Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Enantato X Deca ( Finalizado Com Fotos E Medidas )


Posts Recomendados

valeu manolo

eh uma boa ideia pra primeiro contato com aes ainda mais q ai vc ve mesmo quais os efeitos da oxan em si

O q mais senti nela foi forca resistencia

Entao nao pense q vc vai virar um mutante soh com oxan

mas eh legal ver os results e efeitos dela p incluir num prox ciclo

farei exames brow

eh foda to meio frustrado tmb

vi 2 relatos dos caras com ciclo parecido c meu

ambos ganharam mais de 14 kilos

tudo bem q eles ja pesaram isso na vida

e p mim eh tudo novo o max q ja pesei foi 77-78

Mas to firme ai 81 kg e semana q vem chego no 83 pelo menos 82

Go go go manolo eh soh nao perder o foco

tamo junto

abraco!!!

Fala meu parceiro, to mandando igual o teu, ate desisti de relatar, so fico ligado aqui no teu pq é identico ao meu, Po minha testo ta batendo legal, so que nao sinto nada de "nossa que força, uauuu quero sexo 24h" sinceramente brother até agora nada disso, senti força aumentar normal, mas meu gás continua o mesmo e nem sinto tesão nenhum como a galera diz! Estranho e olha q minha testo ta alta, e vc oq tem axado disso, tua força ta la aquelas coisas como nego comenta tipo virando hulk e tu libido ta la 24h de sexo ?

To no inicio da 4ª semana e vc? abraçao parceiro tamo junto acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO 30 DIA

ae galera hoje o treino ombro e triceps MUITO BOM

4 exercicios para ombro e 3 para triceps

deu um pump legal e voltei a pegar pesado no ABDS !!!

dia sim dia nao

olha a evolucao de hoje ! hauiihauihaiuhauihiuahuiahuiah

http://imageshack.us.../pancoleta.jpg/

( nao consegui virar a foto, mas quando vcs abrem da pra virar a foto )

resumo do treino:

forca 3

pump 3

vascularizacao 2,5

Fala meu parceiro, to mandando igual o teu, ate desisti de relatar, so fico ligado aqui no teu pq é identico ao meu, Po minha testo ta batendo legal, so que nao sinto nada de "nossa que força, uauuu quero sexo 24h" sinceramente brother até agora nada disso, senti força aumentar normal, mas meu gás continua o mesmo e nem sinto tesão nenhum como a galera diz! Estranho e olha q minha testo ta alta, e vc oq tem axado disso, tua força ta la aquelas coisas como nego comenta tipo virando hulk e tu libido ta la 24h de sexo ?

To no inicio da 4ª semana e vc? abraçao parceiro tamo junto acompanhando

pois eh brow, forca de hulk nao to ainda, mas a resistencia ta mto boa

e a forca melhorou pacas !!! sexo 24horas cara nao penso em outra coisa, libido nas alturas, absurdo

eu to na quinta semana !

30 dias de ciclo

porra velho,olho esse shape 11% de bf e ta seco pra kralho,olho o meu 13% de bf pelas dobras e to banhudo pra kralho...to começando a achar que essa porra de medição de bf ta errada,eu todo feliz achando que tava com 13% devo tar com uns 25% =/.

altos shape cara!

valeu brow !!! pois eh, nao sei se ta certo a minha medicao, eu vejo a galera com 12%...

devo estar com uns 9%, to bem definido, pouquissima gordura

valeu por acompanhar brow

abraco !!!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra velho,olho esse shape 11% de bf e ta seco pra kralho,olho o meu 13% de bf pelas dobras e to banhudo pra kralho...to começando a achar que essa porra de medição de bf ta errada,eu todo feliz achando que tava com 13% devo tar com uns 25% =/.

altos shape cara!

A mas tbm n é assim parceiro, as vezes vc tem o mesmo bf que o cara, porem tua gordura se localiza mais na barriga, a dele mais nas costas, a do outro mais no peitoral, isso é foda nao tem como julgar assim.

Por exemplo meu bf tava irado, eu tava com o shape superior todo vascularizado e definição aparecendo, jurava que tava uns 9%, mas nao estava devido a coxa ter bastante gordura, a mediçao na coxa deu alto pra cacete.

pois eh brow, forca de hulk nao to ainda, mas a resistencia ta mto boa

e a forca melhorou pacas !!! sexo 24horas cara nao penso em outra coisa, libido nas alturas, absurdo

eu to na quinta semana !

30 dias de ciclo

Tbm to assim com uma boa resistencia os movimentos estao ficando perfeitos, mas força de hulk eu quero sentir essa parada que nego diz que é top quero sentir um pouco de raiva, de olhar pro lado e ficar puto com a mosca hauhauhua, po em relaçao ao sexo everytime é foda ainda nao senti isso, nego dizendo que quer socar até na parede é foda, vamo ve no que da, espero sentir essas porras, pq a testo bateu alta pra caralho no meu exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mas tbm n é assim parceiro, as vezes vc tem o mesmo bf que o cara, porem tua gordura se localiza mais na barriga, a dele mais nas costas, a do outro mais no peitoral, isso é foda nao tem como julgar assim.

Por exemplo meu bf tava irado, eu tava com o shape superior todo vascularizado e definição aparecendo, jurava que tava uns 9%, mas nao estava devido a coxa ter bastante gordura, a mediçao na coxa deu alto pra cacete.

Tbm to assim com uma boa resistencia os movimentos estao ficando perfeitos, mas força de hulk eu quero sentir essa parada que nego diz que é top quero sentir um pouco de raiva, de olhar pro lado e ficar puto com a mosca hauhauhua, po em relaçao ao sexo everytime é foda ainda nao senti isso, nego dizendo que quer socar até na parede é foda, vamo ve no que da, espero sentir essas porras, pq a testo bateu alta pra caralho no meu exame

brow, mas nao tenho gordura nenhuma no corpo

tu viu pelas fotos de frente costas perna...

Ta errado sa porra medi na maquina q pega impulso eletromagmetico pelos pés...

Vou fazer um exame decente com adipometro

ai coloco aki meu real BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow, mas nao tenho gordura nenhuma no corpo

tu viu pelas fotos de frente costas perna...

Ta errado sa porra medi na maquina q pega impulso eletromagmetico pelos pés...

Vou fazer um exame decente com adipometro

ai coloco aki meu real BF

Eu sei, mas nao to falando do seu BF nao, tava falando do user la em cima que disse que ele axa que tem bf baixo mas a barriga dele é grande, ai eu falei que o bf dele pode ser baixo porem ele tem mais facilidade em acumular gordura na barriga, isso nao justifica que o bf dele é alto, ele pode ser extremamente seco em outras parte porem na barriga tem aquela saliencia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado brother, não to achando q vou virar mutante não

mas pra primeiro contato é sussa, força pra mim ja ta d bom tamanho alimentando bem penso em pegar uns 5kg.

E brother q foto é essa ai da barriga estufada, entendi porra nenhuma haha

isso mano

come bem, treina hard q a oxan da um gas da uma forca legal e recupera bem tmb

5 kg da pra ganhar e manter legal

mete 60mg por 6 semanas ta otimo

pode estender p 8 semanas se quiser

soh nao precisa aumentar a dose

vai ter mto loco por ai falando p por 80mg ao dia... ignora

A foto eh soh p brincar msmo

vira e mexe vc ve foto assim na internet de antes e depois

soh p mostrar q eh mentira heheh

e o shape ta ficando massa tmb to trincando legal

abraco

Eu sei, mas nao to falando do seu BF nao, tava falando do user la em cima que disse que ele axa que tem bf baixo mas a barriga dele é grande, ai eu falei que o bf dele pode ser baixo porem ele tem mais facilidade em acumular gordura na barriga, isso nao justifica que o bf dele é alto, ele pode ser extremamente seco em outras parte porem na barriga tem aquela saliencia rs

sim pode crer

faz sentido

as vezes o q influencia eh a maldita gordura localizada hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...