Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mujogamuito

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    75
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

516 visualizações

Conquistas de mujogamuito

  1. Colaterais insanos ! Ciclo até o momento de passar mal foi 1 ml de deposteron terça, quinta e terça. Foram três dozes que já foram suficiente pra eu começar a sentir pressão alta na segunda feira, com menos de 1 semana de ciclo, mesmo assim no dia seguinte decidir aplicar na terça. Terça-feira a noite comecei a sentir uma dor e fisgadas estranhas no peito na hora do banho, deitei me consentrei bastante mas consegui dormir. No dia seguinte (quarta-feira) passei o dia todo com algumas dores no peito e coração um pouco acelerado, decidir não treinar pra ver se eu melhorava. Só que quando mais a hora passava a noite mais meu coração acelerava e sentia facadas e coceira no peito, estava eu tendo um Taquecardia, fui correndo pro Hospital as 02h da manhã. Único pensamento que eu tinha era que ia morrer nesse dia. Passei o resto da noite mal... Hoje já é segunda-feira de novo e agora que estou começando a melhorar, depois de uma semana que passei mal. Nesse meio tempo fui so médico 4 vezes em todas achei que ia morrer ali mesmo. Hoje 25/08 mal consigo andar e fazer esforços que o Taquecardia volta. Uma observação. Fiz vários exames cardíacos e de sangue antes de iniciar o ciclo e não deu nada. Então fica aí minha experiência reCente pra vocês que acham que "AE's não da nads". Abc.
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk revivendo só pra rir desses caraas husauhuh
  3. Tenta melhorar suas noites de sono, que ajuda a diminuir esses colaterias.
  4. Então 200mg/semana de depo (cipionato) por 9 semanas pra um iniciante de primeiro ciclo, se encaixaria nessa parte de Baixa dosagem por um tempo prolongado?
  5. Estava pensando em mandar essa quantidade de 200mg/sem somente nas primeiras semanas, ou somente na primeira e depois aumentar pra 400mg/semana o que vcs acham sobre mexer na quantidade durante ciclo?
  6. Tenho com vários, principalmente quando não são exercícios alternados, tenho problema no meu braço esquerdo ele estala as vezes e não tem a mesma força do direito, to com mais de 1 ano de treino e não consigo dar jeito nisso! alguém tem noção do que posso fazer pra melhor o condicionamente do meu braço esquerdo?
  7. Esse cara é um boçal. Me deu Block no instagram dele do nada, sempre elogiei as fotos dele e curtia, quando do nada me bloquiou, falta humildade, não o adimiro como pessoa mas sem dúvidas é um execelente atleta.
  8. Posso parecer um boçal perguntando isso, mas já que vejo a tanto tempo aqui no fórum e não consegui entender até hj o que é, vai a pergunta, o que é a tal da IA, e a e2. Tenho ideia do significado, mas to em dúvidas...
  9. Treino, dieta, descanso, cadê?
  10. Boa Noite pessoal ! Vou começar com algumas informações básicas. Idade: 20 anos; Altura: 1,83 m; Peso: 74,9 kg; Bf: não sei ao certo, não é muito pq sou ectomorfo; Medida Biceps: 32 cm (frio sem fazer força); Tempo de treino: 1 ano e 4 meses. Estou no meu segundo ano de treinos, e nunca tive contato com qualquer tipo anabolizante, então será minha primeira experiência (sou frango). Malho de 3 a 4 vezes na semana as vezes 5. Ficha abc. (sou estudante então não posso dedicar 100 %). Não faço dietas caras, busco evitar o básico, frituras, refrigerante, álcool. Sei que ainda to frango, mas a um tempo decidir dar início a um ciclo e ver como vou reagir. 1-9 semana 200mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS). Que equivalem a 3 caixinhas da EMS de Farma. Sendo aplicações 2 vezes na semana: 100mg/1ml na segunda e 100mg/1ml na quinta. Minha ampola é aquelas de vidro da EMS de farma então gostaria de uma opinião segura de como posso guardar os 100mg que sobra na ampola que é de 200mg. Já ouvi sobre guarda na seringa, mas é uma forma segura e higiênica?! Se possível outras dicas... Dei uma pesquisada sobre tamoxifeno e tribulus terrestris pra TPC, é um assunto que domino muito pouco, e acho que não tenho tendências a ginecomastia.. será que mesmo assim tenho que fazer o uso?! Sei que meu ciclo tá bem básico mas pra quem tá começando e quer saber como o corpo reage acho que está bom (o que penso) to postando pra saber a opinião de vocês e se estou errado. Abç !
  11. Boa Noite pessoal ! Vou começar com algumas informações básicas. Idade: 20 anos; Altura: 1,83 m; Peso: 74,9 kg; Bf: não sei ao certo, não é muito pq sou ectomorfo; Medida Biceps: 32 cm (frio sem fazer força); Tempo de treino: 1 ano e 4 meses. Estou no meu segundo ano de treinos, e nunca tive contato com qualquer tipo anabolizante, então será minha primeira experiência (sou frango). Malho de 3 a 4 vezes na semana as vezes 5. Ficha abc. (sou estudante então não posso dedicar 100 %). Não faço dietas caras, busco evitar o básico, frituras, refrigerante, álcool. Sei que ainda to frango, mas a um tempo decidir dar início a um ciclo e ver como vou reagir. 1-9 semana 200mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS). Que equivalem a 3 caixinhas da EMS de Farma. Sendo aplicações 2 vezes na semana: 100mg/1ml na segunda e 100mg/1ml na quinta. Minha ampola é aquelas de vidro da EMS de farma então gostaria de uma opinião segura de como posso guardar os 100mg que sobra na ampola que é de 200mg. Já ouvi sobre guarda na seringa, mas é uma forma segura e higieca?! Se possível outras dicas... Fazendo pesquisas sobre TPC (sei pouco) li sobre tamoxifeno e tribulus terrestri. E não tenho tendências a ter ginecomatia, não sei se é necessário, preciso dicas nessa área pós ciclo. Sei que meu ciclo tá bem básico mas pra quem tá começando e quer saber como o corpo reage acho que está bom (o que penso) to postando pra saber a opinião de vocês e se estou errado. Abç !
  12. Legal cara, vi que você já é experiente e vai mandar 400mg / semana. Eu sou iniciante queria tirar uma dúvida pro meu 1º ciclo. Já que não quero mandar logo de cara 400mg/4ml por semana e nem 200mg/2ml de uma vez. O Deposteron Cipionato da EMS que vende nas farmácias e não tem como ser fechada, vem em ampolas de 200mg/2ml e não dá pra fechar após aberta, como faço pra guardar o produto se for usado 1ml em cada aplicação, no caso ficaria 1ml sobrando para próxima vez. Obs: aplicação 2x na semana.
×
×
  • Criar Novo...