Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Machado

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cristian Machado

  1. Todo medicamente injetável ou não, é hepatóxico. A unica diferência entre um injetável e um oral é a quantidade de vezes que ele passa pelo fígado. Usar medicamentos contra hepatóxidade durante os ciclos é sempre uma boa escolha, dizer que um medicamento contra a hepatoxidade vai causar problemas ao fígado é burrice pois o que entendemos é o seguinte... Você tem a chance de usar o medicamento antes de causar algum dano ou vai esperar o dano acontecer no seu fígado para utilizar o medicamento para repará-lo? Claro que não! Vamos nos proteger no intuíto de minimizar os colaterais. Toda testosterona atrofia os testículos, pois ela é supressiva ao eixo HPT. Seu corpo entende que você esta abastecendo este hormônio de fora e por este motivo ele não vê a necessidade de produção do mesmo. Causando assim a atrofia testiscular, mas isto é normal durante o ciclo, nada que uma boa TPC nao resolva. Agora falando sobre o cipionato. É uma ótima testosterona, porém altas dosagens acabam ficando muito tempo suspensa em nosso sangue e isto causa a aromatização e causando alguns colaterais indesejados. Nada melhor do que utilizar uma dosagem baixa por um tempo mais prolongado. Os hormônios utilizados para musculação deve ser um auxiliar durante o processo, primeiramente precisamos de uma boa dieta e um bom treino juntamente com disciplina. Todo santo dia no mesmo lugar, fazendo a mesma rotia. Mente blindada, corpo blindado! Bons ganhos galera!
  2. Eu acho que sou louco, mas quando eu entro nesse forum eu fico até feliz. tem cada doente mental aqui...
  3. baita ciclo, pena que parou de postar e começou fazendo tudo errado. Bebeu bastante, dosagens exageradas para pouca disciplina. Me desculpem ai galera, mas o cara começa a ciclar e a mamãe dele joga tudo fora e briga com ele ??? Antes de mexer com os hormônios precisamos entender, compreender e ser responsável pelas nossas escolhas. Vai fazer? Faz direito! Começa e terminar, mesmo que não obtenha os resultados esperados.
  4. boa sorte ai mano, dolorido pra caralho hehehe montei o ciclo igual ao seu, começarei em julho. Bora crescer!
  5. irado o ciclo maninho, tbm to fazendo propi + diana + stan só queria tirar uma duvida, o libido caí tomando stano mesmo com o uso do propi? alguem sabe me dizer? bora crescer!
  6. valeu por acompanhar, porque tu acha que 60mg é muita? usei por 4 semanas TSD 60mg. ja vi muitos relatos que usaram 80mg TSD
  7. pré-treino é sagrado irmão, se não comer bastante carbs antes de ir pra gym vai ficar exausto, mesmo estando ONFIRE! bora crescer!
  8. 10º aplicação Tudo suave, nada muito fora do normal. Treino de peito e tríceps muito bom, senti um pequeno cansaço no meio do treino, mas foi culpa minha, fiz pouca ingestão de carbs.
  9. DADOS PESSOAIS: Idade: 21 Altura: 1.78 BF atual: 12% Tempo de treino: 2 anos Braço: 36 cm Torax: 106 cm Peso: 67KG DADOS DO CICLO: Objetivo do : Ganho de massa magra com qualidade. Inicio do ciclo: 06/10/2012 Fim do ciclo: 15/01/2013 Drogas: Ciclo 6 + Dianabol + Stanozolol Protocolo: 1 - 10 600mg Enantato de testosterona Terça (1ml) e Sábado(1ml) 1 - 5 60mg Dianabol TSD 5 - 10 Stanazolol Landerlan Injetável 2ml dsdn Proteções durante o ciclo: ÁGUA TPC : 30 DIAS APÓS A ÚLTIMA APLICAÇÃO DE ENANTATO. 1-14 40 mg Tamoxifeno 15-29 20mg Tamoxifeno GALERA TO ON FIRE FAZ 5 SEMANAS, só consegui postar agora. até agora todas aplicações sussegadas, só o que notei foi que até a 4º semana o meu libído tava nas alturas mas entrnando na quinta semana notei uma pequena diferença, ele não ta nas alturas como estava antes, mas to ativo ainda, isso me deixou um pouco com medo do meu ciclo 6 ser falso. mas ja pesquisei e analizei o vidro e tudo indica que é quente e a fonte tbm é confiável. Mais tarde vou postar fotos minha e tambem fotos das drugs. Valeu galera.
  10. ta usando ciclo6? Eu to usando ciclo 6 diana e stano até a 4 semana o libido tava bombando, mas dai acabei os 130 comprimidos de diana e deu uma baixada, antes tava duro igual ferro, até um tijolo ja me deixava alucinado. Agora deu uma acalmada. Boa sorte ai, acompanhando
  11. Ciclo legal, procurar ficar mais tranquilo, mesmo sendo propianato que é de ação rapida os ganhos demoram um pouco a surgirem, o segredo é nao encanar muito em medidas e balança. Procura treinar bem e se alimentar tão bem quanto. A minha dica é tu tirar fotos do começo meio e fim, ai sim terá realmente uma visão sobre os ganhos. Acompanhando e boa sorte. bora crescer!
  12. Galera, ja apliquei no gluteo, pra ser sincero ja apliquei no vasto e no gluteo e se voces acham que no gluteo doi mais estão muito enganados, um shot de stano no vasto doi mais do que cair de bicicleta lomba abaixo. Pra aplicar no gluteo é simples, conte 2 dedos abaixo da marca da cueca e manda bala. é o lugar que menos doi pra aplicar stano. Boa sorte ai galerinha abração.
  13. cara, é uma droga ter acontecido isso cntg. Melhoras pra ti. Mas esse negócio de nao usar mais stano injet é bobagem, eu ja usei varias vezes, DSDN 2ml revezando gluteo e vasto lateral nunca me aconteceu nada. somente aquela dor pós-aplicação nas primeiras aplicações. Não é por causa de 1 relato que a galera deve nunca mais usar o stano injet, sendo que o oral é tão hepatóxico quanto o hemogenim e além de ter uma perda de 30% no uso oral. tirando isso é sussa Melhoras mano abraço
  14. Comigo é tranquilaço, fiz 8 semanas de stan e nunca me senti tão disposto na vida, nunca cansado. Incrivel
×
×
  • Criar Novo...