Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

é so imaginar, Tu ta se drogando mantendo o corpo drogado e "sedado", recuperacao e mais rapido, sintese proteica melhor, tudo "300%", depois que vc para de usar os "venenos", se manter esse mesmo ritimo sem drogas seu corpo vai se cansar mais, vai catabolizar mais, e em vez de estar treinando a 300% vai descer pra uns "80~50%", e por isso pessoal joga algumas vitaminas, multivitaminicos, pra combater cortisol, cansaco, oxidaçao.... isso tudo a grosso modo falando. tendeu? Vc vai precisar descansar mais, porem sem perder a intensidade do treino.

Entendi. Obrigada pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera hoje a porra da academia ta fechada, vou fechar mais 4 dias sem treinar :(

mas segue uma foto de hoje, frio, a qualidade nao ta mto boa, mas eh soh pra ter uma nocao do shape

http://imageshack.us/photo/my-images/6/decimasemana.jpg/

achei q melhorou bastante a batata da perna, o quadriceps, trapezio, a parte superior do peito, e o ante braco ta bem proporcional com o braco

deu 83 kilos certinho hoje

eh isso ai, agora pegar pesado essa ultima semana

e semana q vem entro com tamox :)

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aribaz, irado o shape, ta bem seco, vascularizado, massa magra com qualidade, parabéns parceiro.

Quando foi sua ultima aplicação de testo ? Se bateu uns 20 dias, ai ta legal de começar a tpc.

Vai usar só tamox, ou vai jogar vitamina E, vitamina C, creatina ?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aribaz, irado o shape, ta bem seco, vascularizado, massa magra com qualidade, parabéns parceiro.

Quando foi sua ultima aplicação de testo ? Se bateu uns 20 dias, ai ta legal de começar a tpc.

Vai usar só tamox, ou vai jogar vitamina E, vitamina C, creatina ?

Abração

sim brow, ja falei no post acima ali e na primeira pagina :)

creatina comecei hoje, tribulus tmb, vitamina C sempre tomei

agora vitamina D3, E calcio, magnesio, e oleo de peixe tambem

e o tamox semana q vem soh alegria, ciclo foi um sucesso ateh agora, vamos esperar dps da TPC

abraco!

feliz natal pra geral !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, rsrs foi mal agora que eu vi o post antigo acima.

Mandou bem, suplementação ta caprichada pra TPC.

Feliz Natal abração

valeu brother e acabei de encomendar as paradas pro terceiro ciclo !!!

provavelmente comecarei em abril 4 meses de descanso esta otimo :)

sera propionato x trembolona x turinabol ( parecido com stano )

7 semanas

tinha um brother que mora na gringa tmb, descolei um site bacana e de seguranca pra entregar na europa, se alguem precisar me avisa

fiz meu pedido, demora ateh 3 semanas pra chegar, entao quando chegar eu posto aqui q eh 100% confianca

a bosta da academia nao abre hoje nem amanha, to fudido 6 dias sem treinar !!! to me sentindo mal ateh...

vou recuperar, e mandar super bem na TPC 3 vezes por semana apenas, mas dieta bem caprichada, suple tmb !!!

vou mandar um pre treino nervoso tmb, treinarei apenas 3 vezes na semana msmo

abracos e feliz natal geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aribaz.

Tbm vou tacar proprionato dizem que bate bem mais rapido ne? vai fazer quantas semanas? to pensando em fazer ciclo curto mesmo 1-6, agora as outras drogas a combinar to pesquisando, to vendo se compensa tacar bolde junto, ja vi turina tbm dizem que os ganhos sao bem secos o foda que a dosagem tem que ser alta diferente da diana, mas sei la nao curti diana provavelmente irei descartar a turina.

To chegando em fevereiro na europa, ja descolei um contato do proprio local onde vou ficar, mas me passa esse site ai, contato nunca é demais hahaha, sempre separa uns 3 contatos responsa pq as vezes as tabelas dão uma mudada, se puder me passa o site ai, acho que de repente é contra as regras passar o site não me recordo, caso seja me avisa que te mando um MP com meu e-mail.

Se cuida, e boa TPC, abração

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aribaz.

Tbm vou tacar proprionato dizem que bate bem mais rapido ne? vai fazer quantas semanas? to pensando em fazer ciclo curto mesmo 1-6, agora as outras drogas a combinar to pesquisando, to vendo se compensa tacar bolde junto, ja vi turina tbm dizem que os ganhos sao bem secos o foda que a dosagem tem que ser alta diferente da diana, mas sei la nao curti diana provavelmente irei descartar a turina.

To chegando em fevereiro na europa, ja descolei um contato do proprio local onde vou ficar, mas me passa esse site ai, contato nunca é demais hahaha, sempre separa uns 3 contatos responsa pq as vezes as tabelas dão uma mudada, se puder me passa o site ai, acho que de repente é contra as regras passar o site não me recordo, caso seja me avisa que te mando um MP com meu e-mail.

Se cuida, e boa TPC, abração

pois eh mano ! eu curti mto o enantato, mas realmente demora mto pra bater ! se a preucupacao for retencao, manda um IA no meio que ta tudo certo !

no meu oooutro ciclo msmo por exemplo vou mandar um enantato e proviron ou masteron e tmb hemogenin

ja o turinabol eh mto top mano, eh mto bom mesmo, e nao precisa dosagem altas, ele eh soh complemetar, vou mandar 40mg ao dia

ja estarei mandando 300mg de trembo na semana, eu vou pelo turina mais pelos beneficios e tmb ganhos secos.

espera eu receber a encomenda direitinho

assim q receber eu te aviso se o site eh de confianca msmo

um brother meu recebeu tudo certinho em 12 dias eu acho, ja mandou a trembo pra dentro e gostou bastante, o produto eh quente !

estou ansioso, vou fazer o pagamento amanha, demora 3 dias pro pagamento e ateh 3 semanas pra entregar

vou receber em janeiro soh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...