Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Publicidade

mlk que genetica de peito top, tu ganhou uns 3 kg so no peitoral na boa mesmo, ta do caralho esse peito, ta treinando ele 1 ou 2 vezes na semana? A unica coisa que eu acho que vc ta devendo pro teu próprio shape é trapezio, tem treinado ele hard ?

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow, minha genetica pra peito eh moh bosta, essas fotos q o peitao ta estralando eu tirei apos o treino, tava ainda no pumpzinho

mas tao comecando a ficar legal, esse ultimo ano treinei dando enfase na parte superior do peito

agora vou voltar a dar enfase no volume em geral e na parte inferior do peitola !

agora o trapezio eh triste msmo, eu treino hard sim

treino junto com ombro remada alta e entao encolhimento

cara o encolhimento eu REGACO ! eu faco na maquina smith, comeco com 30 de cada lado e vou aumentando de 5 em 5 ateh 55 kilos de cada lado !

da 6 series sendo q ateh com 55 de cada lado eu faco 8 reps pelo menos beeeeeem concentrado !

quero enxugar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso brother, vc reclama dessas peitcholas de boca cheia hauhaua.

A galera tbm diz que eu tenho peito de pombo, mas depois da gineco que eu tive minhas peitcholas nunca mais foram bonitas, to dando enfase no peitoral superior tbm, acho mt pica, e tbm to tentando dar enfase na parte da clavicula trabalhando no dia de ombro que seria militar.

Trapézio é foda msm brother, parada é super genetica, mas nada que seja impossivel melhorar, ja experimentou treinar na barra livre?

Eu curto no smith como vc falou, mas o smith é mt limitado perde o movimento natural chega uma hora que fica ruim de aumentar o peso, ai oq eu faço, primeiro barra livre frente peso maximo para 4 series de 8-5 repetiçoes se possivel tudo reps baixas e segurando um segundo no topo, depois vou pro halter pq ele trabalha o trapezio superior ligado no pescoço, manda umas 4 series ate fadigar ai ja trabalho com numeros altos de 8 pra cima, depois faço no smith como vc 1 series ate a falha, só que a barra do smith fica nas costas em vez de ficar na frente como vc faz.

Meu trapezio doi abessa tbm e po dificil de desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, passei no vestibular pra nutrição ashudausdhu, fui muito bem por sinal...

Ia tatuar hoje, mas não rolou, vou fazer amanhã a tatuagem, dar 1~2 semanas de off pra cicatrizar e depois volto com tudo e ja mando os venenos!!!!!

você não me respondeu sobre as estriassssssssss, ta lendo só a metade do que eu posto?

vai firme bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera dei uma sumida pq ta foda aqui, to trabalhando demais e to ha 3 dias sem ir na gym

mas eu tirei uma foto ontem que da pra ter uma nocao da evolucao ja

vou postar aqui e la na primeira pagina:

http://imageshack.us/photo/my-images/534/evolucao.jpg/

primeira foto: 1 semana

segunda foto: 5 semanas

terceira foto: 7 semanas

eh isso ai, qndo retornar os treinos, amanha de Deus quiser eu relato aqui :)

abraco !!!

Pronto, passei no vestibular pra nutrição ashudausdhu, fui muito bem por sinal...

Ia tatuar hoje, mas não rolou, vou fazer amanhã a tatuagem, dar 1~2 semanas de off pra cicatrizar e depois volto com tudo e ja mando os venenos!!!!!

você não me respondeu sobre as estriassssssssss, ta lendo só a metade do que eu posto?

vai firme bro

parabens mano !

as estrias eu tenho desde o segundo ano de academia, eu passo um creme aqui da gringa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera mais um dia de treino perdido

foram mais de 50 horas de trabalho em 4 dias, foi foda esse FDS

mas amanha eu retorno com tudo !

e leve alteracao, mandei 300mg de enantato semana passada e amanha vai ser a ultima aplicacao tmb 300mg enantato

ou seja o ciclo nao terminou na 8 semana

termina na 9

sendo que a 8 e a 9 foram 300mg de enan e nao 600.

e continuo o stano ateh a semana 11

e entao regulo o tempo pra comecar a TPC, farei exames e vou ver como meu corpo responde, queda de libido etc...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DIA 57:

ae galera hoje foi a ultima aplicacao do ciclo, deu ateh uma certa tristeza, vou sentir falta dessa 'dorzinha' hahahhah

mas vamos em frente com o stano oral ateh a semana 11

resumo do treino:

forca: 3,5

pump 3,5

vascularizacao: 3

foi dia de peito, apenas 4 exercicios

supino reto barra 4x 12-10-8-6

supino inclinado halteres 4x 10x10x10x8 fechando com 40 kilos cada halter

supino declinado barra 4x10

peck deck 4x 10 com isometria

foi mto bom o treino! forca foda, resistencia tambem, apenas a vascularizacao nao chamou mto atencao, mas de resto, a impressao que da eh q nao paro de evoluir !!!

o ciclo tinha estagnado na semana 6-7 mas na oitava explodiu o stano qualidade e tamanho MTO bom

como vcs podem ver na ultima foto-montagem que botei

por hoje eh soh galera

amanha eh dia favorito, perna !

gogogo !!!!!!!!!!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...