Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Publicidade

Não é esquema tomar todos juntos? Falo isso por causa que a vida do stan é baixa, essas 12h não dariam uma diferença na absorção total? (digo, seu corpo fica com um "pico" menor)?

Abs

cara, nao sei

pra ser sincero eu nao dou 12 horas de diferenca

eu tomo tipo meio dia, e depois as 6 da tarde

brother pra ser sincero eu nao tenho a menor ideia

descolei um contato novo parece ser firmeza

vou perguntar p ele e te aviso

abraco!

man consegui da Balkan, qualidade farmaceutica

boa ! mete pra dentro soh alegria !!!

aqui eles chamam de pharma grade, eh top !

Aribaz uma parada interessante que o saint ate me lembrou, teu ciclo é igual o meu, porem to notando que meu corpo nao ta ganhando volume, e sim densidade, musculos mt secos, contigo ta a mesma coisa? tipo nao ta rolando aquele volume de retenção e bla bla bla!

Estranho pq antes de eu montar o ciclo, eu tinha lido que a deca deixa esse aspecto "volumoso"

cara to tendo ganhos muito secos tambem, o q eh estranho ja que a deca incha msmo, e o enantato retem tambem

e eu esperava MUITO mais tamanho da deca... vai ver nao peguei uma muito boa

se bem q estava tomando metade do ciclo 300mg a semana e dps 4 semanas a 450mg/ sem

sim a deca incha

retem agua bagarai nos musculos e articulações

fora que aromatiza que é um diabo!

cara, nao aromatiza muito nao

e as articulacoes ficam mais fortes, ela protege as articulacoes, por isso a galera soca peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse laboratorio que vc pega ai europharma se nao me engano ne? é facil de se conseguir? tipo é famosinha como se fosse landerlan aqui no Brasil ?

É cara achei estranho tbm, a deca nao volumizar, nao to com agua, meus ganhos estao secos demais, mas como to com um bf meu cagadinho entao nao da pra analisar direito o musculo, mas volume e retenção ta zero =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse laboratorio que vc pega ai europharma se nao me engano ne? é facil de se conseguir? tipo é famosinha como se fosse landerlan aqui no Brasil ?

É cara achei estranho tbm, a deca nao volumizar, nao to com agua, meus ganhos estao secos demais, mas como to com um bf meu cagadinho entao nao da pra analisar direito o musculo, mas volume e retenção ta zero =/

nao sei manolo, eh um brother que pega com um outro brother

a galera usa bastante tambem europharma, e essa rhino labs

as outras eu nao sei

EDIT: hoje deu 82 kilos na balanca :)

5 kilos ganhos no total e menos 2% no BF

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 47 DIA:

ae galera hoje foi treino de costas + triceps e teve aplicacao de enantato + deca suavissima

to mandando os 5 comps de stano duma vez soh, porem com a MV de 8 horas, seria melhor dividir a dose?! de 8 em 8 horas ou pelo menos 12 em 12???

o colateral que mais pegou foi espinha agora ! vishhh meu ombro e costas estao totalmente pipocados !

ja a irritabilidade esta BEM sussa, nao to nem um pouco nervoso nem estressado, sem queda de cabelo e puta merda a libido ta nas alturas !!!

ta MTO daora !

os musculos estao beeeeeeem densos, vascularizacao ta otimo tmb, o pump nem se fale...

nao tive nenhuma complicacao nas aplicacoes, foram TODAS suaves

por hoje eh soh galera, dei uma BOA reforcada na dieta e estou comendo batata doce TODOS os dias

to pela pesagem de segunda feira !

um abraco e boa noite, final de semana posto fotos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera soh pra dar uma atualizada

amanha entro na oitava e ultima semana de aplicacoes, entao dai ateh a decima apenas no stano oral !

o peso bateu quase 83 kilos entao foram 6 kilos no total e menos 2% de BF, to comendo igual um babaca um animal e esperava ganhar mais peso

vou dar uma cortada nos carbs e dar uma focada na qualidade, conseguindo manter pelo menos 80 kilos estarei feliz apos a TPC

Vi q vc falou no primeiro post q seu primeiro ciclo foi com oxandrolona,qntos kg ganhou nesse ciclo ?

vlws

fui de 73 pra 78 mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...