, mas oq aconteceu foi como eu citei, no próximo ciclo, experimenta ciclar com uns 10% de bf, faça um treino voltado a naturais e utilize drogas estéticas como propi, oxandrolona, assim vc verá melhor os ganhos e eles serão mais reais, pois treinar como um bodybuilder PRO e utilizar varias drogas é desnecessário para nós, quanto mais vc for ciclando maior terá que ser o seu uso de drogas e quantidades, para nós que estamos no inicio da caminhada e pouca massa muscular, 2 drogas esteticas ja dão conta do recado. Foi oq andei conversando com alguns bodybuilders entre outros que não são mas ciclam como usuários recreativos, me deram esses concelhos.
  6. To acompanhando... É Edu, somos dois, como havia falado pra ti antes, comecei com 71,6 kg bati 79,6 kg e hoje to com 76 kg. Me olho no espelho e sinceramente nem sei oq mudou rsrsrs, a unica coisa que eu ganhei foi ombros, um pouquinho de trapézio e aumentou um pouco a largura nas costas, mas pra mim foi totalmente fail. Uma coisa eu aprendi, que de repente pode servir pra ti tbm, de tanto conversar e pesquisar, percebi que o treino que eu fiz e o ciclo que eu fiz não era apropriado ao meu corpo, devido eu não ter uma boa maturidade muscular formada, ou seja treino muito volumoso para musculos muito pequenos, intensidade e tecnicas de Pro Bodybuilder, ai acabou que oq eu ganhei meu corpo não aguentou e "jogou fora", sem contar que a maior parte era pura ilusão (RETENÇÃO). Meu próximo ciclo vai ser somente estético, drogas leves como propi x oxan, fenil x oxan e por ai vai, serão somente ciclos curtos, ja que não pretendo ficar on fire a vida toda, e o treino vai ser alá ab2x, abc2x baixo volume, ou seja vai ser um treino para naturais porém com as drogas para ajudar na construção muscular entende ? elo menos essa é minha idéia, acho que será mais proveitoso, construirei um corpo sólido devagar, além disso poderei conhecer aos poucos o efeito de cada droga.
  7. Leahpar

    Treino Ab2X

    Bom man, diminui o volume pra vc ter uma idéia, estava muito volumosos, muitos isoladores, se vc faz supino reto e supino inclinado não há necesidade em colocar mias volume em deltoide só um desenvolvimento é o suficiente, no mesmo vale para triceps e biceps, pois vc ja vai estar trabalhando legal eles, no supino, nas barras fixas e por ai vai. TAmbém acho que não tem tanta necessidade em utilizar terra, pois estará trabalhando nesse mesmo dia, agacho e stiff, no dia de costas pode trabalhar trapezio encolhimento barra livre, assim vc estará trabalhando os ante braços tbm, Abraços
  8. Bro, com base nas tuas dúvidas no tópico onde o craw tava te auxiliando, e acho que vc não tem muito tempo pra treinar ne? Pq vc não faz um treino Upper e Lower ? Vai ficar parecido com isso em termos de frequencia, upper 2x, lower 2x... Segunda Terça off Quinta Sexta off off. Não acho legal vc treinar peito + costas na segunda, e na terça treinar biceps e triceps, vc não tem absolutamente descanço nenhum para esses pequenos musculos. Se quiser da uma procurada no google um estilo de treino upper/lower é o Generic bulking Rotine do Lyle Mcdonald, ele trabalha com a frequencia que vc quer ir a academia. Abraços e espero ter ajudado
  9. Craw, não entendi pq na sua resposta vc diz que para alguns músculos serão suficiente 2 exercícios mas para outros provavelmente não, então no caso do treino 5x5, que utiliza 1 exercício para cada musculo no dia, peito-dorsais-quadriceps. O que vc tem a falar sobre esse treino ja que este método é completamente oposto a sua resposta dada ao colega ai em cima ? Abraços
  10. Fala Edu, entendi, realmente é estranho, vc esta com um excedente positivo não tem pq perder massa magra e acredito que não esteja perdendo não. Mas a perca de peso está sendo continua ou só perdeu aqueles 3 kg ? Se não esta sendo continua, acredito que seja retenção mesmo, por mais que vc ache que estava seco e usou clemb, acho que oq realmente corta a retenção quase total são chás diuréticos, mas o teu caso esta muito parecido com o meu, então não vou falar nada além do meu achismo pq através de ti vou saber oq deve ter acontecido comigo tbm. Chegou a comentar com aquele seu parceiro fisiculturista ? oq ele comentou sobre isso ?
  11. Edu, é a mesma coisa que me pergunto todos os dias, oq deu de errado para eu perder 3 kg duas semanas antes de entrar na TPC ? Isso é retenção brother, veio e foi embora com a redução das minhas kcal, acho que é normal isso, por isso proximo ciclo só estetico, retenção não compensa, mais cedo ou mais tarde ela vai embora, ai ficamos boladão achando que perdemos massa magra.
  12. Cara isso é falta de pesquisa, vá ha sessão de treinos, que existe milhares de treinos sendo discutidos, 5x5, ab2x, com o volume que vc esta buscando.
  13. Huahauhauha tbm não gosto, nem é questão de egoísmo, é que eu consigo fluir melhor sozinho e alem disso na convivência que vc vê a verdadeira identidade de algumas pessoas. Convivência é foda digamos assim, rsrs, nem todo mundo consegue se adaptar ao jeito das pessoas levarem um dia a dia em casa, eu por exemplo sou um cara super organizado e odeio sujeira e bagunça
  14. O ruim da republica é justamente oq o gabriel falou, privacidade em geral, ainda mais brasileiros que costumam gostar de farra. Outro problema na minha visão é a questão de utilizar a cozinha ter que dividir com varias pessoas, cada um fazendo seu almoço, comprando as coisas que gosta, dividir geladeira, na boa, tem que ter muita paciencia e espirito de "irmandade", alem disso dividir banheiro com mais de 2 pessoas ja é um tiro no pé rsrsrs, sei oq falo pois fiquei 45 dias viajando e parando em albergues que segue a mesma batida que republica. Mas isso no meu ponto de vista, tem pessoas que realmente não se importam em dividir as coisas que citei acima.
  15. Meu ciclo não foi sucesso não, deveria ter começado com drogas leves e esteticas visto que eu não tenho maturidade muscular ainda, mas na tpc perdi 1kg no maximo. Não curti o ciclo, muita retenção, pouca massa magra, se for começar um ciclo aconselho ir devagar, 2 drogas esteticas ainda mais se for usuário recreativo, chega-se no objetivo com calma.
×
×
  • Criar Novo...