Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

Publicidade

RELATO 31 DIA:

galera hoje o treino foi perna, meu dia favorito

agachamento 1 pra aquecer + 4 reps

stiff 4 reps

leg press 4 reps

cadeira extensora

cadeira flexora

passada livre com barra nas costas

panturrilha maquina

panturrilha no smith

nao senti muita forca hoje pessoal, pump estava bom tambem mas ja esteve melhor

vascu tava TOP

forca: 2

pump: 2

vascularizacao: 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, uma pergunta, vi que tu relata praticamente sempre a mesma força, como tem estado teu progresso de cargas, procura aumentar em todos os treinos ? teu treino é abcd procede?

Uma dica importante, procura aumentar teu saldo calorico de 10 a 14 dias, dessa forma vc mantem sempre teu corpo em ganhos, pq a cada peso novo o corpo acustuma consequentemente tem que comer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, uma pergunta, vi que tu relata praticamente sempre a mesma força, como tem estado teu progresso de cargas, procura aumentar em todos os treinos ? teu treino é abcd procede?

Uma dica importante, procura aumentar teu saldo calorico de 10 a 14 dias, dessa forma vc mantem sempre teu corpo em ganhos, pq a cada peso novo o corpo acustuma consequentemente tem que comer mais

pois eh mano, tenho aumentado bem as cargas, principalmente em perna e biceps, no geral tambem aumentei em TODOS exercicios. mas tem treinos que nao me sinto muito motivado

vou trocar de academia semana q vem, e vou treinar com 6 brothers!!! ai sim da pra dar um animo.

vou tentar aumentar o saldo calorico manolo, comprei um outro gainer, pois o meu ja acabou, e vamo soca caloria pra dentro !!!

uma coisa importante, a sensibilidade no mamilo continua, mas bem moderada to no quinto dia de tamox 10mg ao dia...

nao quero tomar tamox junto com stano pelo figado neh...

e comeco stano semana q vem ! ai meu filho... ME SEGURA !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera gostaria de tomar tamox no max ateh segunda feira q eh qndo entro com o stano oral!

Acho q vou tomar 20mg ateh domingo ao inves de 10mg

Aplicacao hj sussa sem dor sem sangue

1ml enantato + 0,5 deca

E semana q vem ao inves de por 1ml deca segunda

e 0,5 na quinta, comecarei a por 0,75 seg e quinta

p ficar mais constante

hone eh dia off da gym!!!

Descansare jogar video game avonts

ps: seg feira comeco uma gym nova tmb

equipamentos mooooonstrosss

tiro umas fotos p vcs verem galera!

Abracossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top lek, sobre o tamox infelizmente nao sei oq te dizer, por isso o ideal seria fazer exame de sangue pra saber se sua prolactina ta alta.

Manin, teu treino é abcde ou abcd ? abraços

pode crer vou fazer o exame manolo

Eh abcd e as vezes 1 dia de descanso e as vezes meto 2 dias p perna na semana 2 ou 3 hehe

vc sabe se o stano da uma regulada na prolactina ou eu to viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, tbm ja li sobre o stano regular a prolactina creio que nao é viagem sua nao, eu ia perguntar isso no teu relato tbm, mas de qualquer forma é bom fazer pra ve como esta, tanto a prolactina qnto o estradiol. To mudando pro abcde, abc2x nao me deu bons resultados, to ficando maluco com essa porra, so vejo o peso e o bf subir e nada da carcaça =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera soh pra atualizar:

hoje o dia foi digno de OFF mesmo... comi fish n chips, e agora hot dog vishhhh.....

mas ainda vou jantar de novo

macarrao com frango

ai antes de dormir mandar uns 4 ovos cozidos :)

edit: fiz um edit la na primeira pagina com um resumo das fotos durante o ciclo separado por semana, ai fica mais facil de acompanhar quem estava por fora do relato

abracos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...